terça-feira, 31 de maio de 2011

Jeans total

Oii meninas,

Sabemos que o jeans é peça essencial em qualquer guarda-roupa, calças, shorts, jaquetas, vestidos, macacões e mais atualmente as camisas jeans. Essa é uma peça que vai do trabalho à balada, sem problema algum. O jeans, basicamente só não é aceito em situações muito formais, como casamentos.

Pos ser considerada um item "básico"nos permite as mais variadas combinações, com todos os tipos de tecidos e acessórios. Atualmente, as combinações de jeans com jeans (resgatadas dos anos 90)  voltaram as passarelas e editoriais de moda. É válido misturar jeans idênticos, lavagens diferentes, jeans destroyed com jeans certinho e por aí vai..

Eu SEI que dá medo de acabar parecendo um cantor sertanejo dos anos 80/90, por isso separei inspirações para nós...












AMEI ESSE





foto: Just Lia

Acho a idéia legal, permite brincar bastante com acessórios para complementar o look.

E aí? Vocês usariam ??

beijosss

11 comentários:

  1. Sim...usaria, e já uso!!!!
    Linda essa roupa da Sabrina sato tb né!!!?? lindérrima!!!!
    beijoooos Lyvia!!!

    ResponderExcluir
  2. Simmm, usaria, igual minha colega aqui de cima hahaha
    A Sabrina eh um luxo total hahahaha
    :****

    ResponderExcluir
  3. Simmmmm, adoro e já aderi a minha camisa jeans!
    Dá para fazer diversas combinações e como vce falou em muitas ocasiões!
    Fica lindo com estampa liberty, vestidinhos...
    Oxford, tênis e claroo saltão! ;)

    Ana*

    ResponderExcluir
  4. Ma eu sei que a pergunta nao tem nada a ver com o post, mas qual cor de emalte vc mais ama?? tipo os escuros, os vermelhos, rosas, braquinhos..??

    ResponderExcluir
  5. eu acho legal camisa jeans e mara, mas Ma, quando vc faz essas notes vc deveria fazer um look seu pra vermos como fica nao custa nda, e rapidinho ir no seu big closet e escolher um modelito, e eh bem mais interessante ver vc do que pessoas desconhecidas, vc e mto mais linda e inspirativa!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Má, todos estão lindosss!! Mas o da Sabrina Sato é o melhor, short com salto alto.. tudooooo!! Deixa o look mais despojado.. adorei!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria sim,aliás uso,amo short jeans xega até ser um vicio,qto mais com cara d velho eu gosto mais hehe..e as camisas jeans são maraaaaa,e o melhor é q dá p/ fazer um look bem confortavel d tenis ou rasteiras,até colocar um saltão e ficar Maravilhosa!!bjim.. Malu :)

    ResponderExcluir
  8. Meninas, concordo com vocês que o look da Sabrina é o mais lindo, estou doidinha para criar um parecido. Não sei se vocês concordam comigo, mas ela é uma das poucas "gostosonas"que têm estilo, apesar de valorizar o corpo ela está sempre com uns looks super legais.

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Bom não tenho esmalte favorito não viu?

    Na verdade tudo depende do meu humor, gosto de arriscar, mas enjoei um pouco dos clarinhos, passo só de vez em quando, prefiro mesmo os mais escuros..

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Amoress eu adoraria fazer looks meus para todos os posts, mas não dá, não tenho tempo, nem sempre tem alguém para fotografar e meu closet também não é tão vasto assim ne ahahaha

    Sempre que possível eu coloco looks meus, mas todo post fica dificil pra mim....

    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Concordooo hehe
    Ela tem o corpo que eu adoraria ter e o guarda roupas tbm! hahahahaha

    ResponderExcluir