domingo, 24 de abril de 2011

Top Five Make Up

Meninas,

 Antes de começar o post de hoje, queria lhes desejar Feliz Páscoa!! Muita saúde, prosperidade e luz para vocês e suas famílias!! Muitos chocolates e diversão também.

O post de hoje é para falar de produtinhos "truqueiros", sabe aqueles produtos de make que resolvem nossa vida? Esses são os meus top five, os produtos que resolvem meus problemas de maquiagem, e que eu não vivo sem.


1- Pó Bronzeador - Terracota Light da Guerlain

Esse pó em forma de mosaico tem um efeito lindo. Eu uso mais como blush, o que funciona super bem. Dá um aspecto bronzeado na pele, sem ficar over. Para quem tem a pele mais morena existem as versões mais escuras.



 2 - Kit de sombrancelha - Sephora

Eu adoroooo esse kit que vem com duas sombras ( uma mais clara para o dia, e uma mais escura para a noite), e uma éspecie de cera fixadora, para manter a sombrancelha sempre no lugar. Com o pincel você passa as sombras nos locais onde tem falhas para dar aquela encorpadinha e melhorar o desenho, depois passa essa cera, que mantém ela certinha .

 3- Delineador - Bobbi Brown

Eu sempre sofri muito com delineador até descobrir esse da Bobbi. A vantagem é que ele vem em pontinhos, numa consistência de gel, com um pincel mais durinho, o que torna muito fácil de passar. É só passar o pincel na tinta e aplicar no olho, é bem mais fácil que os líquidos e praticamente não borra.

4- Rímel Phenomen'Eyes - Givenchy

Esse é pra mim o rímel mais incrível do mundo. Sério, eu sou apaixonada por ele. Não sei o que o torna tão especial, só sei que me deixa com cílios de boneca. O aplicador tem um formato super diferente que ajuda muito a passar o rímel desde a raiz, Também permite pegar os cantinhos dos cílios e é fácil para aplicar embaixo. O efeito final é lindo, cílios grandes, que não grudam uns nos outros.



5- Lip Plumper - Victoria`s Secret / Too Faced

Os dois são basicamente um gloss com o efeito de aumentar os lábios. Ambos funcionam muitíssimo bem.

 Enquanto o da Victoria`s Secret tem um efeito mais suave, super usável a qualquer momento, o outro, da Too Faced, é ultra-potente, tem um efeito vasodilatador e deixa o lábio bem maior e vermelho. Este último tem que ser usado com cuidado, pois se você passar a mão na boca e tocar outro lugar sem querer, na hora fica vermelhinho e pinicando.
Mas indico os dois.




A única coisa chata é que a maioria dos produtos é difícil de achar no Brasil, deixei o link nos dois que achei, de um site muito bacana que vende vário produtos de make.

Os outros podem ser encontrados na Sephora ( se alguém arriscar pelo site ), ou algumas lojas dessas grandes que vendem várias marcas de maquiagem.

Se eu descobrir algum lugar que vende posto para vocês ok?
 
Beijosss

6 comentários:

  1. Marcela adorei os truques !


    adorei o video que vc participou da it shirt..vc ta maravilhosa!! assiste no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=JOxH9MYkizo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. oi marcela, é minha primeira vez no teu blog e só tenho a dizer que adorei tudo!!! como sugestão eu gostaria de saber que produtinhos de cabelo vc usa e qual salão frequenta em prudente.... já que tb sou loira e não tenho ficado muito satisfeita com as coloristas que tenho encontrado...rs beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela! ... Ou será que já posso chamar de Mah?! Esse é meu primeiro coment aqui, mas visito o blog sempre e me identifico tanto com você que já me sinto de casa aqui no blog! Também sou estudante de medicina e apaixonada por moda e tento conciliar os dois amores de uma forma um pouco menos trabalhosa que um blog, tenho um perfil no twitter que fala sobre moda, o @mixandmingle e, quem sabe, um dia possa até virar blog! Te admiro muuuuito viu? Pela sua dedicação aqui e talento, pois sei mesmo que não é fácil dividir o tempo entre os dois, exige abdicação do tempo livre que poderia estar gastando consigo mesma! Mas sei também o quanto vale a pena! Sinto orgulho de você mesmo não te conhecendo e te desejo tudo de bom nesse seu projeto! Você é linda!

    Beijão,
    Nayara.

    ResponderExcluir
  4. Luuu vou fazer um post mais pra frente sobre cabelo, mas para luzes em Prudente eu frequento o salão da Alba, é bem pequenino, mas ela é maravilhosa, sempre que indico a pessoa fica fiel a ela!!

    O tel de lá é 39083340

    pode falar que eu te indiquei que ela já te explica como faz meu cabelo!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Nayara, já to até te seguindo no Twitter, AMEI seu perfil lá, muito bom!!!

    Eu não sei você mas eu sentia que faltava alguma coisa pra mim, e o blog preencheu isso!! É uma delicia ter dois amores tao distintos e que completam partes tao diferentes da nossa vida nao é?

    Fiquei muito feliz com o seu comentário. Você é sempre bem vinda aqui, pode chamar de Mah sem problemas!!!

    Vou torcer para você um dia virar minha colega blogueira hahaha

    beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Mah
    Amei seu blog e o ve4jo todos os dias,foi Tia Me quem me falou.
    Parabéns e muito sucesso.
    Bjs
    Tia Ariana

    ResponderExcluir