terça-feira, 26 de abril de 2011

Sorteio - Sapatilha Lessô- Encerrado

Oi meninas!!

Surpresinha hoje no blog. As queridas da Lessô ( loja lindaaaaa de sapatos) vão dar uma sapatilha de presente para uma das leitoras aqui do blog!!!

A sapatilha super tendência é vermelha e tem um coração fofinho na ponta! De babar!!!!

Para participar basta deixar um comentário neste post. Não precisa ser nada elaborado, um simples "Eu quero" já está valendo. Só não esqueçam de colocar nome e /ou e-mail para que eu possa identificar a vencedora.
Os comentários vão valer até a meia noite de domingo (01/05) e a vencedora será revelada na segunda-feira.


Olhem que linda que é a sapatilha:





Demais né?

Isso é só uma amostra do que tem na Lessô, eu estava olhando o catalógo e queria tudo!! Tem oxfords coloridinhos, mocassins super charmosos, sapatilha de bico fino, clogs, bolsas com tachas. Nossa tudo demais!!

Aqui em Prudente ela fica no Prudenshopping.

Quem quiser ver toda a coleção, e saber mais informações basta acessar o site da loja.

Boa sorte a todas!!

beijos

166 comentários:

  1. martoledomaia@hotmail.com26 de abril de 2011 12:24

    Máááá, eu quero! rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. isadorabasilli@hotmail.com

    Euuu querooo jáaa!!1 Muitooo lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Linda sapatilha,eu quero!
    Amei o blog, parabéns!

    Maryely Eliacino
    maryelyeliacino@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana luciana.fariarosa@hotmail.com26 de abril de 2011 12:36

    EEuuuu Querooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Má.....I realy need very much!!!kkkkkk
    Adoro a Lessô, tenho a de Caveirinha e mao de paixão, pra trabalhar, pra sair, pra tudo! e amei essa cor!

    bjinho....

    Taty Rizzo
    tatir_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. jessika.akemy@gmail.com

    "descobri seu blog, pelo da Thássia! vc é de prudente que legal! morei ai ano retrasado quando estudei na UNESP,. amo essa cidade!!!"
    parabens pelo blog!!!

    EU QUEROO ESSA SAPATILHA!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Lessô.....me le-socorre...rs eu quero a sapatilha vermelha!!!!


    Fabiane
    fabiane-santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda linda!
    Raisa Menezes
    rah_isaaaa@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  9. carolinadias6@hotmail.com


    É miiiinhaaaaaa, quero muito! Lindaaa!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Maa....hehe

    aninha_vilches@hotmail.com
    Ana Laura

    ResponderExcluir
  11. Eu qerooo.

    Bruna Almeida

    bubuh_ma@hotmail.com

    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu queroo!!!

    denise.msk@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm queroo!!!!!
    Fernanda Marchi Marcondes/fernanda-aa@hotmail.com

    Bjs e parab'ens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  14. Voce precisa me ensinar a postar aqui pelo celulaarrr Desisto de tentar kkkk
    Mas eu quero quero e queeero Má!
    Beeeijos
    talitinhaa_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Máááá, eu quero MUITOOOO! Que sapatilha mais adorável. Estou apaixonada ;)

    carolinaa.andradee@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu quero .. eu mereço ... dá prá mim

    ResponderExcluir
  17. eu quero eu mereço .. me dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Muito lindaaaa!! Eu querooo
    Nina - nina_cl07@hotmail.com
    adoroo o blog!! Parabéns.. bjss

    ResponderExcluir
  19. Essa sapatilha é minha caraaaa... combina + comigo :) eu querooooo
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu queroooooooo muito gente!

    #choreicomessasapatilha!!!!

    cah_lins@hotmail.com

    obs: gorda tá cada vez melhor o blog, já mostrei pra um monte de gente aqui em SP! :D

    ResponderExcluir
  21. Eu quero! Muito linda! parabéns Mazinha, e parabéns Lessô. Arrasaram ;)

    Beijos,
    Flora.

    floramiguel@msn.com

    ResponderExcluir
  22. é meu aniversário hoje, eu mereço né Má?! hahaa
    um charmee, quero pra mim ;)

    parabéns pelo blog..
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Eu queroo!!
    Maria Eduarda Mello
    duda_fmello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Linda linda, o blog tem varias dicas mto interessantes!

