quarta-feira, 30 de março de 2011

Lace Up Boots

Olá amores, o post de hoje é tendencioso, não só porque fala de mais uma tendência do inverno, mas porque eu estou com aquela sensação deliciosamente eufórica de querer estrear algo novo (ai vocês tem isso também?). A verdade é que acabei de comprar um bota que estou apaixonada, mas a temperatura não cai nem um grauzinho pra eu poder satisfazer o impulso de levá-la pra passear!! Por isso, resolvi fazer um post sobre ela mesmo sem um look para mostrar!!

Well, estou falando das lace-up boots, mais especificamente as over-the-knee, eu acho todas maravilhosas, porém eu sei que é uma peça que divide muito as opiniões, por isso procurei exemplos para vocês de como elas podem deixar os looks poderosos !!!

Essa é Louboutin, divina!!!
Emílio Pucci, sem palavras pra esse look.
MIXED, muito linda também!!
Pucci again, a bota é MARAVILHOSA, o look é um pouco over né?

Essa no desfile da Cris Barros, tem a curtinha que também é show!

A minha é essa aqui, em preto da Taile NK.


Aíiiii gente, viu como com bom senso e a roupa certa elas ficam muitooo legais? Eu sei que muita gente vai torcer o narizinho, mas eu estou in love com a minha e assim que esfriar vou correndo usar, e claro, postar o resultado aqui!!!!!!

Beijocas

3 comentários:

  1. Maaaaa, amei que voce tbe sta com um blog!!! Alias amei o blog!!! Parabens! Bom as botas nao preciso nem comentar ne, um escanadoooo!!!! maraaaaaa! beijos Ca

    ResponderExcluir
  2. maaa muito bom aqui, adoro moda tambem, e as botas sao o must have,mas precisa ser fashionista para usar, mas para quem tem personalidade são um espetaculo, mil beijos
    Maíra Miyahira

    ResponderExcluir
  3. Com esse look fikou perfeito :)

    ResponderExcluir