quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorteio -ENCERRADO

Olá lindezas, to muito feliz com a visita de vocês e a participacão nos comentários!!!

Por isso,hoje o blog vai dar presente!!!!!!

 O sorteio de um cinto de oncinha. Um "must have" desse inverno, que deixa qualquer look mais ousado ( e é isso que o blog quer ver ).

Para participar basta deixar um comentário, com seu nome e de preferência o e-mail . Simples assim!

Os comentários serão aceitos até amanhã (15/04/2011)  ao meio dia (horário de Brasília). O sorteio é realizado por um site e é aleatório!

 Amanhã mesmo divulgo o nome da sortuda!!!



Esse é o cinto do sorteio.


 Alguns looks com cinto de oncinha para inspirar vocês....



Boa sorte a todas!

Beijoss

34 comentários:

  1. Se ganhar vai ser minha primeira peça de oncinha!!!
    presidenteprudente@lesso.com.br
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Obaaa ahaha super deuso!!!
    Talita Botta

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo!

    Raísa Menezes
    rah_isaaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito maaah!

    Eduarda Sanches
    duh_sanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Precisei desse cinto, lindissimo. Sorte pra mim....rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Emma Watson arrasou no look, básica e arrojada! Onçinha é sucesso !

    Bianka Monalisa Vendrame
    bianka.monalisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Renata Bazan
    reh_93@hotmail.com

    lindo seu blog, adoro suas roupas :)

    ResponderExcluir
  8. Sempre visito seu blog, acho suuuper fofo!! Dessa vez vou comentar, pq afinal, o cinto é uma graça e eu TBM QUEROOO!!!

    Larissa Mathias Martins
    lari.mathias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Parabéns pelo blog Marcela,cada dia mais show!! e vamos torcer kkkkkkkkkkkkk bjossssssss

    fabiolalourenco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Cinto?? De oncinha?? O que há no momentooo?? De presente?? Todas querem!! E EU TAMBÉM!!! Amooo tudo com estampa de oncinha. Aiii, cruzem os dedos, faça uma oração,rsrsr... Meninassss me desculpem o egoismo, mas é meuuuuu..rsrsrs...Bjuss, cada dia gosto mais do blog, parabéns...

    Daniela Dayrell - danidayrell@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Má vc ta sempre arrasando!!!Seu blog é ótimo !
    O cintinho é mto foofo!

    Mariana Moreira da Silva Dias
    mamoreira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Demaaaais de lindo!! e onça é super tendência... Esse cinto vai arrasar no meu guarda roupa, e ele faz nó ainda... demais!
    I need, juro! kkkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog...
    Ana
    ana_augusta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ebaaaaa , eu tambéémm querooooo ( :
    Raquel de Sousa .. raquelk8_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Maa...
    Adorei este cinto!!!eu querooo!!!
    Parabenss pelo blog!!!
    bjuss
    Milena
    milenameza23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Má tbem vou me inscreverrr!!!
    psi.daniela@gmail.com
    beijos,
    Dani carioca

    ResponderExcluir
  16. Esqueci anotar meu email:
    fabiane-santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Má, lindo o cinto, eu queroo! haha
    mais uma vez parabéns pelo blog!!
    beeijão
    Isa (isa_gcarvalho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Má,
    Um luxo!!!!
    Adorei o blog.
    Bjs.
    Bjs.
    Gabi (gapadilha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. adoro oncinha, da um up em qualquer roupa basica!
    Malu
    maluluiza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Aaah eu tbmm querooo!!!Haha...Parabens pelo blog Marcela, visito sempre e adoro as dicas!!
    Fernanda Marchi Marcondes /fernanda-aa@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. obáaaa!!adorei o cinto!!quero ele!!bjossssssss Malu:)
    jhamya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Maaa, vc ta muito chique viu amiga ???
    Quem mora longe tb pode participar do sorteio??uahuahuahuah Ta lindo o cinto.Seu blog esta lindo.To morrendo de saudades...
    Mas que médica chique eu tenho, vou te contratar para ser minha personal...uhauhauhauh
    Saudades amiga.Beijao
    Juliana Dourado

    ResponderExcluir
  23. Ma vai o meu e-mail ai...vamos ver se eu tenho sorte...uahuahuah
    Juliana Dourado(juccd@hotmail.com)

    saudades gata.Beijaooo

    ResponderExcluir
  24. Vamos ver se eu tenho sorte alguma vez na vida!!!! rsrsrsrs

    Meu nome é Lyvia Marcelino
    e-mail lyvia_marcelino@hotmail.com

    Beijo Máh

    ResponderExcluir
  25. Bruna Gazzetta (bruna_gazzetta@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  26. Maa...adoro seu blog!E tbm adorei o cinto!!quero,quero pra mim!rsrsrs
    beeijos Ana Laura
    aninha_vilches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Hahaha
    Beijosss Vivi

    ResponderExcluir
  28. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Hahaha
    Beijoss, vivian.armelin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ameei o cinto! Aliás, adooro tudo no blog haha
    Parabéns Marcela!
    Beijos

    Maria Paula Arruda - mparruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lindooo, AMEI! O blog tá lindo Marcela, parabéns!
    Beijoos

    Maísa Costa (maisa_mcosta@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  31. oba cintinho lindinho fofo e fashion
    bjs dra fashionista.
    lov your blog dri/rj

    ResponderExcluir
  32. Euuu quero!!

    analuizamoreiradias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Amei o blog!! parabens...
    Maria Cecilia (cecilinhamelhen@hotmail.com)

    ResponderExcluir