terça-feira, 5 de abril de 2011

A la Bardot

Hoje fiz um trabalho (ficou bafão, mais pra frente eu divulgo as novidades), e chegando em casa aproveitei o make e o cabelão estilo Brigitte Bardot, para tirar umas fotinhos pra vocês, não ficaram tão boas porque minha câmera boa estava sem bateria, mas vou colocar assim mesmo!!!









E aí gostaram do cabelão????                                                                                                                    

Beijossss                                                                                                                           

7 comentários:

  1. Maaaaaaaa sera que preciso dizer que ahazouuuu? SUPER OBRIGADAAAAAA DE NOVO! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oie, lindo esse vestido.
    Acabei de entrar no seu blog, e posso dar uma dica?!
    Voce é linda, seus looks sao bem legais e tal, mas quando colocamos 6 fotos do mesmo look em poses diferentes, fica forcando. parece que tá tentando de maaaais. Voce nao precisa disso. Li seu comentario no blog da lalarudge, ela por exemplo, deve tbm tirar mil fotos como vc, mas ela só posta a melhor, ou as duas melhores, porque fica natural, elegante.
    é isso, juro que nao to comentando por maldade, dica mesmo..

    beijs

    ResponderExcluir
  3. Oii Be, de maneira alguma interpretei como maldade, alias , abri um espaço público e com isso o direito das pessoas expressarem o que acham, fico muito feliz com dicas!!!Compreendo completamente o seu ponto de vista, porém apesar de amar o blog da Lala, acredito que cada blog tenha uma porposta diferente.

    Muitas outras blogueiras como a Thassia (blogdathassia), a Mariah (blogdamariah), a Chiara (theblondsalad), colocam várias fotos do mesmo look, e eu confesso que'são minha parte farovita do blog delas!! Lógico que nem meu blog nem minhas fotos estão no mesmo nível, mas um dia eu chego lá!!! ahahha

    Coloco várias fotos não pelo look, mas para que as pessoas que gostam de mim e vem ver o blog possam ter esse contato, ver detalhes dos looks e tals!!

    Mas muito obrigada pelo comentário, foi super válido, prometo que filtrarei melhor as fotos dos próximos looks!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  4. linda hahah coloque variiass fotis hahaha

    ResponderExcluir
  5. Estou amando seu blog, Prudente estava precisando de um blog assim, como muito bom gosto!
    E continue postando muuitas fotos, gostamos de ver todas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah...Ma..não a conheço pessoalmente...mas acho legal sim vc colocar várias fotos...visualizamos melhor cada detalhezinho que faz a diferença..pra mim o blog esta otimo!!!!
    beijo beijo Lyvia

    ResponderExcluir
  7. Oiii Gaby e Lyvia, que bom que gostaram do blog!!! Também gosto de colocar as fotos ahahahah vou continuar sempre que possível!! A opnião de vocês é muito importante pra mim!! Tudo que houver de dica, critica, coisas que vocês gostariam de ver, eu quero saber para poder colocar no blog!!!!

    beijaoooo

    ResponderExcluir