sábado, 7 de maio de 2011

Free Kisses

Meninas, to super suspeita para falar dessa tendência, porque me apaixonei por aquele cinto de onça com uma boquinha que usei na festa.

A estampa de bocas apareceu sutilmente em vários acessórios e roupas pelo mundo, e neste inverno a Neon e Reinaldo Lourenço investiram em roupas carregadas de bocas em estampas, e até aplicações.

A tendência já ganhou nome ,o BOQUISMO , e é válida em roupas, sapatos e acessórios!! Eu adoro intes que deixam o look divertido, e acho essa estampa uma ótima proposta para dar essa descontração as produções e trazer mais alegria para a moda de inverno.







Para as menos corajosas, uma T- Shirt com boca, ou os acessórios são ótimas opções.



Sapato NEON
 
All Star de boquinhas

 





Até Mc Queen se rendeu em uma clutch e lenço de bocas:





Yves Saint Laurent também investiu na estampa :



Acessórios lindos:





Aiiii eu adorooooo a idéia girls,  o que vocês acham?

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei o blog, essa tendência é maravilhosa mesmo! Estou seguindo o blog de vocês, se puder passe no meu e nos siga!

    http://coqueteldamoda.blogspot.com/


    Beijos

    ResponderExcluir