terça-feira, 19 de abril de 2011

Tutorial - Cachos com chapinha


Girlssss, demorou mas finalmente consegui carregar o vídeo dos cachos pra vocês!!!  Desculpem a demora e espero que vocês consigam fazer em casa.

Ficou um pouco grande, mas é que sou detalhista ....

Qualquer dúvida , só comentar que eu respondo!!

E não pode rir da minha cara de sono viu?






Beijoooss


ps: Aqui na viagem tá uma delícia, o clima tá fresquinho. Já localizaram minha mala (eeebbbaa), espero que esteja aqui o mais rápido possível!

22 comentários:

  1. Uauuu, ficou lindissimo. Eu tb faço cachinhos de vez enquando, dá trabalho mas vale a pena. Já spray eu nunca usei...vou tentar da próxima vez. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer spray para cabelos ou algum especifico?

    Ah parabéns o video ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Ma adorei o video... nunca consegui fazer, mais olhando agora vc fazendo parece mais facil... VOu tentar !!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela. Nossa! Ficou lindo! Eu tenho uma grande dificuldade em fazer cachinhos no meu cabelo pq fiz escova progressiva. Tenho que colocar muito laquê, então nao fica tão natural igual ao seu. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oieeee!!!!Marcela que cabelo maravilhoso,ficou perfeito!!!!lindoooooooooooooo!!!!
    ahn já tenho cachos em mim não vai ficar tão legal,mas o seu é divino!!!arrasou!fez bonito!!!laine

    ResponderExcluir
  6. sempre quis ter cabelo cacheado ! sempre que tentava ficava parecendo ao da caichinhos dourados , ou seja , horrivel ! agora acho que vou conseguir ! haha
    da uma passadinha no meu blog !
    menteadolescente.com
    beeijos !

    ResponderExcluir
  7. Ahhh qualquer spray funciona, eu gosto muito de um fixador, que na verdade é tipo um gel de borrifar da Loreal.

    É legal passar antes mesmo de secar o cabelo, assim não fica muito duro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Debora, tenta sim linda, é só ir treinando que cada vez fica mais fácil e mais bonito.


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Carolina,

    Você já tentou com a chapinha? Por ela ser mais quente, os cachos pegam melhor, e deixá-los enrolado funciona super bem!

    Como você já tem progressiva, tente passar um pouco de protetor térmico antes, para evitar danos.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Laine,

    Faz uma escova lisa antes, e depois os cachos!!!! Não custa tentar ne?

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Maaaa amei o video!!! Vou tentar em casa tb ;) beijosss

    ResponderExcluir
  12. Marcela, vc é uma querida. linda nem se fala!
    amei o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Marcela,vou tentar sim com uma escova!!!!!!!!
    Laine

    ResponderExcluir
  14. Oie! CACHOS??!!!Eis a questão!!n sei se ainda vale aquela velha historia d quem tem cabelo liso q enrrolar e quem tem enrrolado q alisar haha..pra ainda vale,pq meu sonho é ter cachos,mais meu cabelo é liseerrriiiiimooooo!!!!não q eu não goste dele, Deus me livre d reclamar rs.. mais o q n rola no meu cabelo é cachos, d todas as formas ja tentei,a unica forma q conseguiram(em um salão p/ um casamento) foi com a pranchinha mais n lembro como fizeram faz algun tempo,e agora esses dias lá fui eu tentar fazer eu mesma, um sonho d cosumo fazer sozinha hehe...um fracasso já tinha visto em outros blogs videos como o seu ensinando,e o maximo q eu consegui foi torrar o meu cabelo e só saiu o xeiro d queimado dpois q lavei muito bem
    hahaha.....
    Não sei se é a pranchinha q é um pouco larguinha d mais ou é meu cabelo q definitivamente n quer ser cacheado.haha..o pro é q n consegui e olha q fiz direitinho como vc ta ensinando ai,e como as outras blogueiras ensinaram ;(
    Mais vou fazer uma ultima tentativa vou amanha mesmo comprar uma pranchinha mais fininha e vamos ver se é esse o pro...
    Os seus cachos ficaram MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!BEM ASSIM MESMO Q QUERIA Q FICASSE os meus MAS......
    SE DER CERTO COM A PRANCHINHA NOVA TE CONTO AI POSSO TE DIZER Q COM CERTEZA EM QUALQUER CABELO LISO FUNCIONA!rs....bjossssssss
    Malu:)

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela. Não... eu ainda não tentei com a chapinha. Mas vou tentar sim, assim que eu tiver um tempinho. Volto aqui para te falar se funcionou melhor que o baby liss. beeijos

    ResponderExcluir
  16. kkkkk... Marcela presta mais atenção na hora de postar os vídeos... Tá na cara que nao foi vc q fez os cachos... Mal conseguiu fazer dois e no final estava com cachos muito bem feito... E outra, esqueceu que não estava de anel, relógio e pulseiras no video que vc fez e o dia que alguem fez só teve o cuidado de usar a mesma roupa, deixando a mostra os acessórios...kkkkkkk....Que antes não estava usando.

    ResponderExcluir
  17. Maluuu me conta rolou ou ainda não os cachosss?????
    Eu também sofri anos tentando ficar cacheada, fui treinando tanto, chorando, saindo de cabelo molhado, até que um dia juntei tudo que sabia ahhaha

    beijosss flor

    ResponderExcluir
  18. Aii meu pai do céu, tenho até preguiça de responder comentários assim! Por qual motivo nessa vida eu iria perder meu precioso tempo gravando um tutorial sobre coisas que eu não sei fazer? Me poupe né, se alguém tivesse feito meu cabelo eu ia simplesmente gravar isso. Seria mil anos mais pratico e rápido pra mim ne?

    Sim eu estou de acessório, caso vc tenha compreendido o video eu disse que deixo o cabelo preso daquele jeito até a hora de sair. No caso fui viajar no dia, gravei cedo, antes de sair para o aeroporto minha irmã gravou o cabelo pronto. E NOSSA nesse tempo eu coloquei acessórios, que coisa não?

    Vou ficar com a parte do comentário que diz que no final ficaram cachos muito bem feitos!! Obrigada!!! Sofra ou não com a idéia eu mesma os faço sempre que preciso. Sorry decepcionar.


    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus!! q comentario tosco este desta pessoa q te ama hein Ma?!hahaha..faz parte do sucesso ter gente assim tão maldosa agorando.Mais adorei sua resposta e pode apostar é pura invejinha hehehe.....
    Ainda n rolou os cachos pq ainda n comprei a pranchinha mais fininha, assim q comprar e tentar fazer te aviso pode deixar!!!!bjosssssssssss Malu :)

    ResponderExcluir
  20. oii linda, sempre leio seu Blog, magnífico seu cabelo também.. eis a questão o que você faz nele? pinta, luzes?! e aonde né! rs..
    Adorei esse seu ultimo post sobre as dicas de como usar as botas de cowboy..
    beeijo

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei, fiz aqui em casa, o único problema foi na hora de prender os cachinhos pra não deformar não consiguia de jeito nenhum haha
    mas até que ficou belo :P
    adorei a dica vou fazer até ficar perfeito..
    bejos

    ResponderExcluir
  22. tenho uma perguntaa...
    eu fiz escova progressiva no meu cabelo, tem como fazer esses cachos??
    me dá a resposta no comentário de alguma matéria do meu blog: http://blogdasmeninas-larissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir