terça-feira, 12 de abril de 2011

Sem tédio

Girls, quando se trata de cabelo, pode ser muito mais fácil do que imaginamos fugir do tédio. Não precisa de muito tempo nem muita habilidade para transformar seu visual no dia a dia.

Selecionei para vocês pentados facéis de copiar, para usar no dia-a-dia, e mudar um pouco aquela carinha de todos os dias!!!

Espero que vocês gostem e consigam copiar!!!!
Franja para trás. Gente dificuldade quase zero esse. Pegue um pente, separe a franja, prenda para trás com uma presilha bem bonita e pronto! Se quiser uma franjinha mais alta dê uma desfiandinha com pente na raiz da franja!!!
Trança lateral frouxa. Não tem segredo, eu faço sempre, só colocar todo o cabelo de lado e trançar normalmente sem puxar muito, deixando algumas parte soltas. No fim, vale até das uma puxadinha nos fios para ficar mais displicente.
Coque com trancinhas. Um pouco mais difícil, faça duas trancinhas na lateral do cabelo, prenda com grampos, e faça um coque bem indisplicente com o resto do cabelo.                                                                                                             
Trança na franja. Só fazer uma trancinha embutida na franja.
Coque. Prenda um rabo de cavalo bem solto, dê um nó no cabelo e prenda com grampos. A idéia é que o cabelo fique frouxo mesmo, bem soltinho.

O torcidinho é bem facil de fazer meninas. Separem duas mechinhas da frente, torça e prenda atrás com grampos. É bom colocar um pouco de spray das mechinhas para que elas parem no lugar.

                                                   
Rabo de cavalo solto. Só prender o cabelo em um rabo na altura média, sem puxar o cabelo. Depois de uma leve puxadinha no cabelo em cima, para ficar mais soltinho.


Rabo lateral. Puxe todo o cabelo de lado e prenda na altura da orelha.
Lacinhos no cabelo. Ficam lindos é só colocar, na lateral ou atrás, ou ainda arremantando rabos e coques.
Olha um penteado que fiz na praia para jantar, super fácil e muda muito o visual.

Olha aí meninas, tem bastante inspiração. Nenhum tem segredo para fazer e todos vão ao trabalho, faculdade, cinema e balada.

Beijosssss

6 comentários:

  1. Todos lindos e práticos realmente, agora so falta o jeito de enrolar o cabelo. hahaha
    linda, estou amando todos os posts!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei essa dica Marcela!
    muda muito o visual!!
    beijus gabi

    ResponderExcluir
  3. Ma...adoreiiiii as dicas dos cabelos, mtu simples e mtu lindas!!!
    Estava precisando mesmo de idéias, tenho dificuldades em ousar e me achar feia!! rsrs
    beijo beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei,AmooooooooOOO suas dicas pq são faceis e praticas,tenho cabelo super liso e com mechas,e o efeito da trança fica lindo e o melhor é q dar uma cara nova!!!bjossssssss Malu :)

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhosos, todos! Mas achei que vc poderia ter colocado dicas pra cabelos, por exemplo, encaracolados e até mesmo crespos, pq só lisos? e pq só loiras??

    ResponderExcluir
  6. Aiii mil perdões, não foi proposital, escolhi apenas as fotos dos penteados que acho lindos e fáceis de fazer, e pegava as fotos que mais mostravam o penteado, Porém note que todos os penteados se adaptam a cabelos enrolados também, alías fica ainda mais lindo em cabelos com cachos.


    beijosss

    ResponderExcluir