sexta-feira, 20 de maio de 2011

Look da Convidada

Olá meninas,

Vamos começar o dia hoje com o look da Maria Paula. Essa lindeza da foto é amiga da minha irmã,apesar de ser um mulherão ela ainda está no colegial!!! E eu sempre achei ela maravilhosa e moderna. Por isso fiz o convite para aparecer aqui no blog e para nossa felicidade ela aceitou!!!

O look que ela mandou, foi usado para o rodeio, eu amei porque ela conseguiu usar saia, e estampa de oncinha e não ficou nadinha over ou vulgar. Pelo contrário, está linda e chique né???

Eu amei o detalhe do brinco turquesa também!!! Acho que estampa de onça combina muito bem com turquesa e com pink!!




Não estava linda?????

Obrigada pela participação MP!!!


beijossss

8 comentários:

  1. Linda mesmo!!! Adoro brincos no tom turquesa, acho que fica tão legal em contraste com o cabelo. Na minha época de colégio não me lembro de niguém ter cara de mulherão assim...como as coisas mudam né...eramos tão "jacús"...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIII
    PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Lindona mesmo !!!!!!Neste blog só gente bonita !!!!parabéns ela mandou bem no look!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. lindooo o look, amei!! beijos mari

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAAAAAAAAA QUE LINDA, ARRAZO

    ResponderExcluir
  6. Maa to adorando o blog.. Achei bapho esse look da convidada, pena que posto só depois do rodeio..
    Bjbj Amandinha

    ResponderExcluir
  7. Maria Paula Arruda21 de maio de 2011 12:46

    Marcelaa! Obrigada pelo convite, adorei participar do "Look da convidada"
    Te admiro muito e adoooro suas dicas do blog!
    Beijos Maria Paula

    ResponderExcluir
  8. Essa minha afilhada é lindaaaaa!!!
    Bjs
    tia Bel

    ResponderExcluir