domingo, 24 de abril de 2011

Birthday

Oii meninas, estou de volta. Tudo que é bom acaba cedo demais ne?

Passei hoje só para contar a vocês que o blog dia 23/04 fez um mês!! Ainda um baby mas que já me deixa muito feliz!! É bom demais ter esse espacinho e especialmente a companhia diária de vocês!!!!
Muito obrigada por todo apoio, comentários e carinho que recebo de todas vocês. E que esse catinho tão especial para mim possa amadurecer e melhore sempre!!!

Para comemorar vão algumas fotinhos de bolos e cupcakes  lindos e super fashion.







Muito fofinhos não??? Se não dá pra ter uma it-bag, dá pra ter um "it-cake" né girls?

Beijossss

4 comentários:

  1. Ma, parabéns para o blog...a cada dia que passa fica mais lindo!! Continue nos ajudando viu!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!O blog é maravilhoso!!!
    amo suas dicas!
    bj
    laine

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro blog q eu mais Amoooooooo!!e o unico q eu comento viu!!hehe..pq me sinto bem,e axo q vc transmite ideias,dicas,bem dentro da realidade.....e além d tudo vc é uma querida!!!Espero q o blog continue fazendo sucesso por muitos anosssssssss....bjossssssssssss Malu :)

    ResponderExcluir
  4. Maluzinhaaa, amo seus comentário. Obrigada flor!! Também espero que o blog faça muitos aniversários!!!

    beijos

    ResponderExcluir