sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - Fashion Police

Meninasss,

Sei que ninguém aguenta mais ouvir falar no casamento real, e que todos os looks já foram mostrados por aí. Mas eu não posso deixar de dar minha opnião pessoal e nem deixar de ouvir a de vocês!!

Portanto vamos as análises:


Carole Middleton, vulgo mãe da noiva. Gostei do look, achei sofisticado, chique, simples. Se eu estivesse no lugar de Kate, com certeza minha mãe iria usar uma roupa muito mais glamurosa (hahaha). Mas ela fez certo, assim não fica mãe de miss ne?




Pippa Middleton, irmã da noiva. Arrasou de Mc Queen, mas até hoje eu jurava que só a noiva podia usar branco. O vestido é simples, mas jovem, deixou um corpo lindo sem ficar nadinha vulgar.



Chelsy Davy, a namorada do principe Harry. Não gostei nadica do look, achei que envelheceu ela, parece que está desarrumado. Ela também me pareceu sem postura alguma,tipo fiz um coque e sai correndo.




Rainha Sofia da Espanha. Achei linda, amei a cor do look, achei chiquérrimo, sóbrio mas não careta!



Victoria Beckham. Usou um vestido da própia marca. Tá, ela tá muito chique e com o maior Louboutin do mundo, mas vai enterrar quem? Muito escuro para uma cerimônia de dia não? Além disso em todas as fotos saiu com uma cara de "tá acabando ? ".



Tara Palmer. Eu teria achado o look dela DIVINO. A cor é linda, o sapato chiquérrimo. Mas esse chapéu não dá né gente?


Joss Stone. Estava linda ( e de sapato)  adorei a cor nela, ficou bem jovial e achei o chapéu o lindo e sem bizarrice.



 Princesa Letizia da Espanha. Para mim é a mulher mais linda da realeza. Mas achei ela muito magrinha . O look está lindo, a cor é ótima, o vestido delicado. Mas eu esperava mais dela.


 Princesa Eugenie (de Vivienne Westwood) e Beatrice de York (Valentino) . Os chapéus são de  Philip Treacy . A roupa nude é até mais ou menos, mas o resto não dá gente, não me importa quem fez essa roupa azul, nem esses chapéus, na minha opnião está tudo horrendo. Elas nem deviam andar juntas!



Camila Parker. Ela é uó, mas eu gostei do look. Achei bem bonito.



Princesa Vitória da Suécia. Porque né? Todo casamento tem uma piriguete.




E por fim Catherine Middleton. Ahhh Kate, você nos roubou nosso amor de infância, e mesmo assim te adoramos.
 Ela estava simplesmente maravilhosa e digníssima de ser uma princesa. O vestido de Sarah Burton, não podia ser mais perfeito. Jovem, elegante, delicado, a deixou com um corpo lindo, moderna, nossa tudo de bom!

O cabelo meio preso, o véu fininho e a coroa emprestada da vovó  Rainha Elizabeth, fecharam o look com chave de ouro. Simplesmete uma princesa!





Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Lógico que é tudo uma brincadeira, e minha opnião pessoal. Eu não entendo nadica de regras de vestimenta reais.

Deu para perceber que o chapéu era acessório obrigatório (se não me engano até  foi exigido no convite), e os looks monocromáticos reinaram.  O que vocês acharam?


Beijosss

E que eles possam ser felizes para sempre....

17 comentários:

  1. POR FAVOR EX DO PRÍNCIPE HARRY, HAHAHA, sou muito mais eu gente do que essa zuada ai, ainda por cima tava horrível..certeza que o Harry ia pirar no meu all star branco!

    Carol Lins

    ResponderExcluir
  2. Entra na briga que to na fila também!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Voce falou antes, mas igualzinho a consultora de moda do jornal hoje.. voce entende muito de moda! arrazou

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos menos da namorada do Harry .. Faz um post sobre od chapeis..

