segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look do Dia - Irmã

Oiii meninas,

Hoje o look do dia é especial, uma das minhas irmãs mora na França, mas graças ao bbm, é como se morassemos pertinho, pois nos falamos o dia todo. Ela vive me mandando fotos de vitrines, e contado as coisas que vê por lá.

Há alguns dias ela me mandou fotos de uns vestidos na DG, que eu fiquei babando, por lá agora é primavera, e ela me disse que os vestidos longos e floridos estão por todos os lados.

Bom, acontece que ela acabou adquirindo um, e fotografou o look pra mim e eu vou compartilhar com vocês porque estou APAIXONADA pelo vestido. Sisss você empresta né???



Olha as fotos dos outros modelos :




Lindos né??


Ahhh antes que vocês perguntem minha irmã se chama Mariane. Ela é feia né? ahahah por isso nunca pareceu aqui!!!

O look todo é da DG...

beijossss

16 comentários:

  1. Que linda sua irma, mas como assim uma das minhas irmas? voce tem mais uma?? Posta foto dela tambem!!! Deve ser uma mais linda que a outra beijao marize

    ResponderExcluir
  2. É horrível essa sua irmãã.
    Ainda bem que ela não aparece muito por aqui... :p

    Tem pra quem puxar né Marcela.
    Tem sorteio lá no blog (lembrancinha, nada como seus prêmios)
    Passa lá depois.
    Beijos.

    http://www.aindaepouco.com/

    ResponderExcluir
  3. sua irmã é maravilhooosa, quantos anos ela tem? muito linda mesmo, ela mora na frança faz tempo? o que ela faz lá? bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ufa!Q saudades d comentar aki!!!Mais voltei e agora p/ ficar hehehe...tava tão ocupada organizandi um evento da faz.do meu marido,gripada tbm,etc....mais nunk deixava d ver seu blog.
    Nossa sua irmã é linda viu?deve ser d familia todo mundo lindo!!e eu amei o vestido dela!!!
    ah!tô quase indo ai na sua cidade,a noiva do casamento q vou ja marcou salão p/ mim,dpois descubro o nome e te falo p/ vc me dizer se é bom!dia 09 agora estou ai o casorio é dia 11.bjim..Malu :)

    ResponderExcluir
  5. Eita mãe sortuda hein...Quais são as chances de todas as suas filhas serem lindas igual a vocês?? Maravilhoso o vestido dela...
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oláaa, eu tenho três irmãs, todas somos muito diferentes, inclusive no estilo...Outro dia coloca as outras aqui!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ahahah pois é Andressa, ela é feia demaisss, dá vergonha ahahaha

    Vou passa lá no blog!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Maluuuu eu tava com saudadeee! Espero que esteja melhor e que o evento tenha sido ótimo!!!

    Ahh depois me fala o salão sim!! e se vc me ver aqui em pp trate de se identificar hem??????

    ahahah beijaoooo

    ResponderExcluir
  9. Leee, minha mãe capricha né? ahahah

    Esse vestido já está na minha listinha dos que vou emprestar dela ahhaha


    beijoss

    ResponderExcluir
  10. qual valor aproxiomado de cada vestido???

    ResponderExcluir
  11. Olá, se não me engano eles custam por volta de 1,300 doláres, por serem de seda, mas não tenho certeza...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar q te falo sim o nome do salão! e se eu te ver por ai eu falo com vc pode deixar!!bjosssssssssssssssssss
    ah! e ai ta frio????

    ResponderExcluir
  13. Malu, hoje esta muito frio, mas melhor vc ver uns dias antes porque aqui o clima varia MUITO e fica um calor dos infernos de uma hora pra outra.


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Hahahahaha..horrorosa né?!!??! Papai e mamãe capricharam hein bem?! que familia é essa! hahaha Nossa..amoooo vestido longo...tenho que tomar cuidado pra não usar só isso pq adoro!!!! E estes estão lindos..
    Beijos, Maria Gabriela.

    ResponderExcluir
  15. Linda linda linda... Nao tenho palavras...parabens pelo blog e por a irma.. Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  16. que super engraçado .. achei seu blog e fiquei encantanda !!! E ae que me deparo com sa irmã .. morei quando era mais nova em Rancharia e me lembro muito dela, alias eu fui uma das primeiras alunas da escola de música da sua mãe lá´.. eu era muito novinha hahaha .. Parabéns guria, o teu blog é ótimo e seu bom gosto e beleza são únicos !! Beijão ..

    ResponderExcluir