quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sapato de Homem?

Meninas,

Já tem um tempo que quero fazer esse post e agora voltei de viagem ainda mais convencida de que eles estão mais em alta do que nunca!!

Estou falando dos Oxfords e Mocassins, sapatos com um "que" de masculino e que vieram com tudo nesse inverno. São modernos, práticos, confotáveis e ótimas opções para descansarmos as sapatilhas.

Os mocassim é aquele sapato com bolinhas de borracha na sola, e franjinha em cima, que quase todo mundo já teve, mais que viraram "brega" lá pelo fim dos anos 90. Como tudo na moda, eles voltaram. São arrojados e despojados e ficam lindos com calça, shorts, até vestidinhos românticos, criando um look bem moderno.






Para quem não abre mão do saltão já existe a versão em salto-alto,  puro luxo.




O Oxford é aquele sapato amarradinho, parece até feito para dança. Já veio com tudo no verão e permanece no inverno. Muitos modelos diferentes e femininos foram criados.



Oxford Ultrafeminino da Farm



Aqui de novo na versão salto alto.


 Oxford de salto e mocassim, já estão na minha WISHLIST. Vocês aprovam??

Beijos

ps1: Continuem participando do sorteio!!!! Estou amando o comentários e me divertindo muito!!! Só não respondo porque senão eu acabo participando automaticamente do sorteio , entendem?

ps2: Estou preparando um post bem legal para o rodeio ta??? Segunda-feira se tudo der certo ele está aqui!!!

ps3: quero comentários nesse post também viuuu????? As senhoritas só comentam quando é presente é?? ahha

34 comentários:

  1. Amei, quero um com salto e sem.
    Mas não entendi para o rodeio?

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo sim!!!!!!!!!!são lindos e confortáveis,realmente da pra descansar as queridas sapatilhas!!!!!Amei!!!bj
    laine

    ResponderExcluir
  3. acho lindo e ja garanti um vermelho pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Axo eles lindos e super modernos,mais ainda n tive vontade d comprar,mais vendo os d salto até q deu!! adorei!!Pq fico um pouco na duvida desses baixinhos ficarem muito masculinos sabe?!Bjos Ma,desculpa a minha ausencia nos coments é q andava muitooooooooo Ocupada ,mais n deixava q ver todos os dias!!!bjossss Malu :)

    ResponderExcluir
  5. Má..obrigada pelo post sobre oxfords e mocassins... LINDOOOO!!!Nossas clientes vão adorar e nós amamos!!!Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. siiiiiim rodeio de PP esta chegando. \o/
    aii Ma da minha parte nao curto mto não.
    não acho mto legal mas respeito a opniao de tdas
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  7. Simm amores, o rodeio daqui está chegando e estou preparano um post com looks que ficam lindos, dá pra ir no rodeio sem ficar fantasiada!! ahaha

    Para quem não mora aqui, ou não vai no rodeio, vale o post sobre como usar as botas de cowboy!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Malu, tava com saudades de vc ja!!!!

    Então olhe bem nas fotos, se vc equilibrar com vestidinhos fica super feminino e moderno!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. ENFIM um blog que vai da dica pra rodeio ahuahuahuahuah achei que isso nunca ia acontecer....adorei.

    ResponderExcluir
  10. Gostei Ma...Pelo fato de ser confortavel, e da pra dar uma pausa nas sapatilhas!hahaha Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  11. eu particularmente nao gosto muito Má... acho muito mais feminino um salto !! mas gosto é gosto... rs
    eee dicas de rodeio!! adorei !!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito bonito, mais nunca tive a coragem de comprar um!!
    Acho que vou acabar me rendendo.. hehe

    ResponderExcluir
  13. como é bom ter seu blog Ma!!Tenho certeza que ele está ajudando a mulherada a ousar mais...e a ficar cada vez mais estilosa e feminina!!!Acho que todas nós estavamos precisando disso!!!É um grande estimulo!!!
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  14. SEMPRE AMEIII ESTES SAPATOS BEM DIFERENTES E ESTILOSOS,AGORA É ATÉ UMA PENA QUE ELES VOLTARAM,PORQUE PARECE QUE EU SO USO PORQUE ESTA NA MODA... rsrss, mas vou investir mais neles, adoro...

    ResponderExcluir
  15. maa você podia dar as dicas do rodeio antes do show do gustavo lima né? estou super em duvida de como vou, e de que maneira será mais adequado. beijao, estou adorando o bloog!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog!!! ele dá dicas muito úteis sobre as tendências...Como disse a amiga aqui de cima, dê as dicas do rodeio, antes do show do Gustavo Lima heheheheheh Bjs

    ResponderExcluir
  17. Mocassim é uma bafo,só saber como usar seguindo as dicas de produçoes lindas como essas das fotos que vc postou!!

    ps- quero muito aquela sapatilha fofa!