    ResponderExcluir
  5. ameiiiii o blog, concordooo com vc em tudo!
    vc tem muuito bom gosto, além de ser linda!beijos
    Amanda Gretter

    ResponderExcluir
  6. Ahahah minha mãe falou msm que a consultora falou as coisas iguais hehehe acho que ela le o blog hem hahahahah


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amanda, obrigada flor. Seja bem vinda

    ResponderExcluir
  8. marcela voce ja possui um principe em sua vida... deixa o Harry pra nós !!!! huahauhauhaua

    ResponderExcluir
  9. Aii Ma...seu blog é uma terapia pra mim...
    racho demaissss dos seus comentários, e concordo com td..kkkk
    adooooooro seu blog, sempre estou presente..
    beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa oque é essa namorada do principe harry ? que horrrrroooorr, mas ja a princesa kate nossa que invejinha boa hahaha
    beijoss amo o blog olho todo dia para ver se tem novidadeees haha

    ResponderExcluir
  11. Má...comentarios super demais...o que são aqueles "enfeites carnavalescos" na cabeça da Princesa Eugenie e da Beatrice de York??? Espelho não deve existir na casa delas...Agora...Kate...maravilhosa....Acho que qualquer coisa que ela vestisse ia ficar maravilhoso nela...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Ai q este assunto ainda vai dar o q falar né?rs.. Gente tava tudo perfeito assisti tudo e foi muito emocionante!!A Kate estava belissimaaaaaaaaaa bem o estilo dela,eu ousaria um pouco mais..hehe....No meu casamento quis bem princesa mesmo meu vestido, e axo q ousei bem mais q ela haha..mais é meu estilo hehe.. e o dela é assim discreto,elegante,clássico e axei ela Lidaaaaaaaaaa d mais.E o q é a namorada do Harry?!Nossa ela é horrendaaaaaa e ainda por cima desengonçada p/ se vestir sei lá sem postura.ela q se cuide pq a Pippa e ele formaram um casal fofo,mais ela a Pippa dizem q namora um empresario supre bem sucedido e gatissimo,mais principe é principe né?kkkkkkk...
    A Victoria Beckham parecia q tava em um enterro nossa n gostei nem um pouco tbm!!!
    Gente e o Principe William é um fofo apesar da carequinha dele hehe..mais ele é lindoooooo e um fofo,tava com uma cara d apaixonadissiiiimo por ela,eles formam um casal Perfeito!e espero q sejam Felizes!
    Ah!a irmã da noiva estava belissima simples porem elegante e o tal comentario dela estar d branco,axo q a justificativa foi boa,d falar q era p/ n destoar da noiva,mais podia ser um nude bem lindo q eu axo q n iria destoar naum,mais...mesmo assim adorei!!!
    Ah! o vestido d kate e da irmã na festa estava um espetaculo eu ameiiiiiiiiiiiii!!!o da Pippa era um verde Maravilhoso!!!bjos.... Malu :)

    ResponderExcluir
  13. Meu comentário ficou enooooorme pra variar kkkkkkkkkk......é pq tem muito babado neste casorio hehe..bjossss Malu :)Dsculpe Ma! :P

    ResponderExcluir
  14. Essa namorada do Harry parecia a bruxa do 71 do chaaves, sem brincadeira! Ela tava com a mesma roupa usada no chaves só que na cor azul hahahahaah

    ResponderExcluir
  15. Ma! esse mês d Maio daria p/ vc fazer um post sobre mães,mostrar um pouco dos looks da sua Mãe hehe..Lógico se ela topasse né?!Pq ela deve ser bem estilosa p/ter uma filha lindona e xeia d estilo!!
    Ou mostrar algumas ideias d presentes p/ elas ja q o dia esta xegando!!
    Outra ideia de Post seria sobre noivas ja q é o mês delas tbm...
    Sei lá só sugestões viu? bjossss

    ResponderExcluir
  16. Ahahahah aiii Malu, eu adoreeeeeeeiii o comentário!!!! Eu acho uma delicia ler a opinião de vocês!!! pode ser enorrrrrrmee mesmo!!! haahha

    EU achei a Pippa linda, mesmo de branco!! Ficou legal que ela com as daminhas e tal!! E pelo que andei vendo lá não tem essa de não usar branco!!

    eu viii o vestido delas na festa!! muito lindos!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  17. Ahhh vou ver se minha mãe topa!! Senao éu vejo algo relacionado!!

    Quantos a noivas, já prometi um post para uma amiga minha sobre o assunto!! tambem vou providenciar!!!

    beijosss

    ResponderExcluir