quinta-feira, 12 de maio de 2011

Look do Dia

Oiii sweeties tudo certo?

Já perceberam como estou participativa essa semana? É que estou trocando de estágio no hospital e esses dias ficam reservados para quem pegou exame , mas eu sou nerdinha, então estou tendo uma "mini-férias" que acaba hoje! ahahah

Isso é bom porque estou saindo também, o que rende mais looks pra vocês!

Ontem a noite tive um aniversário e estava louca para me jogar na tendência dos acessórios que postei aqui. Comecei de leve, mas adorei, já quero mais!!!








Essa bolsa é uma mini-inspired da Alexa. Amei a cor.


Calça de coure - Thelure
Camiseta - The Koolers
Pump- Zara
Bolsa - Holly Girls






Gostaramm????

E as prudentinas , como estão os looks do rodeio? Tudo certo já?

Beijosssssssss

8 comentários:

  1. já decidi o meu look pro show de hoje Ma
    você não vai nenhum dia?

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, essa tendencia dos acessorios é muito linda mesmo, agora sim que vou mergulhar nela e usar ainda mais constantemente a tendencia... Linda como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii não to querendo muito não, vamos ver se animo!!! bom show !!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tendência de usar vários acessorios,deixa a produção mais moderna..E vc arrasando como sempre neh ma!? Adoro visitar o seu blog, ele me dá varias ideias....bjusss marcela

    ResponderExcluir
  5. Má, vou ser bem sincera, não gostei mto do seu look hoje não... Não sei por que, mas acho que você sumiu... se é que você me entende... Quanto ao rodeio, não vou de jeito nenhum =) já passei da idade eheheheh

    ResponderExcluir
  6. Amooore ta lindaaa com esse look!! Adorei a idéia dos vários acessórios, fica mtoo perfeito!!!
    E o rodeio não vai nenhum diaa?? To em dúvida de umas coisas no meu look, mas nao encontro vc no msn pra tirá-las hahahaha
    Saudades amore, beijoooosss
    Duda (Será que se eu colocar assim vc vai saber que sou eu? hahaha)

    ResponderExcluir
  7. Aiii Le, o importante é dar opinião mesmo!!!!!

    Aiii que pena que vc não vai, tem uns shows tãos gostosos!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Dudaaa, to sempre aparecendo um pouco no msn, me chama la!!!!

    Eu vou no rodeio algum dia sim, to decidindo isso hoje!!! ahahah

    beijossss

    ResponderExcluir