    Sandra Bizaia

    sandra@metalpr.ind.br

    ResponderExcluir
  25. Chorei diamantes por essa sapatilha.
    Linda mesmo...

    EU QUERO!!!

    ResponderExcluir
  26. Que fofa,eu quero
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Marcela vi o video da it shirt vc tva muito bem!!!
    amo sapatinhas ultimamente ando comprando uma de cada cor!! rsrsrs
    tava faltando a vermelha!!! rsrs
    amo seu blog vc é muito moderna e da varias dicas!!
    aprendi com vc a fazer os cachos no cabelo!!!
    bjao tamara tsuardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Dá pra mim?!?!?


    Cris - cristinefabri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Engraçado Marcela,
    tenho todas as cores de sapatilha menos a vermelha, que coisa né menina KKKKKKKK...........
    Beijocas Lessandra
    Eu quero muito.......será que Primavera tá com sorte??????

    ResponderExcluir
  31. suelenr_m@hotmail.com
    Achei linda a sapatilha,tomara que eu posa ganhar, amei,ela é lindaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  32. eu quero,acho que combina comiigo
    CAMILA
    cami_reginato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muitoooooooooooo!!!
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com/
    http://glossbyfashionshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu queroo! ;)
    carolinah_maia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu querooo !!!!!! é muitoo lindaaaa


    Aruana
    aru_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. eu quero MUITO!
    adianta deixar mais comentarios?tem mais chance?kkkkk
    bjao mar!lindo blog!do uma passadinha aqui tdo dia!!parabens
    isa_masselli_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Brisa disse>>>>>>>>

    AAA eu simplismente queroooooo muito!!!!!!!!!!!!


    \(^.^)/


    birafaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. que lindaaa essa sapatilhaaa!!!!! morri.....rsrsrs
    lyvia_marcelino@hotmail.com

    Beijo Máh

    ResponderExcluir
  39. Eu quero superrr!!
    Ma parabens pelo 1 mes de blog!!! Que venham varioss pela frente !!!
    Beijos
    deborahkafuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu queeeero!
    LUIZA SANCHES
    luiza-sanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ameii a Sapatilhaa qro pra mim e Adoroo as dicas de modaa ...Obrigado por nos deixar atualizadaa sempree!!!
    hellen_figueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Adriana Rego Sampaio26 de abril de 2011 16:38

    EUUU QUEROOOO

    ADRIANA.R.SAMPAIO@HOTMAIL.COM

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  43. Liiinda sou apaixonada por vewrmelho!

    Aline!
    aline.menezes21@hotmail.com

    :**

    ResponderExcluir
  44. Adorei o blog, descobri pelo face de sua irmã, a Mary. Moramos na mesma época em PP.

    Eu quero a sapatinha. bjo

    carmelisab@bol.com.br

    ResponderExcluir
  45. EU QUERO!


    Gabriela (gabibatalini@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  46. Sou de Londrina e vi sua loja pelo Facebook, amei minha sapatilha...espero seu retorno na segunda-feira...eu quero muito...bjus Kelly

    ResponderExcluir
  47. Marcela eu quero!!
    Adoro o blog ... não perco um post!!
    Bjo

    Roberta

    robertinha_ro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. eu tbm quero! hehehe
    laiscpd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero!

    Camila Bruno

    camila_bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. queroqueroquero!!
    blog de babar.. tambem faço medicina e conciliar moda e o curso realmente nao eh nada facil!!
    adoreii o blog!!!

    Lorena Visentainer
    lo.visentainer@hotmail.com

    beijoos =**

    ResponderExcluir
  51. Que lindaa!! Eu queroo!!
    Beijoss
    Isabella Carvalho (isa_gcarvalho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  52. aaaamei!!! eu queeroooo...

    ana_augusta@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  53. que linda!! Eu queero..
    parabéns pelo blog, muito bom mesmo!
    Bruna Gazzetta
    bruna_gazzetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Lindaaa!!!
    Quero muuito!

    Adoro seu blog, beijos
    Dani (dani_guerralima@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  55. eeeeeu quero! linda linda
    Malu - maluluiza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eeeeiii que linda!! eu quero, eu mereço! ahahahhaa

    Beijo maíra
    mah-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu queroooo, sorte pra mim de novo!

