quarta-feira, 13 de abril de 2011

Candy bag

Girls, hoje estou muito corrida, muito mesmo. Então o post vai ser rapidinho só para dividir com vocês um item da minha wishlist!!!

É a Candy Bag, da Furla. Sim , essa bolsa de plástico têm feito o maior sucesso entre as blogueiras lá de fora, e conquistaram meu coração assim que eu bati o olho!!!!

Eu quero muito, mas muito mesmoooo uma, ou duas (hahahah ) porque não consigo me decidir entre a fucsia e a azul.



Olha como elas dão vida aos looks!!


Betty do Le Blog de Betty
Chiara do The Blond Salad
Essa transparente não me pega não!!

Sabe o que é melhor? O precinho é bacana, em média 180 doláres, dá pra investir ne??

Quero saber o que vocês acharam. Qual a cor preferida de vocês???


Beijosssssss

8 comentários:

  1. Marcelaaa
    tambem amei a bolsa assim que vi em outros blogs !! muito dificil mesmo a escolha!! acho que iria de fucsia !!
    beijus gabi

    ResponderExcluir
  2. Marcela ... onde vende aqui no Brasil ... gostei da azul!!
    Bjo
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    Infelizmente não sei nenhuma loja do Brasil que vende, pior ainda flor pesquisei em todossssssssss os sites possíveis para achar uma pra mim, e a rosa e azul estão esgotada e com lista de espera...

    Triste ne?
    Estou quase me rendendo aos encantos da laranja!!!! aahaha

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Já tem bem uns 5 anos comprei uma da GAP, que como demorou demais para chegar aqui quase não usei. Tô pensando em resgata-la do fundo do armario para me contentar enquanto não tenho uma dessas!! Tudo bem que não chega aos pés dessas, mas é pink e lembra (de longe mas lembra rsrs)o modelo desta.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai má que lindas, eu quero a verdeeeeeeeee!!!!!!!!!
    amei o post das meias!!!!
    beijinhos e saudades linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Marcela! Essas bolsas fazem grande efeito no look, "ponto-focal" como a gente usa no varejo! Mas a transparente, mesmo com uma super necessaire dentro, não dá! RSrsr!
    E vc, sempre ótima com seus comentários e dicas!
    Beijo!
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Le, resgata ela!!!!! tem coisa mais gostosa que ter algo semi novo no fundo no guarda roupa e que volta a moda??


    beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Ma,
    To adorando o blog, sempre entro pra conferir as novidades! Hehehe
    Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir