terça-feira, 24 de maio de 2011

Look do Dia


Oiii girls,

O look de hoje é com saia longa de novo, sim elas viraram minhas queridinhas, junto com jaqueta de couro então nem se fala.... Eu amei essa saia porque o tecido dela é fluido, levinho, uma delícia.

Coloquei uma camisetinha básica, jaqueta de couro colorida, salto e um cinto de caveririnha que adoro também....












 
Saia - Zara
Camiseta- Lix
Jaqueta -Bebe
Sapato- Zara
Cinto - Simone Store
Bolsa- Marc Jacobs


Gostaram ???

beijoss

34 comentários:

  1. AMEIIIIIIIII Mááá...Lindissima...Saudadees..Beijo.Maju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada princesinha!! Sabado estou aí!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Isadora Mencacci24 de maio de 2011 19:55

    Oii Marcela..sempre tive vontade de comentar nas suas fotos...e agora estou comentando pela primeira vez!! =D
    Acompanho sempre seu blog!!! vc eh demaiiiis!!!!
    fico encantada com sua beleza, humildade e simpatia! continue arrasando com esses looks maravilhosooooos!!!!
    pra variar esse look tah um espetáculo! vc fica parecendo uma barbie de pink!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Isadora Mencacci24 de maio de 2011 20:01

    Oii Marcela..sempre tive vontade de comentar nas suas fotos...e agora estou aqui comentando pela primeira vez =D
    Acompanho sempre seu blog!!! vc eh demaiiis!!! fico encantada com sua beleza, humildade e simpatia!! adooooooro seus looks e como de costume vc arrasou!!! Quando vc usa pink fica parecendo uma barbie!! hahahah
    parabéns pelo blog viuu :)

    beijinhoooss

    ResponderExcluir
  5. NOSSSAAAAAAA, que perfeito amei td.!!! Linda como sempre!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Pareceee uma Barbie meeesmo. Amei os tons de rosa.
    Um beeijo linda.

    ResponderExcluir
  7. Olááá, parabens pelo Blog, é um sucesso!
    E parabéns pela simpatia e beleza! :)
    Flor, a moda é couro e cá entre nós, adooooro hahahha vc tem a dica de como desamarrotar elas? tenho uma jaqueta que esta marcada e não consigo deixar ela lisa, passada, tento com o mesmo e um paninho fino por cima, mas mesmo assim, nao desdobra!
    Vc sabe como? Ensina nós hehe
    Beijos!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Adoreii TUDO!!
    Ta um arraso!!

    ResponderExcluir
  9. Oii Marcela,
    Eu Amei o look, ficou delicado, romântico e ao mesmo tempo descolado, super diferente.
    Eu tenho uma dúvida, gosto de saias e vestidos longos, mas tenho 1,57 e meio de altura, não sei se ficaria legal, o que você acha?

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo bloggg!
    Todo os blogs dizem que camelo eh a cor dor inverno e tudo maid, mas essa cor fica bonita pra pele morena e negra??
    bjoo =*

    ResponderExcluir
  11. Má, você fica linda de qualquer maneira..não tem jeito...
    Quanto ao comentário do couro ai de cima, infelizmente tirar marca de couro é um pouco dificil. Dependendo do couro, se você lavar ele melhora, agora tem outros que não tem jeito, nem passando sem pano ele alisa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcela.. parabéns pelo blog.. sou uma viciada em blogs.. e amei o seu! viciei tbm! hahaha
    Estou apaixonada por esse sapato.. vc comprou ele aqui no brasil ou fora???? beeijoss..e continue postando sempre.. amo ver os seus looks, são sempre lindos... tiro sempre ideiass!!!

    ResponderExcluir
  13. Isadora, que lindo seu comentário!! Adoreiiiiii!! Muito obrigada fiquei linsojeada!!


    Seja sempre bem vinda ao blog!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Andressa, Obrigada linda!! Seu blog está cada dia melhor!! Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Anonima hahaha eu ia perguntar justamente para a Leticia se tinha algo que dá pra fazer com couro!!! Mas ela já respondeu aí em cima!!!

