quinta-feira, 7 de abril de 2011

Retrô

Oláa gente, hoje foi lançamento da RETRÔ e eu fui lá conferir, a loja está maravilhosa, a Mariana , dona da loja tem um super bom gosto e trouxe várias marcas bacanas, inclusive a POP UP STORE. A coleção tá demais, tem todas as tendências possíveis do inverno, o difícil é não querer levar tudo pra casa!!!

Tirei váarias fotinhos de lá , inclusive alguns looks pra vocês :


Gente esse vestido é o máximo, to amando ele!!


Olhem essa jaqueta girls, maravilhosa!!!!

Esse vestido é lindo também, tem detalhes de correntinha!


Um look super tendência, calça camelo, camisa de seda branca, casaco de onça!

Olha que Look fofo, esse moleton é divino!!!

A Mari dona da loja, lindissíma, repararm no colete dela? Anotem ai porque é uma das maiores tendências pro inverno (é fake viu?). O Fred Lessa represetante da Pop Up, mais estiloso impossível!



Detalhes da loja!

E aí qual vocês gostam mais?????

Ps: Amanhã eu posto o look que usei !!!

Beijosssss

10 comentários:

  1. Lindos todos os looks!!mais o primeiro look eu amei,nossa q vestido maravilhoso!!!!bjos....Malu :)

    ResponderExcluir
  2. Oii fiquei curiosa para saber a cor do seu esmalte e dicas de cores para o inverno.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Malu, to amando sua participação aqui no blog!!! Muitooo obrigada pelo carinho!!!!! Também to apaixonada pelo vestido...

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Máá to amando o blog! Entro todo dia e suas dicas são comentário entre as meninas aqui da faculdade!
    Chegando em pp vou conhecer a loja da Má.. amei!
    beijinhosss Paola

    ResponderExcluir
  5. Bom, meu esmalte são duas camada de Black Out e uma de Rebu por cima!! Mas depois que passei o rebu me arrependi, porque o Black Out sozinho é muito lindo!!!

    SObre as cores do inverno, ótima ideia, vou preparar um post sobre isso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. qual é o endereço da lojaa?

    ResponderExcluir
  7. O endereço de lá é Avenida Coronel Marcondes n 3.310

    ResponderExcluir
  8. adorei,estou louca para ir conhecer esta loja maravilhosa.parabens para a mariana que bom gosto,pois estavamos precisando de uma loja neste estilo...adoreiii todos os looks imaginem os demais.beijos

    ResponderExcluir
  9. Marcela as fotos ficaram maraaaavilhossassss.
    Vc tem como cedê-las para que possasmos criar um anúncio da loja para a coluna do Sinomar.
    Grato,
    Adilson Brevilheri

    ResponderExcluir
  10. Oi Adilson, sim podem utilizar as fotos! Só gostaria que vocês colocassem o blog como fonte.
    De resto sem problema algum!

    ResponderExcluir