sábado, 7 de maio de 2011

Look do Dia

Oiii sweeties!!!

Ontem abandonei vocês, não teve jeito mesmo de postar, tava muito na correria com a festa da minha sala. Mas agora passou provas, festa e eu posso me dedicar ainda mais a vocês!!!!

Vamos ao look que usei na festinha. Apesar de ter que trabalhar eu não abri mão do salto alto.

Escolhi um vestido de couro "ecológico" , misturei duas estampas de onça, no casaquinho e no cinto, e completei com uma bolsa vermelha. Usei a bolsa sem a corrente, como uma clutch, algo que está super tendência no mundo afora (depois falo mais sobre isso).










Detalhinhos - Olha meu cinto tem uma boquinha que fofo!!

Espero que gostem lindas!!!!

Vestido de couro - Urban Outfitters
Sapato- Zara
Casaco - Rapsodia
Cinto -  Jazmin Chebar
Bolsa - não sei a marca, escolhi a mais antiga porque não tinha como cuidar da bolsa toda hora !


Conheci várias leitoras ontem, e conversei muito sobre o blog , fiquei muiiiitttooo feliz , adoro saber que vocês acompanham e gostam do blog.Obrigada pelo carinho!!

E continuem participando do sorteio do dia das mães!!! Amanhã é a chance de dar um presente a altura da sua mami, ou ganhar pra você mesma!!

Beijosss

13 comentários:

  1. super fofo o cinto com a boquinha!!!!
    estava combinado com a bolsa!!!
    adorei o casaquinho!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ma, eu estava lendo uns post antigos sei
    não sei como eu perdi um (eu acompanho todos os dias) que falava sobre sua mala ser extraviada
    e não sei que fim teve essa história
    a mala foi devolvida ainda na viagem?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Foiiii no dia seguinte a noite ela estava lá!!! ahahahah

    graças a Deus senão eu ia ter um chilique ahahah

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. mas você arrasou com o seu improviso
    acho que foi assim que surgiram as calças boyfriend hahahhaha
    continue assim, seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Marcondes7 de maio de 2011 16:03

    Ameiii o look!!!!! O vestido de couro eh um escandaloo!!!! Ja estou aguardando o proximo post..hahah
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. nossa Marcela vc estava lindaa!amei o look!
    beijos bom fds e espero ganhar pra minha mamis o presente!!!
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Fer muito obrigada!!! Esse fim de semana acho que rende mais looks do dia !!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amanda!! Muito obrigada!! E boa sorte !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. maaa que cor é esse esmalte vermelho?? mara

    ResponderExcluir
  10. O esmalte é Carmin com Maça do Amor!!

    Acho que os dois são da Risqué!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o casaqueto, estou paquerando um nesse estilo. Espero que a festa tenha sido boa. Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi má! Adorei seu look. Agora estou louca por um casaco desse de onça. Muitooo lindo. Esse vestido de couro tb é um escadalo.eu ia perguntar a cor do esmalte, ficou linda a mistura. :) tomara que hj role saidinha para vc postar mais look do dia. Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Até pra trabalhar você não perde a elegância...estava lindaaaa...

    ResponderExcluir