domingo, 10 de abril de 2011

Adesivo de Unha

Oiii meninasss, desculpe pelo abandono de hoje. Essa semana tenho muitas provas e tirei o domingo para adiantar os estudos.

O post de hoje é uma dica para incrementar nossas mãozinhas. São os adesivos para unha,que foram lançados nos EUA, chamados de Minx Nails. Eles são uma espécie de película que vêm em cartelas, com diferentes tamanhos para se adequar as unhas, é só colar e lixar o excesso!Dizem que duram de 5 a 10 dias.

São uma graça, várias estampas fofas que prometem substituir os esmaltes!  Muitas famosas usam como a Rihanna, a Katy Perry e a Beyoncé. Eu acho uma gracinha e ótima opção para soluções de emergência em viagens!!

O melhor de tudo? A apresentadora Eliana, junto com a Tenshi,trouxe a ideia para o Brasil e  criou uma coleção com mais de 90 tipos de adesivo.


Lady Gaga usando.
Katy Perry e florzinhas fofas.
Ocinha, eu quero essa!!!
Dourada, linda ne?

Alguns modelos da coleção da Eliana.
 Gente no site da Tenshi   http://www.unhastenshi.com.br/ já tem a venda!!!

Eu já encomendei uma pra mim!! To adorando essa ideia.

E vocês gostaram???

Beijossss

5 comentários:

  1. Ma, depois que vc testar conta pra gente, estou curiosa pra saber se funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!nossa um dia desses tava pensando como seria legal unhas d oncinha olha ai elas q legal entrei no site mais n tem a opcao d oncinha para comprar,mais vou ficar NA ESPERA!Depois q testar contat pra gente!!Bjosss....Malu ;)

    ResponderExcluir
  3. Fabi e Malu, me disseram que a minha encomenda chega até o fim de semana!! Tomara! Assim eu já estreio e mostro aqui pra vocês!!

    Malu eu encomendei lá no site um de oncinha, clica em SKIN que sai os modelos de onça, leopardo etc....


    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ma, é pq eu sou meio zonza mesmo hehe...axei aki.Vamos lá!!vamos arrazar d oncinha!bjosssssss Malu:)

    ResponderExcluir
  5. marcela, no comeco do ano fui para o eua e comprei esses colantes da marca Sally Hansen, não é muito dificil encontrar por la, eu comprei na CVS PHARMACY é muito bom , recomendo!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir