sábado, 28 de maio de 2011

Look do Dia

Oiii lindinhas tudo bom???

Gosto muito de camisas e acho que elas conferem aos looks um ar mais sofisticado muito legal. Sempre uso durante o dia, mas estava doida para montar uma produção para a noite.

Escolhi uma camisa de seda branca, com um casaquinho bordado de pérolas. Como em cima o look estava bem caretinha, na parte de baixo optei por shorts de couro e um salto superrr alto. A bolsa vermelha foi para quebrar o clima preto e branco.






 


Camisa - Evenement
Shorts- Hanong
Casaco - White House Black Market
Sapato - Steve Madden
Bolsa- Chanel


Gostarammm??????

beijos e bom fim de semana!!

16 comentários:

  1. Má, não vejo a hora de sair a proxima Chic para ver suas dicas... Amei seu sapato, muito lindo...mas muito alto para mim...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Le, a coluna vai sari só em julho, tivemos uma mudança de planos, mas a próxima Chic tem surpresas legais!!!!

    Esse sapato é alto mesmoooo eu fico mto grande ahhaha mas eu gosto...

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. ameeeei a roupa! mas onde vce foi tão linda assim? ahahhahahha

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaa! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii... que linda as pérolass. súper delicado e depois o short de couro quebrou umm pouco.deu ar mais sexy.
    Aonde vc foi tao linda?????????????????/

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários neh marcela...kkkk vc está divina como sempre, o sapato é MARA, adoro salto super alto. Amei tbm sua produção do evento dior, aquele vestido é lindo...alias, vc está sempre impecável. Sou sua fã viu! bjss

    ResponderExcluir
  6. aonde vc foi com esse look marcela? ta lindaaa

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, destaque para p shorts de couro.

    ResponderExcluir
  8. Wonderful!!!!
    :D
    comprei uma calça jeans vermelha Ma!!! to adorandooo minhas novas aquisições diferentes..que só estão dando certo por suas dicas!!!!

    amo seu blog!! beijo Lyvia!!!

    ResponderExcluir
  9. O que é essa sapaatooo? Maravilhosoo. Amei.
    Na verdade tudo está lindo né... :)
    Um beijooo.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  10. maaaaa
    alta deste tanto, que n° vc calça?

    ResponderExcluir
  11. Blog A-B-A-N-D-O-N-A-D-O????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. AMEIII de mais seu sapato ... alias, todos que vc tem eu amooo.
    Sou louca por sapato com salto MUITO MUITO massss MUITOOOO altooo.
    Onde vc compra seus sapatos??

    beeijoss

    ResponderExcluir
  13. Meninasss, nossa fui em vários lugares, sai com meus amigos, sem muito rumo!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Lyvia, já usou a calça? Ebaaa adoro quando ajudo as pessoas a tomar coragem!!!!
    ahhaaha beijosss

    ResponderExcluir
  15. Ahhh calço 37 , alguns sapatos 38... feio né? ahahahah

    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oláaa, eu também sou muito fã dos super saltoss....

    Esse eu comprei fora do país, mas no Brasil compro muito sapato na Schutz!!!

    beijosss

    ResponderExcluir