sábado, 9 de abril de 2011

Look do Dia

 Oi meninas, tudo bom?

Ontem fui a uma festa (Martina), e como a temperatura abaixou um poquinho (eeebba) e o lugar era aberto, eu TIVE que estreiar minha bota (lembra que falei dela no post sobre as Lace Up Boots?).

Tirei fotinhos do look para vocês!! Tomara que seja aprovado!!!!!









Como a bota é meio over , eu optei por um vestido mais menininha para dar uma equilibrada.

Vestido - Forever XXI
Casaco - Zara
Bolsa- Chanel
Bota- Talie NK
Anel - BCBG

  Aiiiii amoreess to louca pra saber a opnião de vocês! Sinceridade viuuu  ???

Beijoss e bom fim de semana

       

28 comentários:

  1. Ameiiiii ameiiiii ameiiiii nota 10000

    ResponderExcluir
  2. Bellisima kiero un autograph . Will u marry me ???

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo.. ficou maravilhvilhoso, principalmente o cabelo? como vc faz pra deixa-lo assim??
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ma vc estava linda ontem,eu amei!! to louca por uma também =) e parabéns de novo pelo blog! Bjos Laís

    ResponderExcluir
  5. Linda, mas talvez uma bolsa com outra cor pra destacar mais e nao ficar so branco e preto ficaria melhor
    Mas voce esta muito linda, parece uma barbie nota 10!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu faço cachos com chapinha no cabelo, deixo preso até a hora da festa quase!!! Da proxima vez que fizer vou tentar gravar um video explicando para vocês!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, Ma. Gostei da mistura do vestido de renda mais feminino com a bota.

    ResponderExcluir
  8. O look esta perfeito, vejo seu blog todos os dias, para ficar super por dentro, e ameei o cabelo tbm, eu faço tbm com chpainha mas nao fica do mesmo jeeito lindo assim!
    Nooos ensina :D:D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.
    Acho lindo este modelo de botas, mas não é para todo mundo né!
    Tenho acompanhado o seu blog,e gostaria que se possível você desse algumas sugestões para nós que temos alguns quilinhos a mais e não muito alta.
    beijos
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Mel , pode deixar, vou preparar um post sobre o assunto mais pra frente!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  11. lindooooooooooo! ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. E hoje nao tem post novo? só pq é domingo????????

    ResponderExcluir
  13. Marcela! Perfeito o look!
    Que bota mais tudo!
    E sempre com ótimas dicas!
    Beijo!
    Juliana

    ResponderExcluir
  14. maravilhosa você Marcela !!
    adorei conhecer o blog !! passarei aqui diariamente !!
    beijus

    ResponderExcluir
  15. AMore vc arrasou , aliás ultimamente vc só acerta em cheio ..linda .. maravilhosa ...

    ResponderExcluir
  16. Marcela, deixa a dica de onde compra uma bota dessa se possivel!?

    ResponderExcluir
  17. Isso, posta o video como faz o cachos.
    PORFAVORRRRRRRRRR.
    ameei vc e linda, os looks sempre lindo.

    ResponderExcluir
  18. Oláaa, então dá uma olhadinha no post que fiz sobre as Lace Up Boots, pq coloquei lá todas as marcas que tem botas parecidas com essa.

    Esse modelo especificamente você encontra na NK Store. O telefone de lá em São Paulo é (11)3897-2600,e no Rio (21) 2529-6174.

    Infelizmente poucas marcas arriscaram ainda essa bota, se eu ficar sabendo mais alguma coloca aqui ta??

    beijossss

    ResponderExcluir
  19. Sim sim providenciarei o vídeo o mais rápido possível, até o fds acho que consigo!!

    beijao

    ResponderExcluir
  20. Lindonaaaaaaaaaaa!nossa arrazou no look!!!ficou maravilhosa com as botas!!e olha q essa bota n e pra qualquer uma hehehe vc segurou super bem o look,pena q na minha cidade n faz frio nunk hehe...fico so na vontade d usar esses looks d inverno!!bjossssssssssssss Malu ;)

    ResponderExcluir
  21. Ameeei a produção!!!!
    Conheci hj o blog e já virei fã!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Maria!! Obrigada!! volte sempre!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. Mah ameeeii seu vestido muito lindo msm!!!
    e seu blog ta perfeito =D
    Saudadess!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. ñ aceita!!!
    vamo ve se vc descobre quem foi que mando aquele comentario!!!
    to com saudades viu
    bjs
    por: Ingrid Mc (Adoooorooo!!)
    shuahsuahau

    ResponderExcluir
  25. Guiiiiiiiiiiiiii logico que eu aceitei o comentario!!!!! To com muita saudade meu amor, muita muita muita, vem me ver????????

    quero uma foto sua bem linda aqui no blog!!

    te amooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Nossa Má esta lindo seu blog, parabéns e detalhes, linda essa bota, maravilhosa, seu look ficou 10, vc só me surpreende. bjs

    ResponderExcluir
  27. Tudo lindo vc eh linda ...
    Adorei o blog....
    super beijo...
    Eva Matos

    ResponderExcluir
  28. aonde vende essa marca do vestido em Prudente?
    bjos, amei seu blog

    ResponderExcluir