domingo, 22 de maio de 2011

Look do Dia

Meninasssss, me desculpem por abandonar vocês!! Eu não gosto de fazer isso, mas esse fim de semana fui para casa de uma amiga, e aproveitei para descansar um pouco!! Pelo celular eu consigo ler os comentários mas não responder.....

Adoreiii a participação no outro post!!! Vocês me conhecem mesmo viu, porque os dois mais  chutados eram os meus preferidos!!!Mas, o terceiro foi o que mais amei!!!

Bom ontem saímos numa festinha e fiz minha amiga fotografar o look para vocês !!!





Adoro mini-saia e ando gostando muito de plissado. Escolhi o terno por cima, porque dá uma quebrada na sensualidade da saia curtinha.

Gostarammm???


beijossss

12 comentários:

  1. Má, look perfeito...Não curtia blazer mas de uns tempos para cá to gostando bastante deles...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, o plisado é tão antigo, lembro que minha vó fazia e agora está super na moda. A combinação das texturas paetês/plisado ficou super harmônica. Show.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa!!!!!! essa saia é muito fofa e esse seu sapato é divino!!!!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  4. Má adorei...essa saia eh lindaaa..
    qual a marca?? como sempre com mto bom gosto!!
    bjoss Mari

    ResponderExcluir
  5. Le, obrigada flor. Eu gosto de blazers, acho que deixam o look bem despojado!!


    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oiii Fabi, obrigadaa querida. Pois é o plissado voltou ne? eu gosto bastante!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Mari, obrigada!!
    A saia é da Forever 21.

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Marcela, o que você fez no cabelo? uma trancinha?

    adorei o look!

    ResponderExcluir
  9. Onde vc comora FOREVER 21?

    ResponderExcluir
  10. Amor, infelizmente a Forever 21 só vende fora do país!! Eu compro em Miami geralmente....

    É MUITOOOOOOO baratinho, uma pena que aqui não tem!!!

    = (

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ahh, está linda. Eu tenho uma saia plisada preta, curtinha também. Ela é tão antiga... mas tão antiga. eu devo ter usado umas duas vezes só. vamos ver se na próxima vez que eu sair monto um look com ela. Beijos

    ResponderExcluir