segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dica de Beauté - Clarins

Meninas tudo bom?

Vim falar de probleminhas que O-D-I-A-M-O-S. A verdade é que depois de uma certa idade, nós mulheres (vamos culpar os hormônios ok? ), mesmo comendo direito e praticando exercícios regularmente ( o que poucas de nós fazemos) sofremos com uns males muito chatos, a tal da celulite, estrias, gordurinhas localizadas.....

Eu nunca acreditei muito em cremes para essas coisas, as promessas pareciam sempre balela. Aí lendo vários blogs, via as meninas sempre falando dos produtos da Clarins. Quando fui viajar para Buenos Aires acabei adquirindo os meus para testar!!  E ameiiiiiii!! Milagres não existem , claro, mas pela primeira vez um creme me deixou muito otimista!! Adorei o resultado e vim dividir com vocês!!!

São três produtinhos que vou listar a baixo :

1 - Lift- Minceur Haute Définiton

Esse creme é anti-celulite, tem um cheiro deliciosoooooo, é bem levinho, absorve super rápido, e na hora já deixa a pele fresquinha e com a sensação melhor. O creme vêm com um manual ensinando algumas maneiras de aplicar o creme e massagear para otimizar o resultado. 

O resultado é bom gente, juro! Achei que melhorou super o aspecto da pele!!Além de que é uma delícia de passar... ADOREI!

Se interessou? Clique aqui!!

2-  Stretch Mark Control

Creme para prevenir e melhorar os aspectos das estrias. Comecei a usar mais para prevenção e me surpreendi , porque realmente achei que melhorou o aspecto das estrias pré-existentes! Essas marquinhas , todo mundo sabe que não somem né? Mas percebi uma boa melhora. Principalmente em estrias recentes.

Também vem com um manual ensinando a maneira de aplicar e massagear.

compre aqui!
3- Addition Concentré Minceur

Esse último eu comecei a usar há pouco tempo, é um óleo que vem em frasquinhos de vidro, e deve ser adicionado de 6 a 8 gotas ao creme que usamos normalmente. Promete reduzir gordurinhas localizadas. Só comprei porque duas amigas minha usaram e simplesmente falaram que é maravilhoso, que viram um resultado super rápido!!

Estou intercalando com o primeiro creme, uso o primeiro um dia e no outro uso um hidratante com essas gotinhas. Estou bemmmmmmm otimista, não posso dizer muito porque estou usando há pouco mais de uma semana e também porque já usava o outro né !

Mas vou suspender o primeiro um pouco e usar esse sozinho por mais uns dias, depois conto o resultado. Pelo que as meninas falaram deve valer MUITO a pena.


Compre aqui!!



Coloquei o link para vocês da Sacks Brasil, que vende todos os creminhos. Meninas eu sei que o precinho é meio salgado, mas realmente vale a pena e dá para parcelar no site.

Beijãooo

7 comentários:

  1. Nossa amei!!!!!sou viciada em cremes e adorei a dica,conta mesmo depois o resultado desse óleo parece ser muito bom.Maaa eu tenho a pele bem clara assim como a sua,será que vc pode fazer um post sobre protetor solar??????sei que tem muitos pedidos aqui!!!mas coloca ai na sua lista quando puder com certeza vai ser uma dica de ouro!!!!bjs
    laine

    ResponderExcluir
  2. Ma nao preciso nem repetir que amooo seu blog né?ja me declarei fã nº 1 dele!!!adorei o post plissado!!!vc pode muito investir na saia longa!!!e a sua "materia" na CHIC sai qdo? manda um exemplar pra mim na bahia?hahahaha
    Amoo vc beijos Mari petita

    ResponderExcluir
  3. Laine, vou incluir o protetor no próximo dica de beauté mas uso um da Bio Age, que gosto muito!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Petita amorrrrrrrrr que delicia seu comment aqui!!!

    Pode deixar que eu te mando pelo menos por email pra vc ver!!

    sua opiniao eh a q importa neee
    !!!


    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas adoorooooo esses creminhos de beleza!!!! Ahhh qdo vc mandar a revista pra Mari vou querer ver aqui na Bahia!!!

    Beijooooo

    Lillian Accioly

    ResponderExcluir
  6. Má adorei a dica...vou experimentar e depois te falo se ví resultado.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ma, ameeeei a dica dos cremes, eu tava realmente procurando um creme bom pra celulite e já pedi o meu, vou experimentar.. Agora me fala, você tem alguma dica de creme hidratante? Todos os que usei deixam a pele oleosa, sabe? Ainda não acertei! Você usa algum? Obrigada.
    Thalita

    ResponderExcluir