sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspiration - SIMONE STORE

Oiii meninas!!!!

Hoje fui na Simone Store conferir as novidades e para variar está tudo maravilhoso!! Fotografei alguns looks para vocês, baseados nas tendências que falo aqui no blog! Tava tudo tão lindo que vou até dividir as fotos para outros posts...

Quis mostrar como é possível usar as tendências e peças da moda no nosso dia a dia. Espero que vocês gostem!!!


1- Camelo + blusa de lenço + franjas.




 Blusa - Animale
Calça - Bobô
Bolsa - M Basile
Sapato - Sarah Chofakian



2- Color Block


Vestido marinho - Spezzato
Casaco pink - Nadine
Clutch- Serpui Marie
Sapato - Sarah Chofakian


3- Animal Print + Color




Blusa laranja -Bobô
Calça Zebra - Bobô
Sapato - Margot

4 - Long dress + couro.




Vestido - Juliana Jabour
Blazer de couro - Spezzato

5 - Renda + jeans + botinha






Blusa de renda - Juliana Jabour
Short Jeans - Bobô
Bota- Juliana Jabour
Bolsa - Animale


Aiii que vontade de postar TUDO!! ahahah

Quero saber duas coisas!! Qual o look favorito de vocês? E qual vocês acham que eu mais amei, o mais minha cara??

Será que vocês já me conhecem bem? ahahahha

beijosssssssss

O telefone de contato da loja é (18) 3221 -0097
O endereço de lá : Rua Joaquim Nabuco, 51. Bosque

22 comentários:

  1. Maaaaa! Nossa tudo lindo!! Voce comprou todas essas peças??? Eu acho que o look que vc mais gostou foi o 1º ! acertei?? BEIJOS FER

    ResponderExcluir
  2. Oiii fer, não comprei tudo não ta doida?? Ahahahah

    Ta tudo lá para quem se interessar!!!

    Ahahaha depois eu conto qual gostei mais!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Todos saaaao martavilhosos!! mesmo mesmo
    Mais o mais sua cara eh o 1

    ResponderExcluir
  4. Ma são maravilhosos esses looks!!!!!
    Eu amei o 2(Color Block) e acho que vc amou o 3(Animal Print + Color) ficou lindo!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  5. Má, tudo lindoo!! amei a calça do look 1.
    Acho que você gostou mais do 3, e eu adorei o 2.
    Estreei minha flare nova hoje...parece que todo mundo ficou me olhando haaha mas eu gostei.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Look animal print foi o meu favorito, apesar de não gostar muito das calças saruel, achei que ficou demais a combinação.

    ResponderExcluir
  7. Nossaa que perfeitos, amei todos.. mais o meu preferido é o look 3, adoro saruel! E o look que tem a sua cara é o look 4.. sei q vc adora jaqueta de couro..(vi na chic)..rsrs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. querida !!!
    amei o segundo! simple mais lindo
    O primeiro e mais a sua cara? ta certo??
    bacio

    ResponderExcluir
  9. Bom, o quee maaai ostei, e ue aho que você deve ter gostdo, foi o Aanimal Print + coolor. Euu ameeei essa combinação de cores.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Marcelaa...adoreiii o primeiro!!! E acho que o que é mais sua cara é o 3 (animal print)!
    Beijoo Maria Gabriela ;*

    ResponderExcluir
  11. Sera que foi o 3 o que vc mais gostou? Cada roupa linda, heim Má. Vontade te ter tudo :)

    ResponderExcluir
  12. o look que eu mais gostei foi o quinto, adorei a combinação e acho que seria o único que eu teria coragem de usar no dia a dia, por não ser tão chamativo... todos estão lindos mas eu acho que o 1 é mais sua cara, todo elegante e super marcando presença! rss, quero muito saber o resultado e ver se eu acertei! Fiquei em duvida entre o 1 e o 4!!

    ResponderExcluir
  13. Maaa perfeito os looks... mas eu amei o 1º e tb achei que foi o mais sua cara!!!
    Acho que temos gostos parecidos.. hahaha
    Beijaaao amorrr ;*
    Duuuda.

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindooo!!! Mas amei o Animal Print+Color. E acho...que vc gostou mais do Long dress + couro.

    ResponderExcluir
  15. Máaaa....tô amando seu blog, tô entrando sempre e só agora consegui vir com mais calma e deixar um comentário!!Super parabéns viu???Vc merece todo esse sucesso!Além de linda é super querida!!Daqui a pouco vai estar mais do que famosa...hahaha vou adorar ser vizinha de uma super it-girl...haha qquer dia vou gritar aqui de casa pedindo dicas hein?haaha beijo Má

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o 4° look!!!! Perfeito aquele vestido! bjo

    ResponderExcluir
  17. Má!! QUE LINDO TUDO. amo seu blog.
    Eu tenho essa blusa da Animale.
    Amei o vestido da Juliana Jabour e a blusa de renda da Juliana Jabour tbm. Ela é o máximo!!
    Você está linda em todas as fotos e todas as roupitas!!
    Vc deve ter gostado maissssss do 1!!

    ResponderExcluir
  18. Máááa lindos todosss....mais acho q o seu preferido vai ser o 1...
    bjinhos mari

    ResponderExcluir
  19. Maaaa todos os looks ficaram lindos!! e me ajudou muito tb o 1º look porque tenho uma calça igualzinha aquela e não fazia idéia como usar ela,e me ajudou demaaais!!! adoro o seu blg,bjs carol.

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcela!
    Descobri seu blog por acaso e estou te escrevendo pq também sou médica e blogueira! hahahaha fiz minha faculdade aí em Prudente...mas atualmente moro em Campo Grande-MS fiz minha residência aqui...gostaria de convidar vc para conhecer meu Blog!
    www.backstage47.com.br
    bjinhossss
    Roberta

    ResponderExcluir
  21. Maaaaaaaaaa!!!!KD vc hein???!!!!
    estamos esperando sua resposta!!!!!!!Vc nos abandonou???????

    ResponderExcluir
  22. Amoreeeeeeeeessss perdão pelo abandono!!!! Então, apesar do primeiro ser um look MARAVIHLOSOOOOOOOOOOO, eu amei mesmo o número três!!! Aahhaha adoro animal print ne , e achei um look bem despojado!!

    Bastante gente acertou!! E a maioria chutou no primeiro, que seria meu segundo favorito com certeza!!!!

    beijooossss lindass

    ResponderExcluir