sábado, 30 de abril de 2011

Jantar Real

Não, ainda não acabou nem vai acabar tão cedo a história do casamento.

Ontem pudemos curtir apenas uma pequena parte. Houve ainda outras duas comemorações. Sim, 1900 convidados pro casamento, 600 para uma recepção após o religioso e somente 300 para um jantar concedido a noite no palácio de Buckingham. É queridas , imaginem a tensão dos convidados, como medo de não serem chamados para as outras fases??
Teve também um pré-jantar na quinta feira. Quano fui procurar as fotos, achei algumas do jantar pré e outras do pós casamento, vou colocá-las aqui.

Vamos ao que nos interessa né?

Pippa, a irmã da noiva arrasou de novo, dessa vez de verde!! Dizem que Harry passou o casamento todo de conversa com ela. A bruxa do 71 que se cuide! Sou mais Pippa!

Pós casamento


As primas Eugenie e Beatrice, foram ao jantar pré-casamento e os visuais estavam levemente melhores. A primeira optou por um vestido preto mais básico e salto altíssimo. A segunda um rosa, bordado no estilo sereia. Bom, não são meus favoritos, mas depois do que usaram pro casamento fiquei até aliviada!





Princesa Vitória da Suécia melhorou MUITO, foi ao jantar com um vestido bem mais sofisticado e chique que o anterior.



Princesa Letizia, dessa vez não me decepcionou em nada!No pré-casamento simplesmente arrasou! Estava divina, com um vestido maravilhoso!





Kate arrasou novamente no pós jantar, dizem que usou o mesmo vestido, retirando a cauda e o colo de renda. Não sei se é verdade, só sei que ela , mandou muito bem. Estava chiquérrima pra variar.



 Linda né? Vocês acham que é o mesmo vestido?

Para terminar, deixo vocês com uma mensagem de esperança!

Peguei no Bettys
Hahaha oremos meninas. Se Kate era plebéia e conseguiu, nós também podemos. Excursão para Inglaterra já!

Beijossss

10 comentários:

  1. REALMENTE, EXCURSAO PARA A INGLATERRA JA!! HAHAHAHA
    Adorei os vestidos de Eugenie e Beatrice desta vez!!
    e acho que o vestido de Kate nao é o mesmo nao, pensando bem nao tem razoes para isso ne? oportunidade e dinheiro pra faze quantos vestidos quiserem nao falta.. e o trabalho de reformar o vestido nao vale a pena.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Marcelaaaaa, estou amando seu blog.
    Sooou de Prudente tbm. Só hoje já encontrei DOIS blogs daqui.... e eu que imaginava nao ter nenhum.
    Será que tem mais?
    Você é lindaaa.
    Vou estr sempree aqui.
    Um beijo

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Andressa, que legalll que gostou!!!

    Eu só sei mesmo do meu blog e o da Catarina mas as vezes até tem mais e nós não sabemos!!! Não sabia do seu cantinho também não!! Mas ADOREI!!!


    Seja bem vinda!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que tem mais um sim, de uma menina que uma vez comentou no meu, mas não me lembro o endereço.
    Que bom que gostou do meu!
    Um beeeijo :*

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh mas o sonho de cosumo da kate sempre foi ele, ela entrou na faculdade por causa dele. Bom fez que fez e conseguiu. Se ela conseguiu qualquer uma consegue. Está linda hoje comparada aos biquinis transparentes que usava antes de conhecer ele..hahahaha..uma vez flamengo sempre flamengo, não boto fé nesse casório..

    Mas sem dúvida as roupas estão muito melhores, menos a da doida do chapéu lá..hahahahaa!!
    E a Pippa tem como conseguir já..tem uma irmã na realeza, a kate bem que pode ajeitar o Harry pra ela!!!

    Beijos

    Carol Lins

    ResponderExcluir
  6. Marcela estou amando o blog, estou e estarei sempre por aqui....mas uma vez concordo com todos os seus comentários!e acho que a Kate não usou o mesmo vestido não, são parecidos sim, mas ela não precisa reformar vestido?!mas uma vez ela estava lindíssima, digna de uma princesa!
    beijooos
    Amanda Gretter

    ResponderExcluir
  7. oi marcela!!!
    amei a excursao para inglaterra!! vou super!!!
    o vestido dela é linda mas nao sei se é o memso!!!
    bjs tamara

    ResponderExcluir
  8. Carol a Kate fez muito mais favor a realeza que eles pra ela!!! Esse casamento elevou muito a popularidade da realeza que vinha sofrendo rejeição.

    Eles nem ligam se Kate desfilou de biquini!!!


    hahaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. é meninas, eu particularmente não acho que é o mesmo não, mas sei la, esse povo tem uma mania de inventar moda ne?

    haha

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Sorry Marcela, mas para mim Kate Fiasqueira Middleton sempre será uma fiasco de duquesa. Prefiro Victoria :D

    ResponderExcluir