segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atrevida

Lindezas, nossa eu estou tão mais tão feliz com os comentários, apoio e carinho de vocês, que resolvi ceder ao pedido de mostrar a foto da Atrevida.

Acreditem mas eu não achei a revista aqui em casa, tenho apenas a foto da capa, que estava no meu book, mas dentro as fotos também eram pequenas.

Essa foto foi a primeira emoção da minha vida, foi um concurso que a Atrevida fez com a L' óreal para escolher uma menina para ser capa. Eu com 14 anos, era o auge da desprentesão humana. Sério. Caipirinha do interior que nem sonhava com ser modelo, queria mais era dar meu primeiro beijo ahahaha
Mas minha mãe com minhas primas me conveceram a mandar uma foto.

Um tempinho depois saiu na revista que eu estava entre as cinco finalistas. Fiquei chocada. Foi muito legal, me lembro como se fosse ontem, que meus amigos colocaram a página da revista no mural da escola. Aíii veio a notícia que eu tinha que ir pra São Paulo fazer as fotos, e no dia seria escolhida a vencedora.

Eu continuava não ligando muito, fui para minha viagem de formatura da oitava série e tive que sair um dia antes para ir fazer as fotos em São Paulo. Quando eu cheguei no estúdio e vi as outras meninas, pensei que jamais que eu iria ganhar . Eram todas lindas e delicadas e eu era meio moleca, com as pontas do cabelo pintadas de cor-de-rosa hahahaha

Mas não é que ganhei? Foi super emocionante, fiquei muito feliz, e isso me abriu várias portas para trabalhar como modelo.

Bommm chega de história, aí está a fotinho, onde vocês podem ver minha cara de criança e meus cabelos rosa ( que não é tendencia não viu? hahahaha).






Muito baby né??

Gostaram?

beijosss

19 comentários:

  1. nossa marcela que legallll isso!
    Parabéns vc sempre foi linda e tem uma bela carreira

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Marcela!!Vc é modelo ainda,então?Pq não foi mais fundo na carreira de modelo? Pretende investir?Ou vai ficar só na medicina?rs

    ResponderExcluir
  3. Olaa, não sou modelo não, assim faço uns trabalhinhos de vez em quando, mas a medicina toma meu tempo demais, não tem como!!!!

    Eu trabalhei até entrar na facul, fiz vários trabalhos legais, vivi bastante coisa, mas hoje a medicina é o que me importa e o que mais amo.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Aaai, que fofo olhar as foto suuuper modelo-profissional ai embaixo e esssaa inicio de carreira aquui, eeeuu amei.
    Deve te lembrar muuuuita coisa boaa mesmo.
    Agora voce faz o que amaa e isso é o que importa.
    Vo e vai fazer sucesso onde quer que foorr. :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa!!!!eu vi que você foi selecionada entre 5 mil candidatas, muita linda você hein!
    Bjs
    laine

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida... sucesso corre na veia desde cedo... adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, Má! Eu quando era adolescente era muito fã da revista, sempre comprava. É muito engraçado lembrar como éramos nesse tempo. Eu nem sabia o que era moda e maquiagem. Fico bastante assustada com as fotos antigas. Hahoiha. Estou esperando por mais looks. Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Tiaa, eu amo muito também!!!

    obrigada pelo apoio sempre!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ahahah foi Laine, muitas meninas, mas bom me deu bem menos medo que vestibular ahahahah

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa, sempre fiz as coisas com muito amor e por diversão, acho que por isso recebo um retorno tão gostoso!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Carol eu também amava a Atrevida, era muito gostoso essa época de mil descobertas né???

    Eu tambem não ligava para nada, nem sabia que existiam taaannntooss detalhes pra se cuidar ahahah

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Marcela nem precisou ficar com medo mesmo você é linda,quanto ao vestibular sei também que é muito inteligente e por isso vai ser uma excelente médica,só não vai abandonar o blog, pois amamos jaleco e salto alto !!!!!hahahahahaha
    bjs
    laine

    ResponderExcluir
  13. Má...lindaaa...que cara de menininha...Quem não gostava de atrevida e capricho? Achava o maximo essas revistas e com certeza era o sonho de muitas ser capa de uma delas. Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa vc nessa foto, lembro demais de vc com essa carinha.

    ResponderExcluir
  15. EU SOU FÃ DA GAROTA ATREVIDA!!!!! e tenho a revista guardadinhaaaaa!!!!! Beijoo
    Maju

    ResponderExcluir
  16. Eu fui uma dessas primas que te incentivaram!!!

    =D

    Isa...

    ResponderExcluir
  17. Maju e Isa, ainda bem que vcs me incentivaram nas coisas certas, senão eu ia estar explicando até hoje como o bob sponja nasceu!!!

    ahahaha


    amo vcs

    ResponderExcluir
  18. Tendência não .. mas acredito que esse cabelo aconteceu depois de uma visita minha á Rancharia ... hehehehe ... em que eu tinha o cabelo rosa .. hehehhehe ... beijos ...

    ResponderExcluir