segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look do Dia - Almoço do dia das mães

Oii Girls,

Como foi o dia das mães? Espero que bem!!

Ontem para o almoço do dia das mães, resolvi estreiar minha calça flare, lembra que falei delas aqui? as famosas boca de sino??

Usei com uma blusa de oncinha (quase não gosto né) e salto super alto....




Na grama parece que estava arrastando mas no chão estava normal


E aí a mulher mais linda e especial da minha vida!!! Minha mami!!! Eu te amo mais que tudo nessa vida!!!!

E o look gostaram?

Blusa- Rapsodia
Calça- Zara
Sapato- C. Louboutin
Óculos - Tom Ford
Bolsa-  hermes "inspired" - Astton

Beijosss

30 comentários:

  1. Lindaaaa...Não consigo usar calças com a parte da coxa tão larga assim..mas a barra adoro...comprei uma caqui e mandei ajustar um pouco em cima...Mas vocês estão lindas...
    BJss

    ResponderExcluir
  2. Le eu amo barra larga!! A coxa foi a primeira vez que usei!! Mas eh tudo questao de costume!! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Carolina Andrade9 de maio de 2011 16:14

    Oi Má, eu estou ficando viciada em oncinha igual a vc. haha
    Adorei esse look! Eu acho que fica muito lindo bolsa vermelha com onça. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ma eu amo loiras altas, é muito modeloo!!
    que altura vc fica de salto?? beijos linda e parabens pelo blog! esta otimo

    ResponderExcluir
  5. Marcela sua mãe é muito linda!!!!ta ai toda essa sua beleza e elegância.O look nem precisa falar maravilhoso como sempre,muito chique!!!!!!!!!! bjo

    laine

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, voce tem blackberry?? Voce poderia fazer um post que disesse seu PIN no caso de tiver, para que nós leitoras que temos, possamos até tirar algumas duvidas basiquinhas de ultima hora se nao for encomodo? ou ate podemos fazer um grupo que nos leitoras que nao nos conhecemos podemos convercar tambem! Falei com umas amigas sobre isso, elas amaram a ideia!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas e chiquérrimas!!! amei o look das duas!!!
    beijoo beijo!!! Lyvia..

    ResponderExcluir
  8. Carol, eu não tinha nada de oncinha, mas de uns tempos pra ca andei aquirindo várias peças!! Acho muito lindo e divertido!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ahahaha depende do salto!!! mas um e oitenta e poucos ne!!! Minha irmã falou que sou o boneco de olinda de salto!! legal ne?
    ahahah

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Laine sou suspeita pra falar mas minha mãe é linda mesmo!!!!


    ahahaha beijosss

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu tenho bbm sim, olha amore, não posso passar meu pin pq estudo muitooo, se ficarem falando comigo no bbm eu distraio e não quero mais estudar ahahahah

    Mas podemos criar um facebook do blog, assim adiciono todas e agente conversa por lá! que vc acha?

    \beijoss

    ResponderExcluir
  12. Faz um look do dia, agora como voce esta no momento! Voce esta sempre tão elegante, queria ver como voce fica em casa em um dia normal

    ResponderExcluir
  13. Ahahah nesse momento não dá!! Acabei de sair de uma foto de noiva!!! To toda trabalhada no cabelão e maquiagem ahahaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. A tudo bem,entendo sim sobre os estudos!! Foi o que imaginamos..entendemos perfeitamente como estudos ocupam a cabeca, rs.. beijoss

    ResponderExcluir
  15. Mas pode me add no face!!EU sempre vejo ele pelo cel!! se tiver uma dúvida muito urgente eu ajudo!! ahahah

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. ahhh que pena! Tinha adorado a ideia, mas n iriamos falar taanto tbm, so uma vez ou outra de final de semana, ou so criar um grupo do blog a partir do seu bbm, o qual vc nao precisaria responder sempre..obrigada msm assim..bjss

    ResponderExcluir
  17. que legalll feaz outro trabalho como modelo?? sempre faz né? muito legal!! Para onde vc fotografou hj? bjsss

    ResponderExcluir
  18. De vez em quando faço sim!!!! Fiz uma foto de noiva hoje!! Acho que é para um revista daqui de Prudente mesmo. Quando sair eu vejo se coloco aqui no blog.

    beijao

    ResponderExcluir
  19. Linda roupa, linda blusa, linda tudo! Acho que essa calça nao fica bem em gordinhas e baixinhas rsrsrs.. por isso nao eu nao devia nem tentar usar!

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei com muita vontade de ter uma calça dessa!!! =)))

    ResponderExcluir
  21. Linda roupa, e a mãe um luxo só.
    Ma da uma olhadinha nesse site, faz um cadastro se ainda nbao tiver e bem rapidinho, roupas da cris barros bem em conta.
    MARAAAAAA

    https://www.brandsclub.com.br/shop/directory/6019$002f

    ResponderExcluir
  22. E seu namorado??? Voce fica maior que ele de salto? Voce deve chamar muita atençao um mulherão

    ResponderExcluir
  23. Ahaha Carol se vc tiver acesso a uma Zara, vai atrás que deve ter!!!

    Senão eu acho que dá até pra mandar fazer!!! Não deve ser tão dificil assim!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Ahhh eu ja andei fucando esse Brands Club!!!!! tem uns achados ótimosss mesmo!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  25. Linda mãe, linda filha, nessa não posso ficar de fora. Amei ver as duas.

    ResponderExcluir
  26. Maravilhosas as duas e n podia ser diferente né?!amei o look!!bjos Malu :)
    tbm to viciada em onçinha hehe....

    ResponderExcluir