    Renata Bazan
    reh_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. sandra mara dagostini26 de abril de 2011 18:55

    Aiii!!! Tenho muitas concorrentes!!!!
    Mas eu quero ela para mim!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  59. Número 35, por favor!!!







    Isa (isa_lins1@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  60. nooossa SUPER QUERO, ja é meeeu! hahahaha
    ADOROOOO seu blig, sempre arrazando.

    bjs linda - liviatdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Nathalya Carneloz

    EU QUEROO!!!
    PERFEITAAA!!!

    nathalya_carneloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oiii Gataaaa!
    'Eu queroooo,linda!'
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  63. nooooossa amei, quero superr!

    mileneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Valorizoooooooooooooooo e acho muito dígno ver essa sapatinha desfilando por ai nos meus pézinhos...!!!

    bjokas Má
    giusanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ameiiii...já é minha!
    mafrazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Má, seu blog está um máximo... adorei o sorteio da sapatilha... beijoss.. thalitazanatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. eu tambem queroo, que lindaa

    Maitê P. Marcondes ( maiteperrone@hotmail.com )

    parabens o blog ta lindooooo

    ResponderExcluir
  68. eu quero!!!
    beeeijos, Raphaela

    raphaelaangelozi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. eu quero
    camila/ cami_teles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. eu queroooo, yo quiero, i want!!!
    laurinha_828@hotmail.com

    adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  71. Essa sapatinha nasceu para estar nos meus pés!!! Foi amor a primeira vista!!! Ameiiii... Eu querooo!!!

    Nádia Oliveira Vicente
    advocacianadia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Marcelaaaaa... linda futura médica que saiu das páginas da ATREVIDA p/ encantar (e ensinar tendências! rs)... EU QUERO MTO! Estive no seu blog assim que te "encontrei" no Face hoje, obg pelo espaço e sucesso!! Sempre!! Na vida pessoal e em sua carreira (passarelas ou consultório) haha BJKS!!! QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO. Pls! <3

    ResponderExcluir
  73. eu quero!!!!!!
    Thalissatomic@msn.com
    http://blogthalissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. eu querooo!!!lindoo
    thalissatomic@msn.com
    http://blogthalissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Eu querooo!

    karinabbio@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Também quero, Máaaaaaaaa!!!

    Bárbara (babi_lins08@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  77. Oiii Marcela,


    Quero muitoooo essa sapatilha!!!!

    Dia 29-04 é meu niver,que presentão.........

    Laiane

    laiane.consultora@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. maa, ja reserva ai numero 39! amei!

    Danielle - danielle-br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu querooo! :)
    Gabryela (gaaabryelaaa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  80. Super delicadinhaaa, eu querooo, I waaant!

    ResponderExcluir
  81. Olá, venho lhe informar atravéz dessa, que a leitora Jéssyca Fernandes quer uma sapatilha dessa.
    "MARCELA EU QUERO" rsrs

    jessycanauana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu queroooo!!!!!

    Aline Trevisan (line_ctrev@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  83. Lindaaa, eu queroo!

    Maria Paula Arruda - mparruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Linda sapatilha passei la e ja estava de olho nela, mas nao deu pra comprar mas ela e linda !

    ana beatriz

    biamaartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. que sapatilha maravilhosa *-*
    eu querooooooooo muito marcela :)

    Lívia Peruque
    li.peruque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. eu quero! =)

    amanda@estudiotriz.com.br

    ResponderExcluir
  87. Eu quero d+!!!!

    Flávia Serato
    flaviaserato@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. muito lindaaaa
    EU QUERO!!!

    amandinha_ortega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Máááá euuu queroo muitoooo!!!!!
    paola_np_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Huumm...Minha cara viu?!! Eu queroooo...

    Maju (maju_lins@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  91. Adorei o seu blog.. tava dando uma fuçada e te achei.. agra tdos os dias.. hahahaha

    linda, linda a sapatilha!
    suuper quero.

    Mariana
    mari_marisinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Maria Gabriela Fernandes27 de abril de 2011 00:44

    Aaaaahh eu querooo!!! Lindaa como tudo que tem no blog né?! ;*

    ResponderExcluir
  93. Aaaaah eu querooo!!!!

