domingo, 15 de maio de 2011

Look do Dia - Red Leather Pants

Oiii lindas, tudo bom??

Não resisti e me rendi a uma calça de couro vermelha!! Ontem usei pela primeira vez, usei com uma t-shirt, salto e muitos acessórios. Estão vendo que eu uso mesmo as tendências que coloco aqui pra vocês ne?



Essa bolsa é uma inspired da Peekaboo da Fnedi, e pode ser usada fechada ou aberta com a parte de dentro aparecendo.

Olha as originais :



Aiii to apaixonada por elas...

T-Shirt - Zara
Sapato- C.Louboutin
Bolsa- Thelure
Calça - Ayres

E o look ta aprovado?


beijossss

21 comentários:

  1. Ma porque na revista CHIC voce disse que nao tem namorado? beijos linda, seu blog é meu favorito

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho!! Seja sempre bem-vinda.

    Eu disse isso porque não tenho mais namorado ué hahahaha


    beijoss

    ResponderExcluir
  3. divina como sempre Ma
    estou adorando as dicas do seu blog

    ResponderExcluir
  4. Aii muito obrigada!! Se tiver alguma sugestão de dicas seja bem-vinda!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ma!! mesmo alta, voce nunca dispensa um salto! Eu sou alta tambem, tenho 1,70 e aaaaaaaamo saltao pra ir nas baladas ou mesmo no dia-a-dia mas tenho um pouco de receio de ficar a 'maiorzona' e ainda fico mais alta que meu namorado. Voce nunca teve esses problemas?^um beijão fofa

    ResponderExcluir
  6. Olha você falou uma coisa que é verdade, eu vejo as meninas de salto na faculdade e acho lindo, aí eu coloco e todo mundo fica, nossa onde vc acha que vai? Pq fico a "maiorzona"haahahah como vc disse.

    Com namorados também ja tive problemas, mas eu AMO salto, me sinto outra pessoa haahah

    beijosss linda

    ResponderExcluir
  7. Sua ropa esta perfeita !!! super divertida ....Aiiiii gente!!! entao ser alta é um problema? ma ,Voce ve isso como defeito ou qualidade ?? BEEIJOS FER .

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Fer!!! eu adoroooooo me diverti mesmo quando me visto!! Parece que estou me fantasiando ahahaha

    Eu gosto de ser alta sim, não acho defeito não, so que no dia-a-dia mulher quando é mais baixa e coloca salto, fica lindo, eu já fico pensando duas vezes porque sei que vou ficar maior que a maioria das pessoas. Mas eu uso mesmo assim viu? haahahah

    A verdade é que cada lado tem sua vantagem !!!
    Temos que tirar proveito disso né?

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiii a combinaçãooo ... sem conta que adoroo vermelhoo e gostariaa de saber se a cor vermelho e uma tendênciaa nesse inferno ??
    obrigadoo sempree pelas dicass vejo sempre seu blog e tenho como referência de modaa ...
    BjOo Hellen

    ResponderExcluir
  10. Oiii Hellen, fiz um post há um tempo atrás sobre as cores do inverno, e sim, o vermelho está MUITO em alta!!!

    BEijoss

    ResponderExcluir
  11. Má, tá linda como sempre...Essa bolsa é tudoooo de bom...Por acaso tem algum lugar aqui em PP que vende Thelure? Quanto ao salto...já usei muito, mas como sr.meu namorado corre, não anda, acabei dispensando no dia a dia...agora só pra sair mesmo, e olhe lá...
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Le, obrigada amor. Tem sim a Lelé da Cuca vende, não sei se tem bolsa, mas roupa tem!!!

    Ahahah conheço esse problema, tem que educar ele Lê!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Maa, adorei o look!! incrível como você consegue ousar e ficar linda sempre... sou super adepta as "red pants" e adorei o estilo despojado que a bolsa criou! beijão, você arrazaaaa

    ResponderExcluir
  14. Maaa seu look está aprovado com certeza!!!!!!!!Essa calça é maravilhosa!!!!!!Quero uma também rsrsrsrsrs!
    Ahhh quanto a altura,tenho 1,72 e uso muito salto!!! fazer o que se os saltos são os mais lindos??????? eu amoooooo!!!!!!!!
    bjs
    laine

    ResponderExcluir
  15. Laine linda, obrigada!!!!

    Várias marcas fizeram essa calça, nao deve ser dificil de achar!!!

    Quanto aos saltos o importante é se sentir bonita e segura !! E saltos me dão essa sensação!! Por isso super aprovo!

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Maaarcela, também comprei uma caaalça vermelha, mas não de couro, só estou esperando a ocasião para montar um look bem Legal.
    Eu amooo calça vermelha e em você ficou maravilosooo.
    A bolsa nem se fale né.
    Um beio linda.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  17. Andressaa, obrigada flor!!! Coloca foto do look no blog quando vc usar!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Má, tentei encontrar uma calça vermelha com um preço legal mas não consegui. =( essa sua é linda. eu amei a blusa de boca. aiauauaha. muito bonitinha.
    Comprei algumas T-shirt, eu quase não tinha. Mas só consegui usar uma até agora. aiaaueuueha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Carol, e calça jeans vermelha? É bem mais barata que couro ne?

    Ahhh que legal que comprou as t-shirts!! Eu uso muito, adoro!!!

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  20. marcela conheci o blog faz pouco tempo e achei maravilhoso. Gostaria de saber se as suas roupas são compradas em prudente ??? Não encontrei aqui mta peça q eu estava procurando baseada no blog .
    beijooooooooooooo
    parabéns !!

    ResponderExcluir