sábado, 2 de abril de 2011

I love Saturday

Oláaaa, eu adoro sabádo principalmente porque não tenho que usa branco o dia todo!!! Esse é o look de hoje, aproveitei que estava calor mas não tanto para usa shorts de couro!!! Essa blusa é lindinha, de chamois com várias florzinhas cortadas a laser.

Espero que todos tenham tido um ótimo sábado!!!!

                                  










Blusa de chamois - Sayz
Shorts de couro - Hanong
Cinto - Hermes
Sapato com tachinhas - Ágatha
Bolsa- Louis Vuitton

Obs :Eu sei que algumas marcas são total desconhecidas né, o shortinho eu ganhei de presente por isso não sei nem dizer aonde compra, a blusa tem pra vender na Atrium, aqui em Prudente mesmo.

Gostaram?

beijos


2 comentários:

  1. Olá!Vc é muito linda e suas roupas então, nem se fale! :) Eu sou loira também e adorei o tom do seu cabelo, poderia perguntar aonde você faz?Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Alinee tudo bom?? Obrigada pelo carinho. Você é da onde? Eu fiz meu cabelo a última vez no Proença com a Tati, mas aqui em prudente já fiz por anos na ALBA, e super rescomendo. Se vc for daqui me avisa que te passo o número.

    beijoss

    ResponderExcluir