quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica

Se você não tem tempo para tomar sol, ou se o outono te roubou os dias ensolarados, vai aí minha dica, é um auto-bronzeador da marca ST TROPEZ. Ele deixa uma cor lindaaaaaa na pele, não mancha, é um creminho super fácil de passar, o cheiro é bom e o em 4 horas você fica linda e bronzeada sem acrescentar uma ruguinha sequer ao seu rosto!!

O único problema é achar pra comprar, o meu eu ganhei de presente,  não achei no Brasil nem nos EUA, dá pra arriscar pelo site que vende online por 30 dolares, quem sabe chega?

http://www.sttropeztan.com/

Beijos

3 comentários:

  1. Marcela, na Sephora você encontra! Acho que o site deles é bem mais seguro. Não sei se na do Brasil já tem, mas nas de NYC você encontra facil.

    ResponderExcluir
  2. Le, obrigada pela dica, uso o meu com a maior dó do mundo de medo de acabar ahahah

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Agora estou usando um da La Roche, estou gostando bastante...mas o da St.Tropez...é um dos meus preferidos, depois do meu querido SOL =) Odeio ficar branquela

    Beijos

    ResponderExcluir