quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look do Dia - Sem mala, sem drama.

Olá meninas.

Como vocês sabem, minha mala foi extraviada. Só fiquei com a mala de mão, onde estavam sapatos, bolsas e acessórios. Para sair hoje tive que improvisar. Vou postar o look só para vocês verem que para tudo dá-se um jeito!!!

Tive que apelar para a mala do meu namorado ( que por muita sorte não foi extraviada). Por isso a calça é literalmente "boyfriend", a camiseta também foi roubada dele. A jaqueta foi cedida pela minha irmã, e o resto é meu mesmo.








Nem de longe é o look mais lindo do planeta, mas deu pra enganar super bem ne?

O que vocês acham?

beijos

13 comentários:

  1. Parabéns, Marcela!
    Vc conseguiu compor um look lindo! Criativa e antenada!
    Beijo!
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Marcela!!!
    muito estilo mesmo tendo que improvisar!!!!!
    Parabéns mandou bem!!!!!!!!!!!!!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  3. Marcela, nossa ficou super lindo em vc!!!!
    vc é muito criativa!!!
    aprveite a viagem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Se você não falasse, nem daria pra saber que é roupa do seu namorado, lindaa Marcela.

    ResponderExcluir
  5. amei o sapato, é de que marca?

    ResponderExcluir
  6. Em voce tudo fica lindo! Esta maravilhosa, adorei esse post, pq nós podemos ver que para ficar estilosa não depende só de marcas caras e tudo do bom e do melhor! Ach que estilo é isso ai, tranformar o imprevisto em estilo!

    ResponderExcluir
  7. eh pq se a dele fosse extraviada ele ia ter que tentar fazer um look com suas roupas e acho que nao ia da certo neh ahuahahahuauhauahuhua fico linda marcela..bjos

    ResponderExcluir
  8. A sandália, acreditem é um achado da C&A!!!

    ResponderExcluir
  9. LindonaaaaAAAAAAAA Super estilosa, se virou super bem!!bjos Malu :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu look, faz mto meu estilo... e qm tem personalidade e criatividade, em tudo arranja um jeito.. ficou maravilhoso!! Parabens

    ResponderExcluir
  11. noooooooossa que look lindo, arrasou! =)
    pra tudo tem um jeito em..

    bjim

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso seu look, nao da nem pra notar que foi improvisado
    e achei linda a sandalia.
    parabens pelo blog, ta lindo

    ResponderExcluir
  13. Gente, achei incrível como vc conseguiu se vestir super feminina e chique com roupa masculina!!! Eu entraria em desespero se acontecesse cmg haha beijos e parabéns :D

    ResponderExcluir