segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flare Jeans

Oiii meninas,

A tendência de hoje é super fácil de copiar, são as Flare jeans, ou as calça jeans de boca larga, chamadas "boca de sino". Pois é, elas estão bem na moda, e muitas de vocês devem ter uma calça mais antiga com a barra larga, senão com certeza é fácil de achar em qualquer C&A, Renner ou Zara por aí.

Elas ficam bacanérrimas com camisetas e camisas por dentro e um cinto marcando a cintura, jaquetas e casaquinhos, ou ainda um tricô por cima. Na minha opnião elas vestem muito bem desde as magrinhas até as mais cheinhas,aliás dizem que ajuda a disfarçar quadril largo, o importante é saber trabalhar as proporções ok?

Nos pézinhos sempre salto ta mocinhas? Ninguém quer sair arrastando essa barra enorme por aí!!



Apaixonei nesse look gente!!!!!


Viram como dá pra montar looks lindos?? E ai vocês encaram????

Beijosss


ps1: Essa semana tem sorteio aqui no blog!! Fiquem atentas!!

ps2: Quando vocês me perguntam algo eu sempre respondo logo abaixo do comentário de vocês, portanto dêem uma olhadinha lá...

11 comentários:

  1. Má seus post,são uma beleza...estou de seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma máximo a volta das "bocas largas". Acho que a silueta fica mais feminina. Bjin.

    ResponderExcluir
  3. nossa, essas calças realmente são um máximo.
    voce principalmente deve ficar linda numa dessas.
    estou adorando seu blog Ma.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. acho um maximo tb essas calcas!
    sabendo usar, o look fica lindo !!
    to amando demais seu blog Marcela!
    beijus gabi

    ResponderExcluir
  5. Oie!seu blog ta kda dia mais legal!ja esta nos meus favoritos!!adorei o Post,pena q minhas n serve mais em mim hehe..engordei uns quilinhos rs...e preciso perder urgente!!Tai uma dica q vc poderia dar p nos como faz para mater a forma!
    Mais Voltando ao assunto do post vou garimpar uma calça nas lojas q vc indicou e vou v como vai ficar,me axo muito quadrada tipo triangulo invertido hehe...e n me sinto segura com cinturas altas ,mais ja me disseram q fica legal pq ajuda a delinear melhor o corpo o q vc axa!!bjosss
    Malu;)

    ResponderExcluir
  6. Maluuu
    Essa calças super ajudam a delinear o corpo e criar curvas, se você não gosta de cinturas muito altas, invista em uma média, acentue bem com um cinto legal, em cima use uma camisetinha básica de mangas, e assim você vai chamar a atenção para sua cintura e criar curvas!!!!

    Se joga mocinha, o mais gostoso da moda é a gente se divertir!!!


    beijao

    ResponderExcluir
  7. Gente eu quero sorteioooo..mas eu não usaria uma calça dessa..primeiro que eu tenho 1.59 não rola..mas amei!

    ResponderExcluir
  8. Valeu a dica Ma!!bjossssssss Malu:)

    ResponderExcluir
  9. Oii..
    to adorando o blog!
    ta tudo mais que peerfeito..

    uma dúvida: tenho 1,60cm... se usar uma Flare Jeans minhas pernas vão sumir, rsrs
    ... tem alguma dica??


    briigada!

    ResponderExcluir
  10. Oláaa, desculpa a demora pra responder, acho que se você usar a calça cobrindo quase todo o salto, e use um bem alto vai dar a impressão que suas pernas são daquele comprimento todo.

    Evite blusas muito compridas ou largas também!!

    O ideal é na altura do cós!

    beijos

    ResponderExcluir