quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look do Dia - Mix de Texturas

Oii Girls,

Vou estar de plantão hoje, mas para não abandoná-las vamos ao look de ontem a noite.

Eu adoro misturar texturas, e é uma tendência que pretendo falar mais aqui. No meu look usei saia plissada de couro, com blusa de renda, acho que renda, couro e paêtes casam muito bem entre si. Nos pés usei um sapato de onça, para quebrar o preto do look.

Ahhh cortei o cabelo!!! Não sei se dá pra reparar mas eu senti MUITA diferença!! Meu cabelo estava enorme mas muito judiado, foi bom cortar um pouco achei que ele ficou mais saudável e com volume. Já marquei para retocar as luzes e tentarei descobrir todos os segredos para vocês hahaha..






Eu sei que o look nem tem nada de tão especial, foi só para não deixá-las abandonadas. Mas quero saber mesmo assim se vocês gostam!!

ESQUECI de creditar a roupa,:

Blusa - FOREVER 21
Saia - ZARA
Sapato 284


Beijoooo

24 comentários:

  1. Nossa achei MARAHHH... o look o sapato então amei nao podia ser melhor pra quebrar o preto..
    to amando o blog parabéns.....
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Meeuu Deus, necessito saber onde você comprou esse sapaaato maravilhosoooo Maaaa. )
    Euu ameeei o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Marcondes19 de maio de 2011 12:47

    Mahh, o look esta lindo... adorei !!!! O sapato de oncinha tbm eh o maximo emm....Bjbjs

    ResponderExcluir
  4. ameiiii, nem um pouco over, e ''basico'' chique!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Da onde é a blusa e a saia???
    AMEEEEEIIIII, o look!
    Está maravilhosa Marcelaaaa ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Má...amei seu look...muito perfeito...Blusa lindaaa.
    Ontem adquiri minha primeira onça...peguei uma sapatilha de bico quadrado de pelô...fiquei meio timida de sair com ela pela loja, mas logo passou...
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Maa simplesmente LINDO!!!!!!E o cabelo parece ter um pouco mais de volume mesmo,AHHH é bom você descobrir todos os segredinhos no salão pq com certeza vc vai ter que responder muitas perguntinhas sobre o cabelo hahahahaaah.
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcelaa aDoreii a combinaçãoo o look fico lindoo !!!
    Mas se vc puder post mais fotos sobre esse mix de texturas !!

    BjOo Hellen

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, essa a blusa é divina.

    ResponderExcluir
  10. flor! gostei do look!
    gostei muito da saia mais nao consigo usar(mini saia) pra mim tenque ser mais comprida! sera q poderia fazer um look com saia plissada um pouco mais comprida!!!
    obrigada linda!
    bacio

    ResponderExcluir
  11. LINDAAA a roupa má...ameiii!!!
    percebi q cortou o cabelo sim ficou mto bom, deu realmente mais volume!! Má onde vc corta e pinta o cabelo aqui em prudente???

    bjinhoss Mari

    ResponderExcluir
  12. lindaa marcela.. adoro o seu blog, entro todo dia!!!! Adorei cada detalhe do look. Que esmalte que vc ta usando?? Chiquerrimo!!
    bjus
    Catarina

    ResponderExcluir
  13. qual esmalte vc passou?

    ResponderExcluir
  14. Marcielly, seja bem vinda!!! Obrigada!! Que bom que gostou!!!

    eu amo oncinha, então nem preciso dizer que adoro esse sapato ahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Andressa, vc viu que atualizei ali né??? Ele é da 284!!!

    Uma gracinha né????????

    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oii Fernanda!!! Obrigada linda!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Juliana, obrigada !!

    Atualizei ali, tinha esquecido, mas a blusa é da forever 21 e a saia é da zara!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Lê, oncinha é uma deliciaa, depois vicia viu ahahahahah
    É que ela viveu anos obscuros né? Sendo julgada como vulgar!!! Mas agora tá com tudoooo


    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Hellen, eu vou falar mais sim!! Vou preprarar um post pra vcs!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  20. Thalissa, eu não tenho nenhuma saia comprida plissada, mas é meu sonho!!!!!! Está MUITO na moda!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  21. Mari, corto o cabelo na Therê , e faço luzes na Alba!!!

    Se vc precisar dos telefones eu arrumo pra você!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  22. Catarina!!! Obrigada pelo carinho!! Seja bem vinda SEMPRE!!!!

    O esmalte é Carmim da Risqué!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  23. Aii a therê eu conheço nao conheço a alba, quero o telefone sim Má!! obrigada!! =)
    bjinhoss Mari

    ResponderExcluir