sexta-feira, 22 de abril de 2011

Look do Dia - Red Pants



Oláa lindas, espero que estejam todas curtindo muito o feriado ao lado de pessoas queridas!!!             


Eu estou aproveitando muito aqui, quase não venho para o hotel, mas para não abandoná-las, vai um look que usei ontem a tarde aqui.

Lembram que falei das calças vermelhas? Usei uma ontem, aproveitei para combinar com sapato de oncinha, que eu acho que vai super bem com vermelho.Em cima usei tons mais neutros para quebrar o excesso de informação.





Detalhes
 Uma blogueira daqui me parou na rua para fotografar o look e disse que adorou! E vocês gostaram???

Blusa  - Le Lis Blanc
Calça vermelha - Carmin
Casaco - Zara
Sapato -284

8 comentários:

  1. Me fez lembrar na época do colégio qdo Mary e eu tinhamos calça vermelha, e sem combinar aparecíamos com a bendita no mesmo dia...=D. Preciso de outra red pant.

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como vc consegue usar essas tendencias sem ficar over...Parabens...Amei o casaco...Zara brasil ou outro lugar??? beijoss

    ResponderExcluir
  3. Está maravilhosa...combinação perfeita.. Onça com vermelho..adoroo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc está lindaa!!Amei o look....mas uma dica: as fotos ficam bem mais bonitas qdo vc nao sai fazendo uma pose olhando pro "nada"..fica mtoooo artificial, estranho, sei la!Mas o look ta mara!

    ResponderExcluir
  5. Marcela, o rodeio esta se aproximando, coloca algumas dica e looks....

    Adorei esse!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh sim preciso preparar um post pro rodeio ja estava pensando nisso, qdo tiver um tempo eu faço. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma calça vermelha e tinha perdido a coragem de usar culpa do restart.. era só colocar que vinham me zuar. mas com o seu post tomei coragem de novo! ficou linda, beeijo

    ResponderExcluir