terça-feira, 12 de abril de 2011

Look do Dia

Meninas, inspirada no post de ontem, escolhi hoje o jeans com a boca mais larga que eu tinha. Ainda não chega a ser o Flare jeans dos meus sonhos, mas deu pra matar um pouquinho da votande.

Quero saber o que vocês acharam do look ta??






Não tinha uma viva alma para fotografar o look, então me virei com o timer, por isso não tem muitas fotinhos e a qualidade também não está essas coisas!!! Mas era só pra dividir com vocês mesmo.

Ignorem meu esmalte, estou esperando os adesivos de unha chegarem pra eu fazer a mão!!!

Jeans-  Joe`s
Camisa - Etro
Cinto - Cavalli
Bolsa- Chanel
Sapato- Louboutin


Beijossss

9 comentários:

  1. Maaaah não tava conseguindo comentar até agora, mas consegui hoje!! hahaha
    To amando o blog e sigo todo dia viu?
    AAAMO vc lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amei a camisa. É o tipo de look que gosto para trabalhar. Bonito e confortável.

    ResponderExcluir
  3. Marcela adorei a calca em vc !!
    essa bolsa é um luxo tb !!
    beijus gabi

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre, tudo cai bem em voce, mas acho que fosse a roupa em mim usaria sem o cinto, porque tenho quadril largo, e ''dividiria'' meu corpo... ficaria bom tambem? Voce é um luxoo, quantas chanels e louboutins vc tem??? que sonhooo Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lógico, fica ótimo sem cinto também. Ahaahh não tenho tantas assim não, é que sou sortuda, tenho 3 irmãs fora minha mãe, então na minha casa todo mundo empresta tudo ahahah

    beijoosss

    ResponderExcluir
  6. E essa unha despintada???

    ResponderExcluir
  7. ahahahah a unha faz de conta que nao viu....só hoje vai ahhaha

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aki!!!To viciada no seu blog!!!
    Amei o look só q tenho problemas com cinto,tudo q marca minha cintura pq axo q é o q me falta rs.rs...mais em vc ficou lindooooo!!!!
    Gente atire a primeira pedra quem nunk fica com unha despintada hehe...sei q ela parece uma bonequinha toda perfeitinha mais tem seus moments gente como a gente rs...Falo por mim claro!vai q tem gente por ai q nunk ficou!!haha!!!brincadeirinha!!!
    Ma! vc arrazAaA mesmo com a unha por fazer!!!bjosssssss Malu :)

    ResponderExcluir