domingo, 8 de maio de 2011

Look do Dia - Noite de ontem

Oiii amores tudo bom?

Espero que todas estejam tendo um dia das mães maravilhoso!!!

Bom, tive um casamento ontem, e fotografei o look que usei para vocês. Eu não ia e decidi meio que de última hora, portanto me virei sozinha com make e cabelo. Deêm um desconto ta??



O make do improviso hahaha


Detalhes - Aii quando eu vi essa clutch quase infartei !!
 


Gostaram?????

Vestido - Tory Burch
Sapato- C. Louboutin
Clutch - não tem marca , comprei em Buenos Aires numa lojinha muito fofa!


Ahhh meninas, vocês me pediram o post sobre lenços, mas exatamente o que vocês queriam? Estava pensando em gravar um tutorial sobre como amarra-los, pode ser?


Beijosss

20 comentários:

  1. muitooooo lindo seu look!!!
    seu anel estava ate parecendo o q o principe deu para kate no noivado!!! rsrsr
    bjos
    ps: sobre o lenco podia ser sim como amarralo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!! arrasou com sempre!!!!
    Otima idéia de gravar um tutorial sobre amarrar lençoes, adore!
    bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look.. amei o vestido!!
    sobre o lenco acho legal um tutorial, mas podia por umas fotos e fazer uns look junto também.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, acho que com esse vestido, seria melhor nao usar sutian, pq ele fica aparecendo.
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee marcela você sempre linda,amei o look!!!!!!!!!adorei a ideia do tutorial sobre os lenços to ansiosa para ver.
    Aproveito para dizer que amo o seu blog acompanho todos os dias!!!!!!!!
    bjin!!!!!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!!! Vou ver se faço o vídeo e selecionio uns looks para inspirar vcs !!!!

    O soutien ficou mesmo aparecendo na foto, mas na festa não me incomodou não, e eu não sou fã de usar nada sem soutien ehehhehe ...


    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Laine, sempre vejo seus comentários aqui!!!!

    Muito obrigada lindaa!!! Adoro participação!!!


    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Ma....isso isso isso
    nos ensine direitoo a arrumar um lenço!!!!!!!
    =D
    amei sua roupa do casamento viu!!!??
    Fica com Deus, beijos Lyvia

    ResponderExcluir
  9. Nos ensine a se maquiar em casa com video :DDDD

    ResponderExcluir
  10. oooi :D
    ameei a maquiageem e o anéeel tb *-*
    gostei da ideia q deram de vc ensinar em alguns tutoriais a se maquiar em casa, mto boa! :)
    e qria dar uma idéia de poost..
    mtos blogs estão flando sobre a tendecia do jeans (camisa, macacao, calça alta, boca de sino, etc), podia dar umas ideias de look, dar uma opiniao sobre isso e talz :) nao sei se já postou isso.. talvez eu nao tenha visto.. se já postou, desculpa :]
    beeijos=**

    ResponderExcluir
  11. Oii linda!!!! Postei somente sobre os flare jeans, alias o look de amanha é com eles!!!

    mas posso ver sim de falar sobre outras opções de jeans!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Oii..nossa se o make improvisado ficou assim, imagina o não improvisado?! Ficou linda (pra variar né!!). Vi que você comprou a bolsinha em Buenos Aires, vou pra lá em Novembro, e se fosse possível gostaria de umas dicas de lojas por lá, pesquisei que tem varias outlets né?! São bacanas? Beijaoo ;*

    maria gabriela fernandes
    gabriela.fernandes@rcpisos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Gabi, obrigada!!!!

    Então flor, fui a alguns outlets no Palermo Soho, que são de marcas de lá, aí sim achei bem bacana!!Não fui em outlets de marcas famosas não, então não sei dizer se valem a pena.

    No mesmo lugar tem umas ruazinhas com lojas de estilistas de lá super legais. Foi onde comprei essa bolsinha.é uma espécie de Oscar freire sabe?? bem legal!!!

    Tem também um shopping chamado Patio Bullrich que é muito legal, e tem a melhor Zara de lá!! eu adorei!!!

    Buenos Aires é uma delícia!! Aproveite!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Linda como sempre... arrasou no vestido de paetê, na make, no cabelo... quer dizer em tudo...!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Má...queria saber improvisar assim... ficou linda... Adorei te conhecer ontem...Esse vestido é maravilhosooo...Paetes me assustam mas este ficou chic, e não uma bola de discoteca ambulante...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Leeee eu AMEIIII te conhecer, você é um amor de pessoa!!!! Muito querida! E estava divinaaa ontem!! Amei a cor do vestido, o cabelo , tudo!!!

    Quem sabe na próximo eu te conveço a dançar ne???

    beijaooo

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu look! Pretinho nada basico esse ein?

    ResponderExcluir
  18. lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!improviso o seu hein?queria eu saber improvisar assim hehe...Lindona como sempreeeee!!Ma vc lembra qual a cor do seu esmalte? bjoooooooo Malu:)

    ResponderExcluir
  19. Lembro sim Maluzinha, carmim com maça do amor, ambos da Risqué!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  20. ok!axei lindooo!!!bjo malu :)

    ResponderExcluir