quarta-feira, 20 de abril de 2011

Buenos Aires

Oii lindas,

Hoje andei o dia todo por aqui. Fui conhecer a rua Florida, e a Galeria Pacífico. O lugar é cheio de lojas, legal para comprar presentes e couro. A moda das lojas de lá, com poucas exceções, é muito igual, não varia muito de loja pra loja.
Fiquei feliz mesmo de encontrar uma Zara por lá!!

Depois fui almoçar em Porto Madero, em um restaurante chamado Cabana Las Lilas. Não gosto muito de carne mas o lugar é lindo, e a sobremesa vale também, comi um crepe de doce de leite inesquecível!!

Tirei fotinhos para que vocês possam ver o look que usei! Eu aproveito as viagens para usar tudo que quero!!!








Bem doida né? Aqui usa muito coturno, fiquei com vontade!!! haahaha


Jaqueta- Zara
Saia - American Apparel
Collant de renda - American Apparel
Coturno - Zara
Chapéu- Zara
Camiseta- não sei a marca
Bolsa - Betsey Johnson


Gostaram? Beijos

12 comentários:

  1. Marcela, adorei seu blog..você é linda e tem muito bom gosto! parabéns, vou entrar sempre! um beijo, Camila

    ResponderExcluir
  2. Camila, muito obrigada!! Esta sempre super bem vinda!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa p/ variar!rs.rs..O Chapéu ficou deuso em vc!!!bjossssssss Malu :)

    ResponderExcluir
  4. Ai Ma!! adoreii!!!
    agora com suas ideias estou conseguindo ousar mais minhas roupas!!!!! beijoo Lyvia

    ResponderExcluir
  5. Marcela, vc esta linda como sempre!! Buenos Aires é uma cidade muito gostosa, a rua Florida tem varias lojinhas legais, na Falabela tem alguns acessorios legais e as lojinhas de biju então...varias bijus demais super baratinhas. mas vamos falar do doce de leite...acho que não existe nenhum melhor do que o argentino...beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  6. menina qto estilo,amei teu blog e principalmente seus looks,muito estilosos!!

    se puder me faz uma visita e me segue tb:

    www.loucasportendencia.blogspot.com

    bjux

    ResponderExcluir
  7. Ma, lindo look, super diferente e meio Alice Dellal (mas com charme...rs). Curiosidade: como vc levou o chapéu na mala?!?!?! Dá uma dica pra gente. Enjoy the trip! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nunca gostei mto de chapeu..mas sabe que em vc ficou mto bonito!? Adorei!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Nõ mto o que fala.. como sempre linda e moderna...adorei seu look

    ResponderExcluir
  10. Fabi,

    Eu sempre carrego na mala de mão, que geralmente vai vazia, é bom colocar umas folhas de jornal amassadas dentro para nao amassar muito o chapéu, agora na volta que a mala de mão provavelmente estará cheia, vou levar na cabeça ou em uma sacolinha na mão...


    beijos

    ResponderExcluir
  11. Marcela, entrei hoje e amei seu blog, sou doida por blogs de moda, e o seu é muito legal :D
    vou entrar sempre agora pra acompanhar os posts!
    amei o coturno preto tb *-* haha
    beijos;* isa carrer

    ResponderExcluir