    Maria Gabriela.
    Magaby_fernandes@hotmail.com

    ;**

    ResponderExcluir
  94. Aaaaaahh super legal adorei!seu blog é otimo legal mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Aaahhh dorei a sapatilha e principalmente seu blog perrrfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Marcela!!!!

    Eu a-do-rei está sapatilha!!!eu quero!
    Todos os dias acesso seu blog, is perfect!
    Beijos,
    Francielle
    fransilvente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. OI marcela!!!amoooooooo o blog!!!!!e eu também quero a sapatilha,é linda!!!!!A loja lessô é perfeita!!!
    laine(lainesantiago28@hotmail.com)
    beijosss

    ResponderExcluir
  98. Eu querOOOOooOoooo!!!bjos....Malu :)

    ResponderExcluir
  99. Eu Queroooo
    Laura Rapchan
    laurinha_rapchan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Mela pido!!! es linda, yo quieroo... josy b
    beajosy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Maaa
    Eu queroooo.
    Bjss
    Murieli
    Murielicaloni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Marcela, novamente parabens pelo blog, ta muito legal.
    Tbm queroooo essa sapatilha!!!!
    Sucessooo....Bjossss

    ResponderExcluir
  103. I LOVED IT, IT REALLY GOES WITH ME! HAHAHA, ONLY ME!
    EU QUEROOO!!! MUITÍSSIMO FOFA!

    Lá Frazili
    la.frazili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Maaaaa Paabens pelo blog!!!

    Eu quero a sapatilha tbbbbb!!!!

    beijoss

    catarina_cunha@msn.com

    http://www.catarinacunha.com

    ResponderExcluir
  105. MUUUUUUUUITO LINDA,ALIÁS.. TUDO O QUE VC POSTA É LINDO.. HAHAHAHAHA

    EU QUEROOOOOOOOOO =)
    Ana Luiza Benedetti
    ana2006_benedetti@hotmail.com

    beijinhooooos,e boa sorte com o blog. *

    ResponderExcluir
  106. Eu tambem queeeeeero!

    Belisa Pasquini
    belisa.op@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Parabéns pelo blog!
    eu querooo!!
    Camila Martins
    k_myla_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Eu tbm quero :)
    heheheeh
    Marcela, Parabéns pelo blog.
    Bjs!

    le_zinhacipulo@hotmail.com
    leilanecipulo@gmail.com

    Boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  109. Maaa
    Estou adorando o blog.
    As residentes da radio estão batendo ponto diariamente.
    Eu tbm quero
    Bjssss
    Ka Fadul
    Ka_Fadul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu quero a sapatilhaa! amo seu blog!!!

    outrasilvia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Eu querooooo!!! Adoro Lessô!!! Parabéns pelo blog...
    Bjos!

    roselizampieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu também quero muuuito essa sapatilha fofaaa!
    Arrasouuuuu

    beijoos
    Thaís E.
    (thaisthaa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  113. EU QUEROOO.
    tudo de bom seu blog má.
    =)
    Mariana Moreira
    mamoreira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. eu quero!

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. ...Ah eu tbm quero...Linda..linda!!

    (^,^)
    Vanessa Sousa
    vanessa@alphaline.com.br

    Parabéns pelo blog, entro tds os dias!

    ResponderExcluir
  116. Euuuu quero DEMAAAIS !!!!

    Eduarda Sanches

    duh_sanches@hotmail.com

    Maaah mais uma vez parabéns pelo blog, acesso ele TODO DIA viu^? Amooo mtoo vc

    ResponderExcluir
  117. Má!! me apaixonei por esta sapatilha!!! eu quero.
    Quero sim, vou ganhar sim
    Fran
    francielleneves@unitoledo.br

    ResponderExcluir
  118. eu queroo

    Loana Gianelli - loanamatu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Linda!! Eu queroo!
    Gabi Padilha
    gapadilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. que lindaa, eu tbm quero!
    carolina
    ca.bertoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. que liiiinda *-*
    eeu queeero ! haha

    isabellapc2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. amei a sapatilha, tb queroo!!!!!

    karenfiori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. que linda!!
    acabei de conhecer o blog e já to amando! hahaha
    Eu quero!

    Mariana C.
    mari_csn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Má parabéns seu blog é o máximo!!!
    Entro direto para ver suas dicas!!!
    Me inclui no sorteio da sapatilha.
    beijos

    beatriz_tiezzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Adorei!!! Eu quero!!! Linda!!!

