quinta-feira, 7 de abril de 2011

Look do Dia

Como prometido, hoje vou postar o look que usei ontem para a inauguração da Retrô. Reparem como é possível misturar "bichos" na mesma roupa. No caso usei camiseta de onça com sapato de phyton. Além disso adicionei um pouco de cor ao look com acessórios turquesa.
Encontrei essas pulseiras que eu nem lembrava que tinha, eu acho que são indianas, e gostei do toque que elas deram a roupa.




                                                                       

Camiseta onça- Toule para Priscila Bernardes
Saia couro dourada - Caroline Rossato para Briscila Bernardes
Sapato- C. Louboutin
Carteira- Raquel Trevisi
Brinco- Cacá Filippi
Pulseiras- Acervo


Gostaram da mistura?

beijos

ps: Aaa meninas, queria dizer que estou muito feliz com os comentários no blog. Todas as dicas, críticas, opniões e idéias do que vocês gostariam de ver por aqui são super bem-vindas! Obrigada

10 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Você é linda e tem muito bom gosto!

    Gostaria de saber se a cor do seu cabelo é natural e se não for, qual descolorante/tintura você utiliza pra deixá-lo neste tom!

    Beijos e sucesso!

    Caroline

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look..Parabéns pelo texto. Frases curtas e claras. Gostaria de saber onde comprou a calça/legging na cor camelo que vi em outro post?? Ameiiii...Como a leitora acima fiquei super interessada na cor do teu cabelo, sou loira também, mas não chega a tua tonalidade. Como faz? Quais produtos usa? Outra pergunta, você usa aplique no cabelo??

    Danieli Dayrell

    ResponderExcluir
  3. Caroline, que bom que gostou do blog!!!
    Olha a cor da minha raiz é a cor original do meu cabelo, do meio pra baixo eu descolori, faz desfiando sabe?

    Quem fez meu cabelo da última vez foi a Tati do Proença, mas antes eu fiz várias vezes com uma mulher aqui em Prudente (se vc for daqui me avisa que te passo o telefone).

    Liguei pra ela hoje e perguntei o que usava no meu cabelo, e ela disse que usa um descolorante da Keune e um da Italian, mas falou que não usa tinta, que faz a cor olhando mesmo!!!

    Não sei se ajudou muito hahaha espero que sim!
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  4. Danieli , primeiro de tudo esqueci de falar no e-mail mas parabéns pelo seu dia!!!!

    Viu que tentei seguir suas dicas ne? E sabe que também achei muito melhor!!

    Bom, a calça eu não comprei, na verdade é de uma loja aqui da minha cidade (Presidente Prudente), acredito que a marca seja Pop Up!

    Meu cabelo eu não tenho aplique não!! Sobre a cor já respondi ali em cima!! Da próxima vez que eu for fazer vou ver se pego umas dicas com a colorista!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Guria tu é bela demaissss!!!

    Parabéns pelo blog de extremo bom gosto, com fotos detalhadas e tudo explicadinho de uma maneira prática e fácil de entender!

    Bjooo enorme!

    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu Blog,
    Queria umas dicas para usar na festa MARTINA
    E patabéns pelo blog
    Beijos Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela, o encantador quadro "look do dia" esta de parabens. Peças de muita elegancia associado à acessórios que puxam o astral para o lado da pureza feminina nos dias atuais. Controverso mas aceitavel. Gostaria tambem de ressaltar o uso de itens de acervo, além de ser uma ótima opção para o conjunto você deixa claro sua vontade de criar usando acima de tudo a cultura mundana. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Carla, é dificil dar dicas sem saber o que você tem no seu guarda roupa, mas acredito que um short preto de alfaiataria, uma blusa com detalhes em paêtes ou até de oncinha fica bem legal.

    Outra dica é um vestido preto básico, você pode investir em um cinto de oncinha (super fácil de achar), com uma sandália camelo fica lindo e chique também!

    Espero que tenha ajudado!!! Qualquer coisa só perguntar.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda que você é! Não conhecia seu blog!
    Adoreii


    Beijos!!
    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI!
    BJO
    BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/
    HJ TB TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG

    ResponderExcluir