sexta-feira, 15 de abril de 2011

Unha fashion

Oi meninas,


O post de hoje seria um Fashion Tour por uma fast fashion  fui até lá para montar e fotografar looks lindos e baratinhos para vocês, mas não deixaram acredita? Parece que é necessário autorização da central, algo assim. Uma pena, estava super empolgada com a idéia!!! Tentarei outra loja!!!


Por isso o que tem pra hoje é um post que várias meninas já me pediram, sobre tendências de esmalte para o inverno! Esse ano as marcas de esmalte apostaram forte nas tendências e lançaram verdadeiras coleções para enfeitar nossas mãozinhas.

As cores escuras são sem dúvida as que imperam, além dos clássicos preto,marrom e vermelho, surgem ainda  azul escuro, cinza, roxo, vinho e verde escuro além do prata e dourado!

A Risqué lançou com a top model Isabeli Fontana uma linha muito linda com cores bem fortes.

               

Os tons Azulcrination e Psico são os meus favoritos e ficam super bonitos na unha.


Foto do site diáriodasunhas.blogspot.com.br

Foto: louquinhasporesmalte.blogspot.com
A Impala também lançou a coleção SPFW, com cores super tendência.

Verde militar parece muito bacana.


O efeito fosco é outro destaque do inverno, eu já passei na unha. No começo é estranho mas quando acostumei fiquei achando lindo!


   






O efeito Holográfico, 3D também apareceu muito. Eu adoreiii essa idéia estou  louca pra aderir!!



Esse é da GOSH.
Cores da Milani.

A Impala já fez sua coleção.



O metalizado é outra aposta certa!!! A Chanel lançou em seu desfile, e no Brasil várias marcas já lançaram dourados e prateados super metalizados.


                             






Por fim o esmalte craquelado, esse ainda não me convenceu. Não sei se gosto muito não.  Nesse você passa uma camada de qualquer esmalte comum, e depois de secar passa uma mão do esmalte "cracker" e ele cria esse efeito quebrado.





  


A BIG tem algumas cores.



Ahh por hoje é isso!!

Vocês gostaram? Qual a aposta de vocês e qual não dá pra encarar?

Beijoooooooosss

7 comentários:

  1. Olá,Marcela parabéns pelo blog tá maravilhoso!!!
    Seus looks são perfeitos,sobre os esmaltes gostei do Psico e da idéia do efeito 3D lindos!!!!!!!Agora não aposto no esmalte craquelado achei esse ruim.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcela!!!! muito legal a ideia do blog vejo tdos os dias, vc é uma pessoa com muito bom gosto!!!
    adorei os esmaltes tdos sao lindos , adorei o da gosh mas os cracker nao gostei muito!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Marcela...muito legal a sua ideia de fazer um look nas fast fashions...Ja pensou em fazer um mini "what not to wear"? Com tantas seguidoras que você ja tem, é só escolher uma por semana e dar uma orientada no que a pessoa deve usar para arrasar assim como vc! Quanto aos esmaltes, acho o craquelado meio vulgar, agora os outros apostaria sem medo, esmalte é uma das poucas coisas que arrisco sem medo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu adorei varias ideias, principaemten dos holográficos e 3D!

    mas Maaa, o fds chegou e nda do video dos cachos, todas qerem saber o segredo!!!!!!

    Linda ta demais tdo dia confiro seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Le, eu acho a idéia legal, mas um pouco complicada de realizar, também não quero constranger ninguém. Vamos ver, vou pensar como pode ser feito!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Osss cachoss!! Se minha irmã concordar em filmar amanha eu faço o tutorial, juro!!! ahahahah

    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Ai AMEI TODOS, gente quero usar todos esses, menos o craquelado não curti muito. O resto é sensacional, adorei esse post gorda, arrasou!

    ResponderExcluir