quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look do Dia - Luvas

Ladies,

Hoje vou postar o último look de Buenos Aires, que usei para jantar em um restaurante bem bacana de lá chamado TOMO 1.

Eu sempre fui apaixonada por luvas, tenho vermelha, preta, marrom, acho tão lindas e dão um ar super sofisticado e feminino a qualquer produção.

Como lá estava frio, deu para usar minha luva, montei um look bem moderno e ao mesmo tempo super ladylike. Escolhi o vestido vermelho que é uma cor forte da estação, reparem também que coloquei o bracelete por cima da luva, um toque que eu acho bem legal e vi em vários desfiles.








Vestido e Pump - Zara
Luva - antiga comprada em alguma viagem
Pulseira - Isadora
Clutch - Marc Jacobs



Pelas fotos deu pra ver que me diverti com o look né? Vocês aprovaram amores?

Beijossss

34 comentários:

  1. Lindo demais seu vestido!!! O look todo ficou perfeito...não sou muito fã de luvas, a não ser quando o frio me obriga a usar,mas a produção ficou demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Má! Arrasou, você foi bem ousada! mas amei!
    Como sempre vc estava linda d+.

    Beijos,
    Fran

    ResponderExcluir
  3. LindooOooOOo!!!!Amei esse vestido!!a luva um charme!!!!!!!!!!!parabéns mais uma vez pelo bom gosto,Você é muito linda tudo em vc fica maravilhoso..........................
    Beiju
    Laine

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!!! Adore !! Espero ver mas looks com luvas .. J adore !!

    ResponderExcluir
  5. lINDO O LOOK...TBM NÃO SOU MUITO FÃ DE LUVAS, MAS EM QUEM TEM CORAGEM DE OUSAR FICA UM ARRASO!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Marcela , maravolhos esse look !!!
    adorei a luva e ficou super bonito o bracelete!!!
    muito bom gosto!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto da luva, nunca gostei..mas tá linda mesmo assim..mas gente tava friu pq vc tá com as pernas de fora? haahhaa!

    Beijos gorda!
    (Carol)

    ResponderExcluir
  8. essas luvas nao me pegam DE JEITO NENHUM, mas o resto do look ta aprovaado!!!bjssss

    ResponderExcluir
  9. Linda amei as luvas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Carol, as pernas de fora não recomendo viu? Chorei de frio hahahah

    ResponderExcluir
  11. Linda bem elegante!e vamos combinar q loira d vermelho ahazzzzzzzzzaaaaaaaaaaa!!!hehe...amei a trança no cabelo meio bagunçadinha,luvas como te disse moro em um lugar q faz calor o ano inteiro,só mesmo em viagens,e logico q no frioooooooooooo n temos opções p/ esquentar as mãozinhas hehe....E em vc tudo fica PERFECT!o cintinho d onça deu um Up No vestido!bjosssss Malu :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Má, adorei o look! O vestido é bem lindo. Nem tenho luvas, nunca pensei a respeito delas. AIAUAAH. Mas quem sabe agora depois do seu look, né? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Malu, aqui também é calor demais!! Por isso quando eu viajo eu quase saio fantasiada hahaha só pra poder usar tudo que eu quero!!!

    beijoosss

    ResponderExcluir
  14. Carolina, luvas são chatinhas de usar mesmo!! Eu particularmente adoro, mas uso bem pouco!! Mas nem precisa ousar tanto, dá pra usar uma curtinho com casaco!! Hoje em dia tem várias com lacinhos , pedras!! Acho muito charmoso!

    ResponderExcluir
  15. Me diz como vc consegue conciliar a faculdade de medicina e o blog? sou sua meeega fã!

    ResponderExcluir
  16. amei o cinto.. aonde vc comprou??

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh Carol, eu abri mão das minhas horinhs de sono no almoço e fds!! hahah mais vale a pena!! me faz muito feliz!!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  18. O cinto é da Priscila Bernardes!!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Só uma observação.. Achei a luva meio pesada pra este look.
    Acredito que em uma composição não tão formal ela se adequaria melhor.
    Beijos querida, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. I love your hair... Beautiful

    ResponderExcluir
  21. Julia, justamente usei a luva e o cinto pra não ficar muito formal, pra ficar mais moderno e divertido o look!!

    Mesmo assim obrigada pela opinião!!

    beijoossss

    ResponderExcluir
  22. Olá Marcela , adorei seu blog , não conhecia não me falaram hoje ! parabéns , muito lindo e de extremo bom gosto ! também tenho um Blog , aguardo sua visita e espero que goste ! um beijo, Luciana.
    www.bepink73.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. desbloqueia as fotos do seu orkut pra gente... beijao

    ResponderExcluir
  24. Imagina se vc tivesse olho azul/verde ????? Nossa nao ia ter pra ninguem , ia humilhar muitoo

    ResponderExcluir
  25. má vc poderia dar dicas de roupas mais casuais, pra usar no dia a dia, como por exemplo para ir à faculdade.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  26. - Oi Marcela, amei seu blog e amei seu look, que linda vc heim, adorei tudo, super linda e ousada com essa luva, arrasou !!!
    To seguindo aki ja, depois da uma passada no meu blog para conhecer e se gostar me segue tbm ;) Será super bem vinda!!!

    Hoje tem 'COLECIONADORA TOTALMENTE DEMAIS' e tem SORTEIO rolando ....

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  27. Oiii.. vc é muito linda, mas por que vc se vestiu assim?? por favor né? estava frio ou calor? se estava frio, por que as pernocas de fora? se estava calor, por que as luvas? desculpa querida, mas nada a ver com nada!

    ResponderExcluir
  28. hihihi pooooxxxaaa vc nao viu o casamento real não? galera de luva e perna de fora!! tava só antecipando a tendencia !!!!


    hahah brincadeira passei frio msm, mas fingi que não!

    ResponderExcluir
  29. nao achei nada sofisticado, se estava tao frio assim pq um vestido curto e sem meias nada.
    a luva nao ficou nda legal com esse look.
    nessa vc errou acho!

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhh marcela você estava linda com esse look!!!!!!!!!!valeu a pena o frio nas pernas!! muito estilo!!!!!!!Eu vi uma foto da triz Giovana ewbank com um vestido igual ao seu.Chique hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahaha
    laine

    ResponderExcluir
  31. Maaaaa... Adorei o look, muito hype, muito trend! Luvas não são só para quem quer, e sim para as que podem! E você pode, e como!

    To adorando o blog, a sua cara!
    Fofa, linda e educadíssima like always!

    E não se preocupe com os comentários chatos que deixam aqui! Isso só mostra como o nosso sucesso e o nosso talento encomodam!

    Beijos,

    Ro :)

    ResponderExcluir
  32. Rooo, que bom que você gostou!!!

    Estou tentando olhar o último post do seu blog e não consigo!!

    Aahahah eu não ligo para comentário não viu Ro, minha vó sempre me falava um coisa mesmo sendo "das antigas" ahha ela dizia que quem não incomoda não chega a lugar algum!!!

    É verdade né? pior seria não causar reaçao nenhuma!! Isso sim seria o fim ahahahha


    beijossssssss

    ResponderExcluir
  33. Aonde compro luvas de couro medias e longas?
    Grata
    Claudia

    ResponderExcluir