quinta-feira, 5 de maio de 2011

Crazy for shoes

Amores, quem aqui não ama sapatos????

Selecionei na internet sapatos muito estilosos, lindos e mega diferentes para a gente babar!!!!

Com algum desses não precisa nem de roupa !!!


Chanel


Louboutin
 



Dior



Mc Queen

Louboutin

Mc Queen



Balmain


Mais Louboutin






Gianmarco Lorenzi


Claro que a maioria desses sapatos são incompatíveis com o nosso dia a dia, e foram feitos basicamente para os pezinhos das fashionistas do mundo afora. Mas eu adoro ficar curtindo essas criações doidas! Todos seguram um look basicamente sozinhos!!!!


Vocês gostam de algum?

beijosss

13 comentários:

  1. Oii Marcela,
    Nossa, uma das coisas que amo de paixão é sapato, dizem que pareço uma centopéa, mas é minha tentação. Amei o post de hoje, confesso que alguns são muito esquisitos, mas outros gostei ^^
    P.s. Gostaria de saber se teria como fazer um post sobre lenços e cachecóes (como usar, os modelos e tudo mais)
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Má..sou suspeita pra comentar né...mas os de laços são meus favoritos..ficam bem girlie e eu gosto...Achei legal também o da Balmain e o tipo de glitter Gianmarco Lorenzi. Sei que a minha caveirinha é bem mais basica que esses, mas meu pai qse surtou comigo qdo soube que eu tinha comprado pra loja...mas qdo viu gostou... Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Má,
    Sempre achei que fosse uma futilidade esse tipo de blog, mas voce é uma fofa. Gosto do seu jeito de escrever,a gente percebe que voce gosta e entende do que fala e além de ser uma menina linda está sempre dando um jeitinho pra que tudo passado no blog seja acessivel a todas as classes!!
    Vou te seguir!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha tem uns muito esquisitos mesmo!!!!! Mas é legal ver como as pessoas são criativas ne?????

    Já me pediram esse post dos lenços!! ahahah vou fazer sim!!! esse fds eu providencio !!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Leee, esse do Balmain me deixou louca, eu consegui comprar um "inspired" da daslu. Um dia faço um post com ele!!!

    Ahhh sua caveirinha é mara le!! Quando minha mae me mostrou eu apaixonei na hora!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Louboutin não são simples sapatos, são obras de arte né? Dá pra comprar e ficar só olhando hahahha
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Renata, fiquei muito feliz com seu comentário!!

    Eu acho que moda não pode ser nossa única preocupação e não acho que devemos fazer nosso corpo, beleza, roupas ser a coisa mais importante das nossas vidas. Vejo como algo saudável, um momentinho de diversão, que agente pode se desligar do mundo e ficar simplesmente babando em um sapato lindo hahahaha

    Com certeza a vida é muito mais que isso, mas não tem porque termos vergonha desses mometinhos egoistas ne??

    E vc entrei na sua pagina, ta morando na Austrália????


    beijosss

    ResponderExcluir
  8. QUE DIFERENTES!
    BJOS
    http://camibarbosa.blogspot.com/2011/05/look-do-dia-inauguracao-bobo-curitiba.html

    ResponderExcluir
  9. Oii tenho uma duvida e gostaria da sua ajuda, no inverno uso bastante meia com saia, shorts e vestidos e na maioria das vezes a meia é preta. Estou querendo sapatos novos, mas qual cor de sapato posso usar com meia preta?
    bjos
    Léli

    ResponderExcluir
  10. maa adoro seus post adorei a salndalia da chanel de revolver

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Tb sou estudando de medicina, sxto ano do ABC.
    e vc?
    Nao achei seu email.... meu computador desconfigura o seu layout.

    Me manda um email se vc puder
    Beijos

    marianemanso@gmail.com
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Marcela, esses sapatos estão incríveis,O ruim é que eu vou ficar só olhando hahahha! beijos

    ResponderExcluir
  13. Máaa.Esse Gianmarco Lorenzi é incrível,Dária tudo por ele !
    beijos.

    ResponderExcluir