    Leve a alguma lavanderia especializada perto de você!!!é a melhor opção!!!

    beijosssss e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  16. Querida muita gente me pergunta sobre as saias longas em baixinhas, eu penso o seguinte, é lógico que não é a peça que mais valoriza, porém se você usá-la com salto não vejo problema algum!!! Escolha também cortes e cores que ajudem a alongar o corpo e equilibre a parte de cima!!


    beijos

    ResponderExcluir
  17. Julia, na minha opinião camelo fica LINDO em peles negras!!!! porque não ficaria? Dá um super destaque!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  18. Le, eu ia JUSTAMENTE atrás de você para saber essa do couro!! Aahahah obrigada amor!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Lindaaa obrigada pelo carinho com o blog!!! Esse sapato comprei na Zara em buenos aires, mas na zara Brasil deve ter!!! é dessa coleção!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  20. Suaa linda, obrigadaa.
    Estou aqui todos os dias viu ;* já amo esse cantinhooo

    ResponderExcluir
  21. voce ta vestida igual a Marina do insensato coração

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcela,

    Amei o seu blog... Sou de Brasília mas nasci em Rancharia,não sei se vc se lembra de mim... Vi vc pequena... brinquei muito na casa da sua avó Maria Inês e seu avô Osvaldo, com a sua tia Ariane. Vc está linda, linda!!! Parabéns pelo blog e pelo bom gosto. Grande abraço.Elciângela.

    ResponderExcluir
  23. Marcela sei que na moda o que vale é o bom senso e você como sempre está linda.

    Ontem passou uma matéria no Jornal Hoje sobre saias e não deve-se usar salto fino com saia longa. Eu não concordo e você acabou de me provar isso!

    Beijos!

    Carol

    ResponderExcluir
  24. Elciangela, que legal você aqui!!! Vou perguntar pra minha Tia de você!!!

    Obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  25. Carolll, olha só ouvi essa história já também!! Eu prefiro saltos grossos, ou anabelas com saia longa, mas dependendo do sapato acho que não há problema nenhum com o salto , desde que o sapato seja mais pesada, com um aspecto mais invernal.

    é o que vc mesma falou, o que vale é o bom senso!!! ahaha

    obrigada pelo carinho

    beijossss

    ResponderExcluir
  26. nos abandonou hoje einh ma

    ResponderExcluir
  27. Você fica bem com tudo, né?
    Que invejinha boa!
    Saudades!
    Até sábado!
    Isa.

    ResponderExcluir
  28. eh abandonou!!!!!!!!!!:(
    Provas na facul???????será????
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Marcelaaa.. seu bom gosto é enorme!! vc esta de parabens.. essa saia é maravilhosa, com a jaqueta então...

    Mais que tal vc fazer um post sobre o dia dos namorados? o que dar de roupa, acessorios? o que fazer?
    bjos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  30. Ferrr esse ano eu não queria nem PENSAR quem dia dos namorados haahha mas como amo vocês vou fazer sim o post!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  31. Simplismente Maravilhosa!!!...adorei o post....

    ResponderExcluir
  32. Marcela vc é linda! e seu blog me ajuda mto!! estou super me inspirando nele! esse fds vou tentar usar as meias 7/8..vamos ver qq vai dá! rs....tenho uma curiosidade...o que está escrito na sua tatuagem?? beijoos

    ResponderExcluir
  33. Oii querida, usa sim!! Depois me conta o resultado!!!!

    minha tatuagem das costas tem escrito "O essencial é invisível aos olhos" é uma frase do livro do pequeno princípe

    beijoss

    ResponderExcluir
  34. Ain que linda!! ..usei a meia! arraso total!! varios comentarios...coloquei uma que em cima do sapato ficou mais larguinha sabe! e dai usei com aquelas botinhas abertas na frente! show demais! rs...adoro seu blog...visiito todos os dias.continue! beijaoo

    ResponderExcluir