terça-feira, 10 de maio de 2011

Look do Dia- Long Skirt + T-Shirt

Oiii meninas,

Vi que vocês pediram os looks que uso no dia a dia. Acontece que em dias normais só fico na faculdade, e uso branco e jaleco o dia todo, o que não é muito inspirador hahaha

Hoje, não tive aula mas tinha muitas coisinhas para resolver. Por isso escolhi um look bem confortável e prático com saia longa, camiseta e sapatilha.Saia longa é a coisa mais gostosa do mundo pra usar, não tem que se preocupar com nada, e não aperta como as calças.

Não reparem que to uó na foto, porque tirei agora no fim do dia  e já estava cansada e descabelada hahaha



Detalhe da camiseta


É isso aí, um look do dia a dia quando não estou no hospital.

Camiseta- Forever 21
Saia - Zara
Cinto -Hermes

Gostaram? Alguém aí arrisca a saia longa??

beijosss

27 comentários:

  1. Fernanda Marcondes10 de maio de 2011 19:34

    Acabei de comentar no outro post , mas nao resisti e ja estou aqui denovo hahah... eu tbm arrisquei a saia longa esses dias e ameii!!!!Tbm amei o look...Esta maravilhosa!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. oláaa... saia comprida fica bom em altas né?? em mim ficaria o óooo hahaha....
    está top o blog.. parabens...
    isabella... med unicid

    ResponderExcluir
  3. que lindinho. gostei. eu nem tenho sais longas, so vestidos longos. mas fica bem legal
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Maraviilhosa! Amo ver seus looks do dia, além dos detalhes que vc sempre posta .. me inspiro de mais nas suas roupas! e por incrivel que parece SEMPRE vem nas horas que agent mais precisa sabe?

    ResponderExcluir
  5. Ferrr obrigada pela participação!! Me deixa muiiiittooo feliz!!

    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Isabella, pode até usar saia longa, mas dái arrisque com salto, assim você parece até mais alongada!!!

    beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Carol, vestidos longo valem também!!! Dependendo do tipo da até para colocar uma t-shit e sinto e fingir que é saia!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ebaa que bom que o blog ajuda e ainda na hora certa!! ahahahah

    obrigada pelo carinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa!! Acho saia longa tão feminina, mas eu sou magrinha e baixinha, tenho medo de usar e ficar muito fininha ou então "sumir" sabe? hahah ficar muita saia pra pouca pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Fico linda a saia em voce... mas eu tenho só 1,62 acho que nao ia ficar bom né? quanto vc tem de altura?? BEIJOS PARABENS SEU BLOG É ÓTIMO

    ResponderExcluir
  11. Gaby, dá pra usar com saltão e blusa justinha, assim fica mais esquilibrado.


    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Ahahah de novo vale o salto com saia para as mais baixinhas.

    Eu tenho 1,72 cm...

    obrigadaaa beijois

    ResponderExcluir
  13. Má, como sempre você está linda!!.. eu não consigo usar a saia longa mas acho liinda. Mais uma vez parabéns pelo sucesso do blog, estou adorando!
    beijoss
    Isa Carvalho

    ResponderExcluir
  14. Má...vc ficou linda...eu não curto, acho estranho em mim...Quem sabe me inspirando um dia consigo...
    BJss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Isa!!!

    seja bem vinda sempre sempre!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  16. Leee arrisca um dia!! Quem sabe né??? Eu também tinha pé atras! Mas to amando!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindooo saia longa.
    mas souu tãão pequenaa :/ Nem sei se rola.
    Vou testar um dia desses.
    um beijo.

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  18. Testa simmm !! Você é tão linda, certeza que nada fica feio em vc!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Adóro vestido longo..tenho certezq que vou me dar com as saias.
    Vc arrasou no look Gata!
    Bejo*

    ResponderExcluir
  20. meninas, vamos fazer uma vaquinha e comprar um cinto novo para a Ma?
    ela só usa ESSSE CINTOOOOO!
    ja cansei de ver ele...
    mas o look todo esta mara, faltou mostrar a sapatilha!
    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  21. Testei uma da C&A ... odiiiieei. Meeu quadril é muito laargo sei la. Não sei se o tecido que não favoceu.. hahahaha, vou continuar as buscas.
    Um beeeeio.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Look! ainda n aderi a saia longa,mais ja estou a procura d uma bem legal como a sua q é bem descolada!!!e o conforto é d mais né?eu ja amo usar vestidos longos e rasteirinhas e sei q vou amar as saias longas...bjossss Malu :)

    ResponderExcluir
  23. Ahahahhahah esse cinto acho que nunca apareceu aqui, ele não é o mesmo do outro,é mais fino e com fundo azul ao invés de branco , mas vc vai ver muito esse modelo por aqui!! Eu acho o melhor modelo pra nao comprometer o look, tenho 4 parecidos ahahah so muda um pouco a largura e a cor!!!

    Verdade esqueci a sapatilha!!!! Mas erra uma preta de renda!!!

    beijaaooooo

    A sapatilha

    ResponderExcluir
  24. Aii Andressa dependendo do tecido não fica bom mesmo!! Se for muito volumosa fica mais difícil de usar!! O ideal é ir provando quando vc encontrar, e já prova com uma possível parte de cima para ver como fica!!

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  25. Maluuu eu tb amo vestidão e rasteira, ainda mais no calor é boa opção quando a gente não tá afim de expor as pernas ne?


    beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  26. Oiii Ma tudo bem adorei o seu blog,estou aproveitando as suas dicas, eu apesar de ser baixinha adoro uma saia longa,kkk a o João Antônio esta te mandando um bjão ... estarei todos os dias te acompanhando.. até mais bjs

    ResponderExcluir
  27. Ai achei o look lindo,amo saias longas mesmo eu sendo baixinha comprei algumas e uso mto pra trabalhar pq fica confortavel e nada social! mas claro com um super saltão!ahahaha
    gente vc é muuuito linda não canso de dizer isso ahahaha
    beijooos
    Ariane F.
    :***

    ResponderExcluir