quinta-feira, 26 de maio de 2011

Evento Dior

Oláaa minhas lindas tudo bom??

Algumas reclamaram que eu as abandonei ontem né? Mas foi por uma boa causa!!! Sai da faculdade direto para um evento super bacana que teve aqui!!

A Rosângela Lyra, embaixadora da Dior no Brasil ( e sogra do Kaká), esteve em terras interioranas, para o Dior In Formation, um evento que rolou na linda casa da Marilda do Vale. A noite mais que agradável, teve uma palestra muito legal da Rosângela, onde ela nos contou um pouco sobre a história da Dior, deu dicas, falou sobre moda, tendências, tudo de maneira tão descontraída e gostosa que ninguém queria que acabasse. Por fim , rolou um "mini-desfile" com os looks chiquéeerrriiimooss.

Tirei muitas fotos, do desfile, das convidadas, mas para não ficar um post gigante, vou começar pelo evento em geral, os looks do desfile e depois faço outro com os looks das convidadas...

Olha uma parte das mulheres lindas que estavam lá :


Quem não quer essa mesa ?



A palestrante além de linda é uma querida, no meio da palestra ela trocou de sapato, de bolsa, e acessórios, pra provar que podemos ir do trabalho para uma festa com a mesma roupa, desde que os acessórios sejam mudados:




Tive que fotografar o sapato...




Os looks do desfile :










  













Morri por esse vestido!!



Empolguei com as fotos né? Mas é que tava tudo tão lindo, eu só pensava em vocês, queria todas lá pra gente comentar!!!! Ahahahaha Não ia conseguir dormir sem fazer esse post!! Queria contar tuuuudddoooo, mas vocês iam ter que ler uns dois dias, porque eu empolgo!!

Gostaram? Qual o mais lindoo?????

Beijossss


14 comentários:

  1. Marcela, que show!!!!!!
    ahh nãooo..pode colocar TOOODASSSS as fotos que vc tirou pra gente ver!!!
    Nossa..essa mãe da Carol é linda mesmo hein!!!
    super super lindos os modelos..mas o que eu mais amei foi esse vestido azul por último, meuu, que vestido é esse???? magnífico!!!!
    e o sapato dela?? melhor nem comentar né!? se não babo na tela do note..kkk
    beijoo Ma...
    Lyvia...

    ResponderExcluir
  2. Ma que maximooo esse evento!!!ameiii!!!quero muitooooooooooooooooo ver o look das convidadas!!!o sapato dela SEM COMENTARIOS NÉ!!!UM SHOW A PARTE!!!e as bolsa???aaaaaaaaii meu deus!!!o look que mais gostei foi o 8º de baixo pa cima...a jaqueta é de couro??? AMEI AMEI AMEI!
    Beijos Mari petita

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!!!!!!!
    bom dia, este evento foi na cidade de Presidente Prudente?
    Nossa realmente devia estar tdo muito lindo, nossa parece que conheço está modelo loira, por acaso é a Sheron Blau.
    Ahh e já ia me esquecendo de parabeniza-la pelo blog, sou formada em Moda e pelo que eu conheço já vi que é muito apaixonada por esta area.

    ResponderExcluir
  4. Ma,
    Amei os vestidos o meu preferido foi o longo lilás,mas todos são lindos.

    Obrigada por trazer esse evento para nós
    Bjs
    Ariana

    ResponderExcluir
  5. Lyvia, vou colocar as fotos sim, pode deixar!! Assim vocês curtem um poquinho comigo!!!

    Esse vestido nem comento nada, vc não imagina pessoalmente, parecia roupa de fada sabe???

    O sapato, bommmmm acho que eu babei viu ahahah

    beijoss lindaa

    ResponderExcluir
  6. PITITINHAAA minhaaa, como queria você aqui pra eu contar todos as novidades!! Que saudade!!

    O look é uma jaqueta de couro, maravilhosa má, cortada a laser!! Nossa demaisss...

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nádia, foi em Prudente sim....muito lindo e divertido!!!

    A modelo se eu não me engano chama Sheron mesmo!!! ahahahah

    Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda!! Aceito todas as dicas viu? Ainda mais de quem é graduada !!! ahah

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Ariana, esse lilás pessoalmente era uma coisa , tem uma cauda , nossa muito lindo!!!


    É um prazer dividir isso com vcs!!!


    beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Má, deve ter sido o maximo participar deste evento... O look que mais gostei foi do vestido de renda ( eu acho)...achei ele bem legal...não sei o motivo de ele ter chamado minha atenção mas...
    Depois conta tudo para nós tá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. queria tudo....rsrs

    Deia

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Ma!!!Amei os looks principalmente os de saia,muito show!!!Agora aquela mesa hummmmmmmm amei demaissssssssss!!!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  12. Tudo muitoooo lindo!!! E a mesa... de encher o olhos rsrsrs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Ma ela está vendendo essas peças? Onde?

    ResponderExcluir
  14. Não amor, essa peças foram vendidas durante o evento, ou estão a venda na loja da Dior em São Paulo...
    beijosss

    ResponderExcluir