sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arco-íris da moda -parte 2

Bom queridas, como prometido no post de hoje vou continuar falando sobre as cores do inverno.

1- Verde Militar

 O militarismo continua em alta, esse tom de verde aparece muito em calças, camisas e casaco estruturados, dando  aquele ar de uniforme fashion.
Fica muito bom quando mesclado com couro, botas pesadas e claro, os coturnos.

                                

   Dá uma cara de poderosa ne??  


2- Azul Klein         

 Este tom de azul , está com tudo no inverno, é uma espécie de azul bic, com a chique denominação de Klein!

 Essa cor parece que ilumina o look, deixa mais despojado e divertido. Aposte em calças , jaquetas ou acessórios nessa cor, e incorpore aos looks para arrasar.
Vale repetir que a mistura com camelo fica maravilhosa.








3- Amarelo

Das mais diversas tonalidades, é a novidade do inverno.Da  cartela de cores foi a que mais me impressionou, por ser muito clara, vibrante e ter uma "cara de verão". Mas não é que funciona?



Fica bem bonito né?


Meninas, eu acho que esse inverno acima das cores é um inverno de estampas (poas, animal print, caveiras) e de texturas (couros, renda, paetês, tricô), mas isso é assunto para outros posts ....

Por enquanto é só!!! Espero ter inspirado vocês, esse inverno o preto não precisa mais reinar absoluto...

Beijos

ps: meninas, vocês gostam deste tipo de post sobre tendências ?


10 comentários:

  1. to adorando seu bloggg Ma
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. olá marcela
    gostaria que você fizesse um post sobre cabelos, maquiagens e esmaltes... bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oii eu ja acho que seu blog está maravilhoso com os look, bem diferentes de vários outros que vemos falando de produtos de beleza. Ë a sua cara, pois vc entende muito de moda. Pode continuar com as tendendias de roupas que está valendo muito, hoje mesmo comprei camisa vermelha inspirada pelo blog.
    bjoss CAROL

    ResponderExcluir
  4. O que você quer saber sobre cabelo? penteados? cores?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol , to super feliz que você está curtindo o blog!!! Arrasa na camisa vermelha hem hahahah

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Gente, linda vc !!
    to adorando as fotos com looks "diarios" tb !! ja estou adicionando seu blog aos meus favoritos!! hehe
    Adorei o blog e mais ainda o post Marcela!!
    por favor continue sim com esses posts... mas posso te sugerir mais alguns?! sobre cabelo (produtinhos milagrosos, alguma descoberta que usou e aprovou, como fazer cachos, alisar, pump, aonde faz luzes, etc), maquiagem (produtinhos usados e aprovados, descobertas low-price otimas, make para o dia-a-dia, make para festas...até videos mostrando como fazer seria beeeem legal!) achados de roupas em loja low-price (como uma aventra na C&A,Renner,Riachuelo,Zara,etc por exemplo)...
    o que vc acha Marcela? pensa com carinho! rs
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Obaaa quanta sugestão amore!!!! hahahaha vou anotar todas e pode deixar que vou fazer sim!!!!

    O tour na c&a eu ja tinha pensado, assim que tiver um tempo vou ver se vou a alguma ver o que acho de fofo por lá pra montar looks pra vocês!!!

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  8. que bom que me respondeu e aceitou minhas sugestoes Marcela!
    nao quero parecer intrometida, desculpe se algum momento demonstrei isso...é que achei vc tao linda e estilosa (tipo uma lala rudge mesmo) que nao pude deixar de te pedir isso !!
    beijus

    ResponderExcluir
  9. Flor como vc chama? ahahah Olha eu não acho NADA intrometido, pra mim blog é uma interação, pra mim é ótimo todas as sugestões!!!
    Eu anoto tudo num caderninho e prometo que conforme for dando tempo eu vou preparando os posts!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. hehehe, agora que vi que naum assinei meu nome! sorry!
    é Gabi!
    beijus

    ResponderExcluir