quinta-feira, 14 de abril de 2011

Look do Dia

Sweeties, meu dia hoje foi muiiito cheio, além de prova e aula, fotografei para o lookbook da Retrô, junto com a linda da Vivian Armelin.

Para terminar  fui conferir a coleção de outono-inverno da Vintá, uma loja que faz roupas vintage, exclusivas e com estampas muito lindinhas. Me deu até vontade de fazer um post sobre isso (o que vocês acham?).

Fotografei para vocês o look que usei agora a noite.





  


Gente apaixonei assim que vi essa camiseta. "New Kids In the Blog" demais né?
Quem fez esse make lindo foi a Isabella Carvalho (18) 9779 0584
 



Gostaram do look amores??                                                                                                             

Short de paête, camiseta e jaqueta - Pop Up para Retrô
Sandália -Miu Miu
Pulseira -Acervo


Uma foto do making off de hoje.


Beijossss

23 comentários:

  1. nossa,
    achei a maquiagem bem sem graca!
    e o iluminador tá muito marcado, fazendo ficar com cara de pele oleosa ... naum gostei !!
    mas voce e vivian estao maravilhosas !! faz um look com essa vivian marcela !!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vou ter que defender o make, a luz em casa não favoreceu mesmo, acho que brilhou muito, mas la no estudio tava mara, depois eu coloco as fotos do lookbook aqui e vc vê como ficou lindo! a Isa é muito artista!!

    Se a Vivi topar, eu faço sim, ela alé de linda é muiiiiiiitoooo estilosa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Má, você e a vivi lindas como sempre!! obrigado pelo crédito do make.
    E..para deixar claro o make foi feito 3hrs da tarde (para quem não entende do assunto).
    beeijos lindona
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Marcela sempre acompanho seu blog, você esta de parabéns,adoro suas dicas da moda e em questão do make discordo da opinião do comentario acima que a maquiagem ficou sem graça pelo contrario achei que ficou muito lindo, a maquiadora é uma excelente profissional.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que defender o make tb (não é pq a Isa é minha amiga) com toda sinceridade as maquiagens ficaram maravilhosas! Uma artista mesmo amiga! E realçando, a maquiagem foi feita as 15hr da tarde e nem assim deixou de ficar linda! Parabéns pelo trabalho, isso vai para todo o Estúdio Triz! Obrigada pelo dia meninas, vocês são muito profissionais.
    E Ma, adorei fotografar com vc, além de toda essa beleza, é um amor de pessoa! Parabéns pelo sucesso do blog.

    Beijaooo Vivi

    ResponderExcluir
  6. Viviiii sua linda vc viu que estão querendo look seu aqui no blog né? Quando vc voltar da pré eu vou te persuadir ahahahah

    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Nooooooooosssssaaa ameiiiiii sua roupa... quero um short desse....

    Parabéns, tá maravilhosa

    Beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  8. Hahahhaha, viiii, ai que vergonha, essa vida definitivamente não é pra mim! Hahaha
    Mas se vc quiser, eu topo sim Ma (daqueeele jeito desengolçada, dando trabalho e vcs tendo que me ensinar tudo, hahaha).
    Quando eu voltar, agente combina! Beijosss linda

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha, viiii, que vergonha, definitivamente essa vida não é pra mim! Hahaha
    Mas se vc quiser, topo sim Ma (daqueeeeele jeito desengolçada, dando trabalho e vc tendo que me ensinar tudo, haha).
    Quando eu voltar agente combina! Beijosss lindaa

    ResponderExcluir
  10. Não é pq é minha irmã não mas a isa manda mto bem sim, estou falando como profissional que contrata e admira o trabalho dela.
    E vcs meninas, estavam lindas como sempre! (novidade!!!)

    Beijosssssss ;*

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. quero os segredos dos caaxossss aahuahuahuah

    ResponderExcluir
  12. Divinaaaa amei tudo!
    o short de paetes é um luxo!
    :)

    ResponderExcluir
  13. ola!!! Bom primeiramente que dizer que a minha amiga marcela esta maravilhosa como sempre...Saiba marcela,vivian,isabela,amanda,toda a equipe que voces estavam todas de parabens o trabalho ficou muito bacana ...isa voce estava com sempre impecavel em sua maquiagem ....obrigada a voces minhas amigas !!!

    ResponderExcluir
  14. Stunning! Love the screen tee, you made it look so glam with those shorts, love them the shimmery the better!

    Cess O. <3
    The Outfit Diaries

    ResponderExcluir
  15. Marcela, parabéns, vocês estavam maravilhosas!!!Mas coloca aqui depois fotos do lookbook mesmo, porque na foto tirada por você, realmente a make não pareceu ser nada demais...e dá mesmo a impressão de pelo oleosa (talvez pelo brilho causado pela luz). Seu blog tá mto bommmm....entro sempre!Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Maaaaa linda e Vivian tbm !!!to amando o blog ... saudades...ah a Isa manda muito bemmm =) meninas e parabens para Ma que esta arrasandooooo...Bjos Lela

    ResponderExcluir
  17. Voce é muito modelo!!! perfeita, qual a sua altura? bejssssss

    ResponderExcluir
  18. Amei o look a jaqueta vermelha é maravilhosa!!ahhh se na minha cidade fizesse frio hehe...o short d paête perfeito tô a procura d um!
    Agora falo serio nunk iria imaginar q juntando essas peças ai ficaria tão legal!!Mais tô aprendendo direitin um dia xego lá hehe....ja tô até fotografando meu look do dia p/ ver como ta ficando hauhauhau.....
    making off as duas Deusassssssss!!!
    Make perfect!!Mais nem Jesus Cristo agradou a todos rs....
    bjosssssssssss Malu:)

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Amei esse seu Short de paête foi da loja retro?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Vc sabe o telefone da lojja retro?

    ResponderExcluir
  21. maquiagem linda!! mesmo com a luz!! look perfeito! ADOREI!

    ResponderExcluir