terça-feira, 19 de abril de 2011

Color Block

Meninas, o motivo desse post não conter um look do dia é que simplesmente minha mala não chegou!! Portanto eu não tenho nem uma pecinha de roupa para compor um look. Para não deixa-las na mão vai um post sobre a tendência mais legal do inverno.

Lembram o que falamos sobre as cores do inverno? Pois é, faltou falar da minha tendência favorita: COLOR BLOCK.

Essa tendência apareceu no verão de 2011 e continua com tudo para o inverno. Consiste basicamente em misturar cores sólidas, vibrantes e fortes em um mesmo look. Sim azul com laranja, amarelo com roxo. Vale também looks monocromáticos misturados com acessórios de outras cores.

Para que vocês entendam melhor, vamos as fotos de inspiração:







Ahh tem tantas fotos lindas que dá pra montar vários posts sobre o assunto.
Na dúvida de que cores combinam? O blog ajuda! Basta conferir o círculo cromático, cores da mesma família, combinam entre si, assim como cores opostas. Como o azul com laranja.

         

Vale lembrar que o espelho é sempre nosso melhor amigo. E evitem misturar mais do que três cores.

Essa tendência é linda e fica muito legal quando misturada de maneira correta!! Arrisquem!!

Beijoss

ps: assim que eu tiver qualquer look eu posto pra vocês!! Wish me luck!!

7 comentários:

  1. Não acredito que sua mala não chegou!
    Com certeza viram que tem muitos looks da moda e resolveram deixar por lá mesmo para usarem!
    Como está o clima ai em Buenos?

    ResponderExcluir
  2. oi marcela,adorei o post,porém um pouco"ousado"!!!!!
    será que você pode preparar um post com looks do dia mais usáveis baseado no COLOR BLOCK???????????Amo o blog acompanho todos os dias!!!!!!!!!!!!bjs
    laine

    ResponderExcluir
  3. Como eles conseguem sumir com a mala alheia?!?! Acho o fim. Boa sorte. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Maaaa entrei aqui agora e acabei de ver que fizemos um post com o mesmo assunto no mesmo dia! antenadas ou nao? hahahahah boa viagem amore! beijos

    ResponderExcluir
  5. É gente acontece né??/ haahha se eu não tivesse o blog provavelmente a mala estaria aqui. É a famosa lei de Murphy!! ahahahha

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se monto uns looks color block para vocês, menos ousados!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiii. Tenho uma blusa verde limão e um short rosa, exatamente como propõe o círculo de combinações. Agora... cadê a coragem para usar? IAUAUAHA. beijooos

    ResponderExcluir