segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viagem

Lindas, estou no aeroporto de São Paulo, esperando meu embarque para Buenos Aires.
Vou aproveitar o feriado da faculdade para passear com a família. Trouxe toda paramentação necessária para mantê-las atualizadas!!

Prometo todos os looks dos dias e muitas dicas!!! Pelo que andei vendo vai estar friozinho por lá, ótima oportunidade para matar a vontade de usar os looks de inverno.

Por enquanto fiquem com o look que estou usando. Para viajar sempre aposto em looks confortáveis, por isso optei por uma leggin preta, camiseta e bota sem salto, para não ficar muito sem graça incrementei com acessórios e a jaqueta vermelha.




Camiseta - DG
Leggin - American Apparel
Bota- Zara
Jaqueta- Pop Up
Bolsa- Betsey Johnson

Eu ia fazer um post sobre os melhores e piore looks do aeroporto, mas só consegui matar meu namorado e minha irmã de rir, das minhas frustadas tentativas de fotografar as pessoas secretamente...


Ta aprovado o look??

Beijos


ps: O vídeo ta dificil de postar aqui, mas continuo tentando ta?

7 comentários:

  1. aiiii que bom Maaaa!
    não viia a hora de saber os segredinhos :D:D:D
    ahh e esta indo pra onde floor?
    tomara que tenha novidades daonde estiver
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá marcela,
    Saia e short de couro estao na moda?
    Queria algumas dicas de como usa-los...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. maravilosa!
    Amei o look, um chic confortavél! Nem pra viajar perde a classe, ameeei!

    ResponderExcluir
  4. Ma, você só levou essa mala menina?

    ResponderExcluir
  5. na volta faz um sobre os melhores e piores looks, estou curiosissima!!

    ResponderExcluir
  6. Opa, couro está mais na moda que nunca!!!!

    Pode apostar sem medo.
    Por ser um material que tem uma conotação mais poderosa e sexu eu acho bacasa usa-los com t-shirts, ou blusinhas e camisas mais suaves e meigas. Se bem que nesse inverno vale tudo! Já vi até couro com couro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nãooo essa é minha mala de mão!!! ahahaha

    bjosss

    ResponderExcluir