    Beijoos Marcela

    Thaís
    (thaisthaa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Adóroo o modelo oxford..ja aderi!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  19. quero dicas de roupas para shows (Gustavo Lima)!! Se possivel né Máa.. essa semaninha vc ta bem corrida!

    ResponderExcluir
  20. Marcela ... acho lindos looks ... mas me falta coragem para usar e ousar ... huahuahuahua
    Bjo
    Roberta C.

    ResponderExcluir
  21. São muito lindos, mas eu acho que a mulher tem que ser beem feminina e delicada para usar e ficar legal!
    E por favor, muitas dicas para o rodeio, estou desesperada já!!! hahaha
    Beijo, Gaby

    ResponderExcluir
  22. Maaaah eu ADORO oxford, minha mae tem um que parece um teniszinho mesmo, de oncinha a coisa mais perfeita!!
    Adoooreii a ideia do post pro rodeio!
    hahaha
    Beijinhos meu amor,
    Eduarda Sanches

    ResponderExcluir
  23. Minhas lindas eu não tenho como preparar o post antes do show, pq tenho prova até sábado de manhã!! Desculpa!!!! Mas eu sei que vocês vão arrasar de qualquer jeito!!!

    Pro rodeio tá prometido e vai ser feito!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  24. Thais, pra concorrer vc tem que comentar no post do sorteio!! Pq é feito por computador e vão contar apenas comentários postados lá!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Hj me segurei muito para não comprar num sapato oxford. mas eu estou querendo muitoo um sapato desse, é muito lindinho! =] acabei comprando uma bota que estava com um preço legal (detalhe: estou viciada em botas). aiauuheha
    Um beijo, Má.

    ResponderExcluir
  26. Ah Ma, gostei mais ou menos...o florido simplesmente me encantou..esse eu encararia!!!!!!
    beijo Lyvia

    ResponderExcluir
  27. amei o post, amo de paixao mocassim que bom que agora esta super na moda, posso usar sem medo !! aaa e estou super esperando o post do rodeio.. haha beijooos

    ResponderExcluir
  28. Má, você comentou sobre fazer post segunda sobre o rodeio, mas antes vai ter o show sexta, me da algumas dicas, eu já sabia com que roupa ai, mas veio esse frio, e estou sem look, tenho 2 jaquetinhas de couro, uma marrom clara, outra escura, e muitos casaquinhos, me da alguma ideia de look

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito quando não tem salto!!

    Beijos,

    Carol -> www.blogcarolaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ma eu acho bacana, mas nao fazem muito meu estilo. Vai muito de pessoa para pessoa ne...

    Beijao!

    http://www.catarinacunha.com

    ResponderExcluir
  31. Não gosto nada que deixe o look masculino demais. Acho q qlq look colocado com um oxford fica melhor com qlq outro sapato. Mas se a intenção da pessoa é seguir tendências, cada um tem sua opção, só pq determinada pessoa usa quer usar tbm daí não vale, tem q ter personalidade e aceitar o q fica bem ou não com o seu guarda-roupa. Acredito tbm q a maioria dos namorados súper dever reprovar o uso de Oxfords, pelo menos nas suas namoradas, por deixá-las masculinas. Não q eu use somente o q meu namorado deixa, mas é sempre bom agradar a ala masculina... mas opinião cada um tem a sua..

    ResponderExcluir
  32. Linda, eu não sei seu nome haha mas enfim, eu gosto bastante da combinação vestido romantico , bota e jaqueta. Veja no seu guarda roupa se não tem nenhum vestido mais rodadinho, dá pra reaproveitar do verão!! Só nada muito justo ou chamativo pq a bota já é um item que chama a atenção ne?

    Tenta um vestido soltinho de uma cor só ou cores mais sobrias, sua jaqueta clarinha e bota!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  33. Bom eu não acho que oxford deixa masculino não, depende do sapato e da roupa também. Mas concordo que eu coloco aqui as tendencia, não quer dizer que todo mundo vai seguir né? O mais importante da moda é a gente se sentir bem e feliz com o que está usando!!

    Concordo mais ainda que a maioria dos homens ODEIA ahahah, mas vou te falar por experiência própria,a maioria do homens não gosta de quase nada que seja ousado, ou muito modinha. Homens gostam mais de visuais clássicos, femininos!!

    Mas com jetinho a gente educa eles hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  34. má o Oxford é muito confrtavel, nossa eu usaria sim ... so nao achei um que eu goste e bato o olho e falo é esse hahahha mas e lindo , ja os outros nao usariaa kkk

    ResponderExcluir