sábado, 16 de abril de 2011

Look do Dia + Unha do Dia

Oii lindass,

O look que vou postar hoje , usei na verdade ontem a noite, para jantar na casa dos avós do meu namorado. Eu não ia postar pois é um look bem mais básico do que eu costumo usar. Mas resolvi postar porque todo mundo tem uma ocasião assim , onde não podemos exagerar no look, mas queremos ficar bonitas.

Acho um look válido para cinema, happy-hour, jantares informais, até para ir a igreja!

Espero que gostem!!






Vestido-  Morena Rosa (eu acho)
Sapatilha- Mezzo Punto para Lessô
Clutch - Marc Jacobs
Cinto - Priscila Bernardes


Girlsss fiz uma presepada na unha hoje, ia passar um azul escuro, quando cheguei no salão encontrei um esmalte daquele efeito holográfico e resolvi passar uma camada por cima. Já sei que vai ter gente odiando e gente amando. Mas quero saber todas as opiniões viu???

Para quem amou, o esmalte que eu usei foi o Blue Satin da Chanel e por cima uma camada do Holográfico da MOHDA. O paparazzi da Impala dá o mesmo efeito do azul!




As fofas que fazem minha unha são as meninas do salão Sonho e Arte .Para quem é de Prudente o telefone de lá é 39081914. Elas são ótimas e inventam as melhores misturas de esmalte !!!


Beijosss

15 comentários:

  1. Nossa perfeito o esmalte
    onde fica esse salao que tem esmalte da chanel?

    ResponderExcluir
  2. Então o esmalte é meu, mas lá nos testamos várias opçoes para ver o que ficava igual, e o Paparazzi fica quase identico!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Maaaa lindissimo o look bem delicado, e romatico tbm.
    o esmalte ficou lindo, aposto sem medo nos holográficos!
    beeeeijos, a e vou esperar o video amanha! :D

    ResponderExcluir
  4. acho lindo sempre tive vontade de usar mas me faltou coragem por ser um pouco exagerado mas vou passar pro final de semana que vem

    ResponderExcluir
  5. básico nada, o look ficou fofo demais. E o esmalte: fabulous. Congrats.

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAA.........QUE SAPATO MEDONHO.........JURO QUE EU ACHEI QUE FOSSE DE ALGUM BRECHÓ.........MINHA NOSSA.......HORRIVEL

    ResponderExcluir
  7. Básico o look?!!hehe...eu amei!tenho um vestido bem parecido e fica bem romântico né?!eu amo o meu e amei o seu tbm!!as sapatilhas lindas!!a unha eu gostei,mais costumo axar unhas escuras bonitas só nos outros pq em mim n gosto,mais como a onda agora é arriscar e se jogar vou testar um dia desses rs....bjosssssssss Malu:)
    ah!vou precisar d suas dicas d salão,make e etc..ai em Prudente.Vc crer q vou em um casamento ai em junho!!!Pois é vou sair do nordeste e vou descer por ai hehe... e nda melhor do q vc p/ me indicar os melhores...bjos.......Malu:)

    ResponderExcluir
  8. Ma...amei o look! Achei bem legal a cor do esmalte,mas nao sei se passaria com o brilho.... Fico feliz em ver voce usando nossa sapatilha de caveira. Espero sua visita,esta semana comecaremos a receber a 2colecao de inverno! beijos. Leticia-lesso

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu, dizer que um sapato de bico fino, camelo e com uma caveira é feio, é ser totalmente alienada de tudo que esta na moda!!

    Obvio que todas as opinões são aceitas, ninguém é obrigado a gostar de nada! Até aceitei seu comentário porque me deu duas idéias de post!!!

    Uma sobre o bico fino, que é uma super tendencia do inverno, e outra sobre compras em brechó!! Vocês não imaginam como é um mundo mágico cheio de coisas para serem descobertas!! EU AMOOOOOO brechós!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Malu, quando estiver proxima de vir pra cá, me avisa e me passa seu e-mail que eu te indico com certeza!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Maaa ficou linda a unha,rsrsrs,ameiiiii,a o sapato e a roupa ficou maraaa.Obrigada pelo comentario adoramos.bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ta certo Ma,pode deixar q te passo meu email,qdo eu estiver perto d ir!bjossssssssss
    Malu:)

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu não sou tão alta não!! Tenho 1,72...

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Meus Deus o sapato é td de bom muito chic!!!!!!!!!!!
    Marcela você tem muito bom gosto!!!!!!!!!!!adoro as dicas,amo o Blog acompanho todos os dias !!!!!!!!!!!!!!!
    Laine

    ResponderExcluir