    Mayara B. Lenardon

    mayaralenardon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Paremmm meninas...essa sapatilha é minha...serei a QUARENTONA PROPAGANDA da Lessô no meu bairro Perdizes...Onde?? Sampa...pois aqui nunca vi essa marca....bjs Ma....sou frequentadora de seu blog amada....PARABÉNS....Tia Me

    ResponderExcluir
  127. Conheci o blog hj e simplesmente amei...Parabéns!!

    Já estou anciosa pra ver os próximos posts e, claro, ser a felizarda que vai levar esta linda sapatilha pra casa!!

    denise_angels18@hotmail.com

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  128. Eu quero! :)

    annapfl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. adoroo o blog..
    eu quero a sapatinha!!!
    fernandinha_ortega@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  130. Eu quero! ;D

    Fabiane Abe
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Eu acho que essa sapatilha tem que ser minha,já que vc sabe muito mais do que eu que usamos muito pra ir no hospital hahahaha...
    te amo minha linda,tenho muito orgulho de vc!

    Beeeeeeeeijo Mari =)

    ResponderExcluir
  132. Essa sapatilha é lindaa!! Quero muitoo!
    Adorei o blog..

    gabicaseiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. qrooooooooooooooooooooooooo mttt!!! akokaokaok

    isadora_pf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. eu quuuero!!

    cah.capelasso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Todo mundo quer e eu tambeeem!! Hahahha
    vivian.armelin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. eu querooo! http://blogdagabimedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  138. Também quero!!!
    Adorei o blog, muito bacana!

    Beijos
    Fernanda

    fernanda_bagli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Maravilhosa...meu número...rs...eu queeeero!!!

    olivia_bagi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  140. aaaiii é mtoo lindaa... perfeitaa... queroo muuuitoo uma..... Marcela seu blog é demais entro todos os dias.. Parabéns....
    cacateles_11@hotmail.com

    Caroline Venâncio Teles

    ResponderExcluir
  141. Eu querooo... pois seria um lindo presente para mim... Já que meu niver será no dia 6. Parabéns Marcela o Blog está incrível!! Bjussss

    Odete Tonhon

    odete@portalprudentino.com.br

    ResponderExcluir
  142. eu queroo
    amanda / a_mandinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Eu QUEROOOOO!!

    Sisizinha_18@yahoo.com.br

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  144. Quero móooointo! =)

    nisleyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  145. Ela é Linda!!! eu querooo :O

    carline_46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Humm...eu quero!!!
    Parabéns Marcela pelo Blog...adoro!!

    nathsabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Eu quero!!!
    Parabéns pelo blog!!!

    nathsabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Deia
    eu querooo...
    deia_palma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Eu quero essa fofura pra miiiiimmmmm!!!!!!!!!! Gritei bem alto pra vc me ouvir! hahahaa


    lari.mathias@hotmail.com

    Larissa Mathias
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  150. eu que quero *-*

    maduchrysostomo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Muitoooo linda, Marcela!!!!
    Amo seu blog; ele é perfeito!!!!
    Beijos
    Ana Clara
    aclaraarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Liiiiiiiiiinda amei qero mto!

    Suely Bizaio

    suelypb_10@hotmail.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  153. Oi Má!
    A sapatilha ja é minha!!!kkkk
    Adoro seu blog!
    Beijos!
    Candice.
    candyz22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Simone
    simone_yurisilva@hotmail.com
    Como todas aqui...Eu tbém queroooooooooo..........

    ResponderExcluir
  155. Isabela- Adorei a sapatilha, eu quero!
    @isabela_aleixo79@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  156. Euuu quero *-*
    amoooo lessô

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  157. Parabéns e sucesso!
    beijos
    Fátima

    ResponderExcluir
  158. Euuu querooo, Ma...

    Amânoa (amanoa.godoy@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  159. eu queroooooo! bruh_novaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Love, love...love!!!

    Maria Cláudia B.Dornelas

    ResponderExcluir
  161. Love, love ... love!!!

    Maria Cláudia B.Dornelas.
    (immortal_belovd@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  162. Eu suuuuuper quero!!

    laizinha_ricci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Eu quero MUITOOO!! :D

    day_avancini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Eu queroooooo!

    dessavgarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir