terça-feira, 17 de maio de 2011

Abraço de Urso

Oii minhas lindas, esse climinha gostoso me inspirou para falar dessa tendência que dominou o inverno pra lá da linha do Equador e também nossas passarelas por aqui.

As roupas, sapato e bolsas feitas com pêlo, eram antigamente símbolo máximo de status, mas isso caiu por terra, até porque a moda agora são os "faux-fur", ou seja, as peles falsas é que vem com tudo e agora conferindo além do glamour habitual um ar mega cool aos looks.

Sou contra o uso de peles, mas não vejo mal nenhum desde que sejam falsas, aliás até mesmo as pelúcias ( sim, vamos destruir os ursinhos) estão sendo usadas!! Eu gosto muito das composições de pêlo, principalmente usadas com peças bem modernas como jeans, couro ou as saias longas e até as camisetas por baixo.

E sim, é super adaptável ao nosso clima, nos acessórios, as golas e até nos coletes de pêlo, que eu vi por aí sendo MUITO usados com shortinho, saia curta, lógico que itens mais pesados, mas não necessariamente super quentes.

Let`s get inspired?



















Sabe o que é bom? Zara tem, C&A tem, Renner tem, Marisa tem, ou seja não precisa gastar fortuna nenhuma!!!Até porque a intenção não é fingir que o pêlo é real, pelo contrário, quanto mais despojado melhor!!!


Quem lembra ess look que usei?



Já terminei esse post muito inspirada. Tomara que o frio continue......Aii quem sabe amanhã tem look do dia haahahha


beijossssssss


14 comentários:

  1. Nossa Ma..lindo..adorei
    e o melhor é a acessibilidade nossa a esses produtos!!!!
    tudo de bom!!!!
    não gosto nada de frio..mas que essas roupas inspiram..inspiram sim!!!! hahaha
    beijãooo Lyvia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Má, frio é tudo de bom..Amooo inverno acho que tudo fica muito mais chique. Pelos não sou muito fã, mas não descarto a possibilidade de usar. o seu look é lindo, amei sua clutch...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Linda!! amei todos os looks ! mais aquele com o shorts! muito cute!!! seu look esta lindo!parabens
    Bacio!

    ResponderExcluir
  4. Marcela adoro pêlos também..e concordo sou contra aquelas que não são sintéticas..bom mais adorei o post, agente consegue ter ainda mais idéia de looks pra usar..
    Muito sucesso pra você, adoro o seu blog! um beijo ;* Camila

    ResponderExcluir
  5. Semmm contar quee pele verdadeeira nao etá com nadaaaa. Totalmente ontra todas as tendencias.
    Voce ta linda como sempreee.

    ResponderExcluir
  6. Nossaa, mto lindoo..mas prefiro o cachecol e as blusas.. os coletes nao sou fã...enquanto ao seu look ficou lindo!!
    e quando puder faz um post de cachecol..
    Bjoss flor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look...eu tbm amei essas peças peludinhas, até comprei um colete p mim um dia desses...e vc charmosa como sempre...bjsss
    marcela

    ResponderExcluir
  8. Lyvia, frio não é legal para resolver as coisas do dia a dia, mas para se vestir não é demais?

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Le, concordo com vc, frio a gente pode sair muito mais arrumada!!! Eu adoro me arrumar no frio!!!

    beijoosss

    ResponderExcluir
  10. Thalissa, aquele do shorts é também meu favorito. Muito lindo né???


    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Camila, obrigada queridaaa!!!! Espero mesmo inspirar vcs, pq eu fico muito inspirada quando estou pesquisando para o blog.

    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Tainá to devedora na praça do vídeo dos lenços, ahaha é que para gravar preciso conciliar meus horarios com minha irmã, e esse fds do rodeio foi impossível!! Mas vou organizar!!

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcela...
    adorei seu blog, sou de Prudente e moro em Maringá e aqui o frio está vindo com tudo também...
    estive no rodeio dai e no camarote só deu coletes de pele sintética! Um luxo!
    Parabéns pelo blog, Beijos

    Glenda

    ResponderExcluir
  14. Poiss é!! Quem disse que as prudentinas não estão super antenadas ne?

    hahaa obrigada querida, seja bem vinda!!

    beijos

    ResponderExcluir